A3 SPORTBACK VERMELHO

Lars

Membro
Bom, agora já tenho condições de fazer minha apresentação formal, pois após conseguir contato com o pessoal de Sampa, em especial o Piro, sai de Brasília para buscar o sportback vermelho, cor essa que não se ve todo dia :D
Esse é meu primeiro audi, e estou gostando de mais do carro, aprendendo cada dia mais sobre ele e apartir daqui, podendo compartilhar informaçoes com os amigos do Clube.
ps: agradeço a atenção do Piro que possibilitou a negociaçao do carro e também o apoio do Marioaoliva, que também ajudou nos contatos.
nao estou conseguindo colocar mais de uma foto. :p

Anexos

• DSC04503 - Cópia (800x600) (2).jpg
    DSC04503 - Cópia (800x600) (2).jpg
    376.9 KB · Visualizações: 82

gabrielm

Novato
parabéns cara! bela viatura! muito bonita!

e ai, quais sao as tuas idéias pra ela...?

edit: as fotos tu hospeda num blog e coloca o link aqui no post..tem um botao imagem pra postar o link.

daponte

Novato
AEEEEE meu spb também deve sair em breve, breve daqui a uns 10 anos kkkkkkkkkkkkkkk eu chego lá!

Parabéns pela viatura, vermelho é top d+!!!

EDIT: Concordo com mfractal mais fotossssssssss

freple

Membro
hehehe....é isso aí!! veio buscar o mamão aqui em SP...a viagem de volta deve ter sido mto prazerosa!!!

Lars

Membro
parabéns cara! bela viatura! muito bonita!

e ai, quais sao as tuas idéias pra ela...?

edit: as fotos tu hospeda num blog e coloca o link aqui no post..tem um botao imagem pra postar o link.

Obrigado a todos pelos elogios, vou dar um jeito de hospedar as fotos em algum lugar e divulgar o link.
As ideias sãos basicas, escape, chip e filtro. Mas no momento nao tenho intenção de kit apr, pois acho muito puxado 3k em um chip stage 1. Em Uberlândia temos otimos preparadores que conseguem muito bons resultados em preparaçao.
O primeiro passo que tenho em mente é um CAI K&N - Typhoon, depois o Downpipe, e ai sim o chip. Assim que for dando andamento no projeto, vou postando aqui.
De imediato já comprei óleo e filtro, e também filtro de comb. vou trocar amanha, pois mesmo o antigo dono assegurando que havia dado revisao antes de entregar o carro, quero começar do zero, podendo assim saber cada passo desse carro.

Piro

Novato
Grande Lars, passamos um dia agitado aki eu diria haha, mas foi mto prazeroso conhecer vc e o cirilo, e no fim deu tdo certo, espero que voce curta mto o carro, pois vc viu q eu curto mto ele haha.

Boa sorte espero que vc tenha só alegrias com ele assim como meu amigo teve!

Lars

Membro
Grande Lars, passamos um dia agitado aki eu diria haha, mas foi mto prazeroso conhecer vc e o cirilo, e no fim deu tdo certo, espero que voce curta mto o carro, pois vc viu q eu curto mto ele haha.

Grande Piro, sim o dia foi bastante agitado mesmo, mas no fim deu tudo certo.... foi muito legal conhecer vc e o tavinho, muito gente boa vcs. Pode deixar que vou cuidar muito bem do carro, para que de sempre muitas alegrias...

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
@Lars, recomendo verificar o seu cam follower (nem sei o nome da peça em português)
Mas é essa peça aqui : http://www.ecstuning.com/Audi-A3-FWD-2.0T/Engine/ES2609354/

Os carros com motores BPY tem essa doença de estragar a peça (que vem entre o motor e a hpfp) e causar problemas sérias no motor.

Aconselho verificar pois o problema acontece de nada sem sintomas.. quando acontece já era....

Para mais informações basta colocar no Google "audi a3 bpy cam follower"..
Exemplo : http://forums.audiworld.com/showthread.php?t=2747037

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

Lars

Membro
@Lars, recomendo verificar o seu cam follower (nem sei o nome da peça em português)
Mas é essa peça aqui : http://www.ecstuning...gine/ES2609354/

Os carros com motores BPY tem essa doença de estragar a peça (que vem entre o motor e a hpfp) e causar problemas sérias no motor.

Aconselho verificar pois o problema acontece de nada sem sintomas.. quando acontece já era....

Para mais informações basta colocar no Google "audi a3 bpy cam follower"..
Exemplo : http://forums.audiwo...d.php?t=2747037

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

Obrigado pelas dicas mfractal, vou procurar saber o estado dessa peça do meu carro. Agora como ainda sou leigo nos 2.0 tfsi, o que seria hpfp, e o bpy ?

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
BPY e o código do motor a3 2007-2009, depois virou CCZA (no brazil). Hpfp e a bomba de combustível de alta pressão (High Pressure Fuel Pump).

EDIT : motores 2007-2009 (la fora e 2006-2008) tem códigos AXX/BGB/BPJ/BPY/BWA. Os do brasil são BWA.
Motores 2008+(2009+ no brasil) venham com codigos CCTA/CBFA/CCZA/CCZB. Os do brasil são CCZA.

Bom, agora já tenho condições de fazer minha apresentação formal, pois após conseguir contato com o pessoal de Sampa, em especial o Piro, sai de Brasília para buscar o sportback vermelho, cor essa que não se ve todo dia :D
Esse é meu primeiro audi, e estou gostando de mais do carro, aprendendo cada dia mais sobre ele e apartir daqui, podendo compartilhar informaçoes com os amigos do Clube.
ps: agradeço a atenção do Piro que possibilitou a negociaçao do carro e também o apoio do Marioaoliva, que também ajudou nos contatos.
nao estou conseguindo colocar mais de uma foto. :p

Gostei do post Lars, vou criar um do meu audi A3 T 180cv também já fazendo um comparativo de quando peguei o carro e como ele esta ficando com os UPs, ainda sou novato nesse mundo audi e aprendendo muito com todos aqui do forun e cara dia mais contente com minha viatura.
Parabéns pelo belíssimo carro que tive a oportunidade de conhecer e quase dirigir, pois o ciume do dono falou mais forte sabe.... kkkkkkkkk

Detalhe o carro e lindo vermelho chama mto atenção... não tinha uma pessoa que não olhava pro carro e comentava.... Belíssimo carro parabens

Acho que consegui colocar mais algumas fotos....

Bonus: o marea que eu tinha, bad boy, forjado, vermelho alpine + teto solar:

Tive também a oportunidade de conhecer esse marea vermelho diga-se de passagem esse meu amigo gosta de um carro vermelho e forte, marea extra mto bonito e forte.

Grande Piro, prazer em te conhecer, agora ainda estou anciloso para conhecer o yellow em...

Andrefis

Membro
Parabéns Lars! Bela máquina!
Vc é de Brasília? Estamos organizando um encontro com a galera de bsb. Entra lá no tópico:
http://www.a3clube.com/index.php?/topic/1228-encontros-em-brasilia/page__st__80

Abraço!

Piro

Novato
Gostei do post Lars, vou criar um do meu audi A3 T 180cv também já fazendo um comparativo de quando peguei o carro e como ele esta ficando com os UPs, ainda sou novato nesse mundo audi e aprendendo muito com todos aqui do forun e cara dia mais contente com minha viatura.
Parabéns pelo belíssimo carro que tive a oportunidade de conhecer e quase dirigir, pois o ciume do dono falou mais forte sabe.... kkkkkkkkk

Detalhe o carro e lindo vermelho chama mto atenção... não tinha uma pessoa que não olhava pro carro e comentava.... Belíssimo carro parabens

Tive também a oportunidade de conhecer esse marea vermelho diga-se de passagem esse meu amigo gosta de um carro vermelho e forte, marea extra mto bonito e forte.

Grande Piro, prazer em te conhecer, agora ainda estou anciloso para conhecer o yellow em...

hahahaha ciriloman! Depois eu vou te chamar no face pra marcarmos akele sky e ver as auderas!

RustyUcb

Novato
Um dos meus sonhos de cosumo! rs Esse sportback vermelho, branco ou amarelo são de fazer babar! Parabéns pela sua máquina! Que mal lhe pergunte pagou qto na jóia? (pode responder por mp se preferir)