A3 SPORTBACK VERMELHO

Lars

Membro
Cara, o valor do carro foi 55k como o anuncio, mas saiu mais caro para mim, se for contabilizar viagens de ida e volta, docs, revisões, etc... Mas ainda assim foi um bom negocio, afinal o carro era unico dono, zerado, e vermelho né, que não se acha todo dia.

fullhorse

Novato
Bonito carro Lars... Agora vai ficar mais bonito ainda com as Molas, estou te enviando hoje. assim que instalar tire umas fotos novas, suspensão transforma o visual do carro ! Abraço

Lars

Membro
Bonito carro Lars... Agora vai ficar mais bonito ainda com as Molas, estou te enviando hoje. assim que instalar tire umas fotos novas, suspensão transforma o visual do carro ! Abraço

Opa, valeu d+++, acredito que vai ficar mais bonito mesmo, assim que estiver com a molas instaladas vou fazer umas fotos pra mostrar como ficou !!!
abs.

Lars

Membro
Atualizando o tópico, com fotos atuais do carro, agora com molas H&R
h791.jpg

jdd.JPG
kf36.jpg

8ag3.jpg

Lars

Membro
Achei muito bom o conforto, teve pouca alteração. Vou testar ele na rodovia agora, de Uberlândia a Brasília, ai ja posso dar opinião tbm na estrada...

Lars

Membro
Que red lindo!!
Como que tá o conforto com as molas?

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

Bom, conforme esperado o carro perde um pouco do conforto, na cidade achei muito bom o resultado, pois ficou macio e estavel, tendo apenas q tomar cuidado com lombadas muito altas e buracos, etc... Já na rodovia, o carro transmite maior segurança em velocidades altas e curvas mais agressivas, porém percebe-se muito mais as imperfeições da pista, perdendo então parte do conforto que o carro oferecia com as molas originais.

della

Membro
Bom, conforme esperado o carro perde um pouco do conforto, na cidade achei muito bom o resultado, pois ficou macio e estavel, tendo apenas q tomar cuidado com lombadas muito altas e buracos, etc... Já na rodovia, o carro transmite maior segurança em velocidades altas e curvas mais agressivas, porém percebe-se muito mais as imperfeições da pista, perdendo então parte do conforto que o carro oferecia com as molas originais.
É o preço da beleza... Tal qual mulher de salto alto... :heiehei:

haa amigo, vc falou do meu branco. troco pela cor do seu na hora!! Bora?! kkk
Que venham os up's no motor das criança agora.
Esse carro limpo polido,cristalizado, e nao sei mais oque deve ficar o bixo no sol...

Lars

Membro
haa amigo, vc falou do meu branco. troco pela cor do seu na hora!! Bora?! kkk
Que venham os up's no motor das criança agora.
Esse carro limpo polido,cristalizado, e nao sei mais oque deve ficar o bixo no sol...

rsrsrsrsrsrs, demorou !!!! troca chave x chave : :hehehe2:

MuriloGS

Novato
kkkkk, parece que a historia está repetindo, estou trocando minha MT forjada vermelha alpine em um a3 sportback hehehehe pena não ser vermelho =\
Muito lindo o carro, parabéns!

Lars

Membro
MuriloGS disse:
kkkkk, parece que a historia está repetindo, estou trocando minha MT forjada vermelha alpine em um a3 sportback hehehehe pena não ser vermelho =\
Muito lindo o carro, parabéns!
Show de bola @MuriloGS, o marea é um carro muito legal, vem potencia muito facil, mas não tem como comparar com o Sportback.
Vc é de Vitoria, correto ? conheci do clube do marea o Bruno, que é tbm é de Vitoria e tinha um MT Bad Boy vermelho alpine forjado, por acaso é o mesmo carro ???