Parabens otimo carro e que pistinha boa esta hem !!!
Bonito carro Lars... Agora vai ficar mais bonito ainda com as Molas, estou te enviando hoje. assim que instalar tire umas fotos novas, suspensão transforma o visual do carro ! Abraço
Que red lindo!!
Como que tá o conforto com as molas?
Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2
É o preço da beleza... Tal qual mulher de salto alto... :heiehei:Bom, conforme esperado o carro perde um pouco do conforto, na cidade achei muito bom o resultado, pois ficou macio e estavel, tendo apenas q tomar cuidado com lombadas muito altas e buracos, etc... Já na rodovia, o carro transmite maior segurança em velocidades altas e curvas mais agressivas, porém percebe-se muito mais as imperfeições da pista, perdendo então parte do conforto que o carro oferecia com as molas originais.
haa amigo, vc falou do meu branco. troco pela cor do seu na hora!! Bora?! kkk
Que venham os up's no motor das criança agora.
Esse carro limpo polido,cristalizado, e nao sei mais oque deve ficar o bixo no sol...
Show de bola @MuriloGS, o marea é um carro muito legal, vem potencia muito facil, mas não tem como comparar com o Sportback.MuriloGS disse:kkkkk, parece que a historia está repetindo, estou trocando minha MT forjada vermelha alpine em um a3 sportback hehehehe pena não ser vermelho =\
Muito lindo o carro, parabéns!