Vão pros EUA e pro Canadá Julio... E os brasileiros provavelmente suplementem estes mercados também... Só que o X da questão é que na Europa o Golf é um carro médio enquanto nos EUA ele é um carro pequeno, ou seja, os públicos-alvo são bem distintos assim como a faixa de preço (um dos motivos de a VW não ter conseguido mandar Golf pros EUA antes da instalação da linha na fábrica do MX foi que o Alemão ficaria MUITO caro pros parâmetros do mercado americano e esta é a desculpa também pela retirada dos equipamentos que vocês mencionaram)JulioRJ disse:É verdade, realmente o mexicano veio meio depenado mesmo... tava lendo no forum do golf. Vamos ver quanto à qualidade do carro. Alguém sabe se os mexicanos são vendidos nos EUA?
É uma pena, espero que o a3 nao venha depenado, pq o bichinho já está meio defasado em motorização em relação ao primo.
Duas besteiras que me agradam demais no golf é o descanso de braço com regulagem e aquele led cortesia debaixo dos retrovisores. O a3 tem isso ne?