A3 SPORTBACK 2.OTFSI - 06/07- GereZ

Status
Não está aberto para novas respostas.

sharaujo

Membro
Gerez disse:
??????????

Não entendi..eu respondi ao Pincel, não a voce.....

No dia 14 de maio de 2014 perguntei valor

no dia 15 de maio de 2014 você disse:

"ADD mais fotos... Preço será postado no Veiculos a venda para não desvirtualizar o Tópico Garagem. Vlww"


Estou aguardando o post no link de vendas com o valor do produto
 

FelipeFei

Novato
shu disse:
No dia 14 de maio de 2014 perguntei valor

no dia 15 de maio de 2014 você disse:

"ADD mais fotos... Preço será postado no Veiculos a venda para não desvirtualizar o Tópico Garagem. Vlww"


Estou aguardando o post no link de vendas com o valor do produto

Pode cre....Eu coloquei no dia 18de Maio...faz tempo que esta lá...kkkkk

Mas segue o link aqui:

http://www.a3clube.com/topic/8183-vendo-a3-sportback-preto-2007/

Hoje o carro esta com 50.000KM. Estou pedindo R$56000 com o filtroK&N, o catback de 2,5" INOX e o kit de correias e bomba dagua NOVOS para a revisão dos 70.000KM .Tenho tb filtro de oleo e o Pentosyn 5w-40 5L para a troca dos 52.000KM. Filtro e espcape original estao novos e vão junto.

OBS: estou esperando o kit de pastilha de freios OEM chegar.

Sem essas peças estava querendo R$54000, mas a fipe deu uma boa abaixada esse ano!!! :(
Então da pra negociar valores quem tiver interesse e vier ver o carro.

Aceito troca em carros e motos tb...

Vlew e desculpa a demora qualquer coisa.
 

damiel

Membro
Boa noite amigo... comprei um a3 da minha prima.. é um A3 2.0 TFSI modelo SPORT (2 portas) branco 2009/2010 e preciso resertar o "serviço pendente" sabe como é? acredito que seja o mesmo do seu.. é o mesmo volante, pc de bordo e "aparentemente" tudo igual.. vasculhando youtube e google consegui resetar pelo painel a parte do óleo... mas ainda fica apitando serviço pendente... aguardo abraços

* favor responder em privado se puder.. ou cópia no privado... uso vários forums e fica difícil acompanhar tudo. abraços
 

FelipeFei

Novato
damiel disse:
Boa noite amigo... comprei um a3 da minha prima.. é um A3 2.0 TFSI modelo SPORT (2 portas) branco 2009/2010 e preciso resertar o "serviço pendente" sabe como é? acredito que seja o mesmo do seu.. é o mesmo volante, pc de bordo e "aparentemente" tudo igual.. vasculhando youtube e google consegui resetar pelo painel a parte do óleo... mas ainda fica apitando serviço pendente... aguardo abraços

* favor responder em privado se puder.. ou cópia no privado... uso vários forums e fica difícil acompanhar tudo. abraços



Amigo, meu carro nao tem "SERVIÇO PENDENTE" , isso realmente apareçe quando vc não leva para fazer a revisão/troca de oleo na conssecionaria. Já apareçeu no meu, indicando a nova troca de oleo....vc leva na conssecionaria e eles passam o PC que coloca uma nova data da proxima revisao e o aviso sai! Se da pra fazer por fora ou algo do tipo, nao sei, nunca fiz e nem tentei!

Boa sorte!
 

damiel

Membro
mfractal

sabes onde consigo o cabo ?... esquece.. ja vi que voce vende.. mas nao vou gastar agora.. mas comprarei com voce..

é muito dificil zerar somente esta msg de serviço sem fazer "cagada" no carro ?
 
eu preciso carregar meu outro note p/ usar o cabo. se der tempo amanha faço isso e te falo. nao prometo, mas é bem simples, intuitivo
 

FelipeFei

Novato
@[member="mfractal"]

Adm do topico garagem, uma pergunta.Como editar o TITULO do post??

Vou deixar esse somente como Garagem, e fazer um novo com a VENDA do carro ,já que trancaram meu anuncio no VENDAS DE CARROS e nao me avisaram.

Obrigado
 

della

Membro
Gerez disse:
@[member="mfractal"]

Adm do topico garagem, uma pergunta.Como editar o TITULO do post??

Vou deixar esse somente como Garagem, e fazer um novo com a VENDA do carro ,já que trancaram meu anuncio no VENDAS DE CARROS e nao me avisaram.

Obrigado
Use a opção "usar editor completo", lá vc consegue editar o título.
 

FelipeFei

Novato
della disse:
Use a opção "usar editor completo", lá vc consegue editar o título.
VLEW DELLA... Apanhei pra cacete e nao tinha achado isso ae..

já modifiquei, vou deixar aqui só como garagem mesmo.

vou atualizar as fotos semana que vem.

valew.
 

FelipeFei

Novato
fcapitanucci disse:
@[member="Gerez"]

5 ipvas... iptu... viagens

Nao instslei nem o intercooler por enquanto.

Vou segurar a vontade. Abril em diante o ano começa pra mim
KKKK..imagino...e carnaval chegando!!


Demoro..valew
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo