FelipeFei
Novato
[SIZE=medium]E ae galera, finalmente tive tempo para criar a garagem e agora tenho BASTANTE histórico para contar e fotos para postar.(Mais doque eu gostaria) hehehe…[/SIZE]
[SIZE=medium]Segue o historico : [/SIZE]
[SIZE=medium]Audi A3 Sportback 2.0 TFSI 06/07– Segundo dono, peguei ele com 32.000Km em abril de 2013 e todas as revisões feitas na Audi Caraiga registradas no manual. Hoje o carro esta com 50.000Km. Troca de óleo e filtro originais a cada 5.000Km. 04 Pneus NOVOS originais Primacy HP Michelin 225/45/17 instalados com 41.000km. O2 amortecedores novos na frente, trocados com 35.000Km.Nesse periodo já foram trocadas sensor de ar MAF, Velas originais , Válvula de controle PVC, Válvula de álivio da turbina(N249) , coxim de motor e coxim de câmbio, Cam follower da bomba de alta pressão,Bateria MOURA 70Amp trocada em Dez/2013.Possui filtro de ar K&N cônico, escapamento intermediario para tras SILENPRÓ de 2,5Polegadas Inox e ponteira final inox importada, instaladas molas H&R 29261 compradas na Alemanha, rebaixa o carro em +/-35 mm , amortecedores originais porem o carro não fica desconfortável para andar.Fica na altura ideal de conforto com maior estabilidade e dirigibilidade.Comprovados no DynoDay 225 cv com gasolina comun no final de novembro 2013.[/SIZE]
[SIZE=medium]Modelo mais completo com ar cond dual zone,computador de bordo, sensor de chuva,Bi-xenon originais, acendimento automatico dos farois, regulagem de farol automatico,retrovisor interno fotocrômico, lavador de fárois,farois de milha, piloto automatico, cambio DSG 06 marchas com dupla embreagem, Tip-tronic no volante, controle de som no volante, Bluetooth, dock original para Ipod/iphone ,teto solar duplo, bancos de couro, controle de traçao e estabilidade, ABS, Airbags, 02 chaves canivete originais e etc…[/SIZE]
[SIZE=medium]Tive a fase da carro original, depois coloquei as molas H&R, depois pintei as grades, os milhas de amarelo e as rodas de dourado com fundo branco.[/SIZE]
[SIZE=medium]O dourado ficou muito bom mas chama muita atenção, ai vai do gosto de cada um.[/SIZE]
[SIZE=medium]HOJE O CARRO ESTA ORIGINAL. VIDE ULTIMAS FOTOS:[/SIZE]
1 - CARRO ORIGINAL:
2 - CARRO COM UPs(Molas + Filtro + Escape e ponteira) e COM PINTURA DE GRADE PRETO FOSCO, BRADGE S-LINE, MILHAS AMARELOS, RODAS DOURADAS COM FUNDO BRANCO:
Obs:Filtro Original,Molas originais e Escape original estão todos guardados e vão junto com o carro.
3 - CARRO COM UPs HOJE EM DIA COM PINTURA DE GRADE PRETO FOSCO, BRADGE S-LINE, SIMBOLO CLEAN E MILHAS AMARELOS, RODAS GRAFITE COM FUNDO BRANCO:
4 - INTERIOR DO CARRO :
[SIZE=medium]Segue o historico : [/SIZE]
[SIZE=medium]Audi A3 Sportback 2.0 TFSI 06/07– Segundo dono, peguei ele com 32.000Km em abril de 2013 e todas as revisões feitas na Audi Caraiga registradas no manual. Hoje o carro esta com 50.000Km. Troca de óleo e filtro originais a cada 5.000Km. 04 Pneus NOVOS originais Primacy HP Michelin 225/45/17 instalados com 41.000km. O2 amortecedores novos na frente, trocados com 35.000Km.Nesse periodo já foram trocadas sensor de ar MAF, Velas originais , Válvula de controle PVC, Válvula de álivio da turbina(N249) , coxim de motor e coxim de câmbio, Cam follower da bomba de alta pressão,Bateria MOURA 70Amp trocada em Dez/2013.Possui filtro de ar K&N cônico, escapamento intermediario para tras SILENPRÓ de 2,5Polegadas Inox e ponteira final inox importada, instaladas molas H&R 29261 compradas na Alemanha, rebaixa o carro em +/-35 mm , amortecedores originais porem o carro não fica desconfortável para andar.Fica na altura ideal de conforto com maior estabilidade e dirigibilidade.Comprovados no DynoDay 225 cv com gasolina comun no final de novembro 2013.[/SIZE]
[SIZE=medium]Modelo mais completo com ar cond dual zone,computador de bordo, sensor de chuva,Bi-xenon originais, acendimento automatico dos farois, regulagem de farol automatico,retrovisor interno fotocrômico, lavador de fárois,farois de milha, piloto automatico, cambio DSG 06 marchas com dupla embreagem, Tip-tronic no volante, controle de som no volante, Bluetooth, dock original para Ipod/iphone ,teto solar duplo, bancos de couro, controle de traçao e estabilidade, ABS, Airbags, 02 chaves canivete originais e etc…[/SIZE]
[SIZE=medium]Tive a fase da carro original, depois coloquei as molas H&R, depois pintei as grades, os milhas de amarelo e as rodas de dourado com fundo branco.[/SIZE]
[SIZE=medium]O dourado ficou muito bom mas chama muita atenção, ai vai do gosto de cada um.[/SIZE]
[SIZE=medium]HOJE O CARRO ESTA ORIGINAL. VIDE ULTIMAS FOTOS:[/SIZE]
1 - CARRO ORIGINAL:
2 - CARRO COM UPs(Molas + Filtro + Escape e ponteira) e COM PINTURA DE GRADE PRETO FOSCO, BRADGE S-LINE, MILHAS AMARELOS, RODAS DOURADAS COM FUNDO BRANCO:
Obs:Filtro Original,Molas originais e Escape original estão todos guardados e vão junto com o carro.
3 - CARRO COM UPs HOJE EM DIA COM PINTURA DE GRADE PRETO FOSCO, BRADGE S-LINE, SIMBOLO CLEAN E MILHAS AMARELOS, RODAS GRAFITE COM FUNDO BRANCO:
4 - INTERIOR DO CARRO :