Esta é minha dúvida, queria instalar um destes no meu... Sabe dizer se existe a possibilidade de comprar um destes fora, e mandar instalar em alguma CSS Audi por aqui? Tenho muito receio com questão a garantia.DrekTo disse:O meu sensor da spb é OEM, marca no proprio painel do carro, pelo computador de bordo é possivel editar as configuracoes e tal.. os instalados na concessionaria como sao!?<br />
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Pirelli Cinturato P7 225/45 R17 91Y. 600 reais. É um dos melhores da Pirelli, mas não é marca digna de Audi atualmente. Michellin e Bridgestone fabricam pneus muito mais resistentes e adequados pro nosso asfalto. Enfim, encaminhei as queixas pros meios eletrônicos e amanhã telefono pra Audi.mfractal disse:@[member="Demetriuslopes"] pirelli phantom? <br />
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Concordo. Não compensa,. O meu é chinês, se duvidar mesmo sensor que bota na Chevrolet ou qualquer oficina vagabunda, mas pelo menos botaram de graça, instalação ficou perfeita, e não chiam na garantia, já que é algo que a Audi Brasil deveria botar como item de série. Mas é muito diferente do sensor original que eu tinha no A1 e mais diferente ainda do atual que mostra a distância em imagem simulada na tela. Agora câmera de ré e Parktronic nem o S3 vem...merotti disse:Pagar 1000 reais em um sensor de ré (apenas o sensor, não a câmera) é a maior facada do mundo. Aqui a css da Chevrolet cobra 160,00. Eu sei que não tem como comparar mas a diferença é injustificável
Tá difícil achar peça OEM da nova geração de fora. Tem pouco tempo de lançamento e nos EUA nem lançou ainda por exemplo....DrekTo disse:O meu sensor da spb é OEM, marca no proprio painel do carro, pelo computador de bordo é possivel editar as configuracoes e tal.. os instalados na concessionaria como sao!?<br />
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Bota o sensor, é fundamental, o carro é grande e não tão bom assim de visão traseira para manobra. Comprei num momento de transição na Audi Rio, mudança de dono da concessão, etc, tanto que minha nota fiscal é de número 8. Eles colocaram de graça o sensor, como eu tive um A1 que vinha de fábrica, sei que não é original, até mesmo na época me falaram que não seria, pois o original abaixa o volume do MMI automaticamente e identifica para as quinas e para baixo e acima da linha reta específica do sensor. Enfim, ficou bem instalado, não violou garantia, não tem nenhum fio aparecendo e quebra o galho, mas tenho que ficar de olho nos espelhos pra não ter nenhuma surpresa. No A1 ficava e olho fechado. Quando for fazer a revisão periódica vou verificar se já tem o original, se for igual ao europeu que aparece na MMI boto na frente e traseira tranquilamente.mgallo disse:Acabo de fechar um A3 Sport 2013/14, e vi que voce colocou o sensor de estacionamento na CSS. Quanto ficou? Ele mostra algo na tela, como no original vendido na Europa, ou é apenas um sinal sonoro?
Na Eurobike estão me oferecendo o sensor por R$1.000,00 e o Cruise Control por R$ 3.000,00.
CC é fresca com garantia, negocia o xing ling que não vale mil reais nem a pau, se for OEM até vale. Cruzeiro só se for original e se realmente vc for usar e negocia esse valor pq no A1 o pacote que vem com cruzeiro,sensor de chuva, crepuscular, keyless e sensor de estacionamento sai a 3 mil geralmente com o teto sai 5 mil (o meu tinha tudo). A Audi Rio me botou de graça o sensor traseiro no A3, pelo menos não terei problemas com garantia.mgallo disse:Esta é minha dúvida, queria instalar um destes no meu... Sabe dizer se existe a possibilidade de comprar um destes fora, e mandar instalar em alguma CSS Audi por aqui? Tenho muito receio com questão a garantia.
CC é fresca com garantia, negocia o xing ling que não vale mil reais nem a pau, se for OEM até vale. Cruzeiro só se for original e se realmente vc for usar e negocia esse valor pq no A1 o pacote que vem com cruzeiro,sensor de chuva, crepuscular, keyless e sensor de estacionamento sai a 3 mil geralmente com o teto sai 5 mil (o meu tinha tudo). A Audi Rio me botou de graça o sensor traseiro no A3, pelo menos não terei problemas com garantia.mgallo disse:Esta é minha dúvida, queria instalar um destes no meu... Sabe dizer se existe a possibilidade de comprar um destes fora, e mandar instalar em alguma CSS Audi por aqui? Tenho muito receio com questão a garantia.
O xing ling furam o pará-choque mesmo, te digo que ficou idêntico ao original que vinha no A1 na parte estética, pelo menos a CC caprichou. Agora na parte funcional o do A1 dava de 10.mfractal disse:Para instalar os sensores de estacionamento oem tem que trocar o parachoque (com preparação para encaixar os sensores) ... Pelo menos nos 8p e assim, imagino que nos 8v também.<br />
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Cara que azar imenso, putz...Demetriuslopes disse:Audi bota Micheillin, Continental, Pirelli. Sei que Pirelli é a mais furada, inclusive cai num buraco ontem a 20km/h e criou bolha e tive que trocar, condenou pneu e não ia mandar vulcanizar pela posição e tamanho.
Na garantia especifica que cobre por 6 meses problemas por pneus após análise técnica, sendo que a Audi Rio simplesmente não tem tal analista para aprovar e simplesmente indicou ir na Widmen fazer a troca, e cagaram. Enfim, gastei 600 reais no pneu, sem nenhum dano à roda, para ver que não foi uma pancada violenta, acredito que tenha sido por defeito de fabricação do pneu, pela velocidade e tamanho do buraco. Peguei o laudo técnico, notas fiscais e enviei o caso para a Audi Brasil estornar os valores, caso contrário entrarei na Justiça, e aí alego até danos morais também, pois foi um total descaso o pós-venda, apesar de terem mudado de grupo com promessas de melhorias. Por isso que a Audi continua atrás da BMW e MB, principalmente no Rio de Janeiro.
Inclusive encaminhei a queixa no Globo e Reclame Aqui também, depois farei pelo contato telefônico da Audi Brasil.
Eu sei que se furar mais um Pirelli vou botar Bridgstone ou Michellin nos 4 para não ter dor de cabeça. No A1 foi um Michellan o q eu cai em buraco e a alta velocidade e nunca aconteceu nada ao pneu, só à roda que amassou, mas desempenava na Widmen
Não creio, os Pirelli que têm saído são os Cinturatto, phantom dizem ser linha de entrada da Pirelli, pneus mais baratos...mfractal disse:@[member="Demetriuslopes"] pirelli phantom? <br />
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Eu instalei no meu há pouco tempo e paguei justos 190,00 num trabalho limpo e bem feito, aliás que trampo. Estava pensando em trazer o sensor de fora e me meter a instalar, graças a deus não insisti nisso.merotti disse:Pagar 1000 reais em um sensor de ré (apenas o sensor, não a câmera) é a maior facada do mundo. Aqui a css da Chevrolet cobra 160,00. Eu sei que não tem como comparar mas a diferença é injustificável
Numa loja de acessórios próxima de casa, trabalho feito com muito capricho.rsszabo disse:@[member="della"] blz? Instalou onde?
Abs
Pois é, um absurdo botarem o cinturato. A Audi Brasil entrou em contato e estão analisando o reembolso.della disse:Cara que azar imenso, putz...
Meu carro tb veio com Pirelli, porém até aqui sou só elogios.
Grip fantástico e já caí em alguns buracos e até aqui tudo certo, sem danos.
O meu veio com P-zero Rosso, apesar da diferença de ano, não pensei que a audi fosse baixar a qualidade dos pneus...
Confesso que me espantei quando vi que os Pirelli que estão saindo agora são os cinturatto, acho um pneu muito convencional para o carro em questão...
Não creio, os Pirelli que têm saído são os Cinturatto, phantom dizem ser linha de entrada da Pirelli, pneus mais baratos...
Eu instalei no meu há pouco tempo e paguei justos 190,00 num trabalho limpo e bem feito, aliás que trampo. Estava pensando em trazer o sensor de fora e me meter a instalar, graças a deus não insisti nisso.