A3 Sportback 1.8T

Alguém conhece alguma loja de tunning boa aqui no Rio? Queria botar em torno das janelas um cromado igual tem nas versões vendidas na Europa, acho que teria q tirar medidas e fazer uma moldura e depois botar, né? Estou enviando abaixo umas fotos do europeu para vocês entenderem. Será possível? Pena que não achei do preto que seria justamente o que melhor contrastaria. Acho que essa armação do teto já seria mais difícil de fazer...

Audi-A3_Sportback_S-Line_2014_800x600_wallpaper_20.jpg

Audi-A3_Sportback_S-Line_2014_800x600_wallpaper_22.jpg

Audi-A3_Sportback_S-Line_2014_800x600_wallpaper_1f.jpg

DrekTo

Novato
Se achasse tudo OEM blz... mas acho que tentando copiar aqui ficaria mais pra um xuning...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

Fiquei na maior dúvida entre o preto e o branco quando comprei. Mas peguei o preto justamente pelo contraste com os LEDs, xenon, de noite é tesão demais. Mas o branco tem o contraste com a grade e o teto que são bacanas também,
Hoje fui brincar no modo manual trocando com as paddle shifts, trânsito mais franquilo agora à noite, o carro fica arisco demais, consegue superar o automático do dynamic, mas tem que se acostumar com o tempo e pegar o jeito pra domar a fera, não é pra qualquer um. No A1 não tinha tanta graça, talvez pela potência, só usava a paddle para reduzir marcha em alguma ultrapassagem. Agora no A3 realmente dá uma diferença brutal em termos de agressividade e controle da máquina, mas é igual domador e fera...

mgallo

Novato
Sabe me dizer se é possível a instalação do Cruise Control no carro? Como pego bastante estrada, este é um item que faria muita falta pra mim... E com relação aos bancos de couro, voce instalou?

gabrielm

Novato
da pra instalar o cruise control sim. até pros 8l existe o kit com a alavanca, fios. etc.....pra esse também tem....

sobre esse friso cromado. ja vi tambem aqui um 8l preto com esse friso cromado....vi por foto, não sei de perto como ficou...

merotti

Membro
Eu acho que no carro preto fica bonito os frisos cromados por conta do contraste. Os a4 antigos vinham com esses frisos cromados ao redor das janelas, ficava muito bonito. Hoje em dia, em minha opinião, o a4 preto não é tão bonito quanto os antigos por conta da falta desses frisos. Já o a4 branco, modelo atual, da um contraste legal com o vidro escuro, aí sim, nem são necessário os frisos.

Não sei como é a instalação do cruise control e se é feita em autorizada ou tem q trazer OEM e fazer por fora, sem garantia... Infelizmente a Audi não disponibilizou nem como opcional o cruise control, sensor de estacionamento e keyless, ficaram só para o S3. O sensor é o mais fácil destes de colocar, ficou bem colocado na CC e botaram de "cortesia. O keyless acho ser impossível maracutaia, pq nem o buraco vem no console central. O cruise control realmente não sei como faria, no A1 funcionava perfeitamente, mas não pego muito estrada, usei poucas vezes, mas para quem pega bastante faz realmente falta.
Engraçado que notando o pacote Brasil, a versão 1.4 SPB Ambiente (topo de linha desta motorização) está trazendo sensor de estacionamento de fábrica. Enquanto a Sport, Sportback 1.8 Ambition e o A3 Sedan não trazem este ítem, vai entender a política da Audi Brasil com os equipamentos.
Estou querendo trazer OEM os pedais do S3 via ebay, só que é por meio de substituição, alguém sabe se é fácil realizar a troca dos pedais?

rsszabo

Novato
@[member="Demetriuslopes"] achei uma dif entre o seu audi e o meu
Peguei o meu sportback 13/14 essa semana só q os pneus dele sao continental e nao cinturato.. Não que eu esteja reclamando maa alguém sabe o pq dessa diferença? ?

Em relação às rodas ficaram lindas... to pensando em fazer isso.. o meh é branco iria destacar bem

Abs

Audi bota Micheillin, Continental, Pirelli. Sei que Pirelli é a mais furada, inclusive cai num buraco ontem a 20km/h e criou bolha e tive que trocar, condenou pneu e não ia mandar vulcanizar pela posição e tamanho.
Na garantia especifica que cobre por 6 meses problemas por pneus após análise técnica, sendo que a Audi Rio simplesmente não tem tal analista para aprovar e simplesmente indicou ir na Widmen fazer a troca, e cagaram. Enfim, gastei 600 reais no pneu, sem nenhum dano à roda, para ver que não foi uma pancada violenta, acredito que tenha sido por defeito de fabricação do pneu, pela velocidade e tamanho do buraco. Peguei o laudo técnico, notas fiscais e enviei o caso para a Audi Brasil estornar os valores, caso contrário entrarei na Justiça, e aí alego até danos morais também, pois foi um total descaso o pós-venda, apesar de terem mudado de grupo com promessas de melhorias. Por isso que a Audi continua atrás da BMW e MB, principalmente no Rio de Janeiro.
Inclusive encaminhei a queixa no Globo e Reclame Aqui também, depois farei pelo contato telefônico da Audi Brasil.
Eu sei que se furar mais um Pirelli vou botar Bridgstone ou Michellin nos 4 para não ter dor de cabeça. No A1 foi um Michellan o q eu cai em buraco e a alta velocidade e nunca aconteceu nada ao pneu, só à roda que amassou, mas desempenava na Widmen

rsszabo

Novato
Nossa @[member="Demetriuslopes"] não acredito, que zica..

Então. . Imaginei que todos os carros viriam com um pneu padrão não sabia que havia essa diversidade e "livre escolha" por conta das css.
To pensando seriamente em escurecer as rodas..acho que fica show.

Abs

mgallo

Novato
Acabo de fechar um A3 Sport 2013/14, e vi que voce colocou o sensor de estacionamento na CSS. Quanto ficou? Ele mostra algo na tela, como no original vendido na Europa, ou é apenas um sinal sonoro?

Na Eurobike estão me oferecendo o sensor por R$1.000,00 e o Cruise Control por R$ 3.000,00.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
A css aqui em londrina coloca um sensor chinês. Ele só tem aviso sonoro, nada de câmera de Re. <br />
<br />
Tapatalkin'<br />
<br />

merotti

Membro
Pagar 1000 reais em um sensor de ré (apenas o sensor, não a câmera) é a maior facada do mundo. Aqui a css da Chevrolet cobra 160,00. Eu sei que não tem como comparar mas a diferença é injustificável