A3 Sportback 1.8T

Leandro M. disse:
Que carro top! Nuss... Ontem fui na BMW olhar a 320i e na Audi, a vendedora me insistiu em um test-drive não o fiz ontem por conta do trânsito, em um A4 na Audi, vendedora nos recebeu magnificamente bem. Mas pensando bem, 145k para mim tá fueraaa, estou perdendo noites de sonos pelo A3 8v Sport, está saindo a 115k vou ver se dou um pulinho lá hoje para fazer o test!

A taxa de financiamento está 0.3% para 36x e taxa zero para 24x com entrada de mínima de 30% compensa muito mais que pegar um usado de 70, 80, 90 mil.
Com uma taxa dessa com certeza vale apena, se tu for comprar um usado quase dobra ela..

Leandro M. disse:
Que carro top! Nuss... Ontem fui na BMW olhar a 320i e na Audi, a vendedora me insistiu em um test-drive não o fiz ontem por conta do trânsito, em um A4 na Audi, vendedora nos recebeu magnificamente bem. Mas pensando bem, 145k para mim tá fueraaa, estou perdendo noites de sonos pelo A3 8v Sport, está saindo a 115k vou ver se dou um pulinho lá hoje para fazer o test!

A taxa de financiamento está 0.3% para 36x e taxa zero para 24x com entrada de mínima de 30% compensa muito mais que pegar um usado de 70, 80, 90 mil.
A4 sai geração novíssima ano que vem, animalesca, não vale a pena pegar 0km agora...
Se for pegar o A3 Sport, e tiver condições, dá pra negociar preços à vista próximos a 110k, Mas a taxa tá ótima no caso do financiamento.
Acho que vale a pena, é projeto mais moderno que o A4, que tá pra mudar, embora o A4 seja mais luxuoso por conta do interior de couro e mais requinte, enquanto o A3 é mais jovem e esportivo, Mas 145k tá quase o preço do A5, que chama mais atenção, pense bem se for nesse A4...

Demetriuslopes disse:
A4 sai geração novíssima ano que vem, animalesca, não vale a pena pegar 0km agora...
Se for pegar o A3 Sport, e tiver condições, dá pra negociar preços à vista próximos a 110k, Mas a taxa tá ótima no caso do financiamento.
Acho que vale a pena, é projeto mais moderno que o A4, que tá pra mudar, embora o A4 seja mais luxuoso por conta do interior de couro e mais requinte, enquanto o A3 é mais jovem e esportivo, Mas 145k tá quase o preço do A5, que chama mais atenção, pense bem se for nesse A4...
Concordo piamente em cada palavra sua, e ressalvo que não sabia que o A4 iria mudar a versão, então já está descartado...

Estou indo lá agorinha! Vou tentar pegar um A3 sport 2 portas.

Realmente o A5 está 155k, e é brutooooooooo demais.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Salve galera! Fechei um A3 1.8 Tfsi 13/13 3 portas, vamos ver se aprova o cadastro! O carro é ANIMAL, acho que vou nem dormir esse fds! ahuahuahu agora vaii...

Parabéns cara!

Tomara q vai dar certo! que cor??

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk

Parabéns cara!

Tomara q vai dar certo! que cor??

Valeu demais! Cor prata, achei lindissimo! Vou pegar ele com 3mkm rodados mas pelo preco de 99.900,00, o zero km esta 116k, foi mais negocio para mim. Com 2 anos de garantia da ccs e tudo mais.

Fotos da nave
4u2azy5u.jpg
zuseja2a.jpg

Abracao e obrigado pelo parabens!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Eu normalmente não gosto de prata mas nesse caso gostei sim! Bonito d+! Sobre o negócio que você fez, eu completamente suporto. Acho o melhor possível negócio pegar um seminovo assim. Carro novo sem a maior desvalorização, perfeito!

Parabéns de novo!

gabrielm

Novato
colega aqui da cidade tava no spb 8p. trocou semana passada num 8v branco.....

a4 é sedan. dae vai do gosto. eu prefiro hatch ou perua. sedan não gosto. eu gosto de ter acesso aos bancos traseiros pelo porta-malas...

minha meta ainda é o a1 sport.

MarceloA3T

Membro
Cara Parabéns pelo carro... primeiro aqui no clube !!

Realmente maravilhoso esse carro !! É de enxer os olhos... que painel lindo ! E essa foto com os leds e os milhas acesos...Esse teto solar ... perfeito !
Belas fotos... se lembrar de algo que achou legal e puder postar mais fotos, acredito que todos vão gostar !

@della...Vi que vc falou sobre motorização e tal em outro post eu acho. Não sei se vc viu mais o A3 novo foi medido hoje pelo dinamometro em teste pela revista Fullpower e deu 224 cv no motor ! Resumindo... está acontecendo o mesmo que os Jetta, Passat que tem mais que os 211 declarados.

Pensem bem... não teria fundamento A Audi com o motor 1.8T deu 180cv em 2001 com injeção comum. Como poderiam nos dias atuais, após passarem por 3 gerações de motor e usando uma litragem 1.8L injeção direta e extrair os mesmos 180cv?

Segundo especulam os carros alemães estão anunciando menos do que realmente tem... estão dentro Mercedes, BMW, Audi. Li isso em outro forum, porém é muito longo o assunto e logo veremos mais sobre o assunto por ai... rs

Ficou show prata!
Desculpa a pergunta, mas por qual motivo o ex-domo passou em tão pouco tempo? Tem nem 6 meses de lançamento...

Carro de test drive, mas e zeeeeeeeeeero tem ate os plasticos azul para tirar. Fiz seguro ontem e hoje to pegando a maquina, so esperar despachante liberar o carro. Seguro no perfil do meu pai, 51 anos ficou em 5.600,00. No mais e isso, vou abrir um topico depois para apresentar para a galera. Trabalhar firme em 2014, pq o foco e o s3

della

Membro
Leandro M. disse:
Carro de test drive, mas e zeeeeeeeeeero tem ate os plasticos azul para tirar. Fiz seguro ontem e hoje to pegando a maquina, so esperar despachante liberar o carro. Seguro no perfil do meu pai, 51 anos ficou em 5.600,00. No mais e isso, vou abrir um topico depois para apresentar para a galera. Trabalhar firme em 2014, pq o foco e o s3

Meu 2009 tá com os plásticos azul até hj, rs!

Já os cabos de iPhone 30 pinos nem adianta comprar e usar adaptador para 8 pinos que não funcionam para controle de mídia pela MMI...Só funciona nos iPhones 4S ou anteriores que ainda usavam 30 pinos.
Parece que é uma limitação da própria Apple que ao optar pelos 8 pinos não tem como fazer o controle e reprodução de vídeos por aparelho de terceiros, infelizmente...