A3 Sport Branco Amalfi

Ow Thiago depois q postei que percebi que era vc kkkk....Fábio sim....de Araraquara eu tinha o Si preto....td em ordem....agora estou com um A3 1.8T 150cv....mas está preparado....lindo seu carro tá gostando?
 
Depois posta sim...os ups que eu fiz deram um ótimo resultado..260cv no dinamometro na gasolina comum...o Over aqui do fórum que fez o chip....agora estou andando de podium.....ficou bem lega..l forte e ainda econômico....mas a doença é foda e no momento estou pensando em vender o A3 e partir pra um outro projeto num Sportback ou Jetta Tsi...vamos ver....to criando coragem pq meu carro é 2006 e impecável....mas vamos ver oq decido...abrass
 

felipesos

Novato
Que carro mais lindo! parabens amigo!!! NAVE mesmo! duas portas, branco! top top!
adorei o teto preto! muito esportivo! painel perfeito!
 

cmeneto

Novato
Parabens pelo carro! Esses motores Gen 3 Volks/Audi estão dando oq falar! Já testei muito esse carro com o piggyback Speed Buster e fica muito forte... Passei no Dynojet e veio mais de 230whp com 34 de torque... Espanco fácil em Rallyart e afins...

Abs

Neto
 
4ahedu4y.jpg


8e5utavy.jpg


me9ademu.jpg


nututamy.jpg


byruquny.jpg
 

merotti

Membro
@[member="ThiagoGuaru"] Estamos aqui no a3clube mas vamos ser honesto, o GTI anda muito na frente do 8v ? O que você achou questão de conforto, ergonomia, estabilidade ?
 
merotti disse:
@[member="ThiagoGuaru"] Estamos aqui no a3clube mas vamos ser honesto, o GTI anda muito na frente do 8v ? O que você achou questão de conforto, ergonomia, estabilidade ?
Vamos la, primeiro vamos nos numeros
180hp e 25 torque
220hp e 35 torque

A pegada do carro eh muito mais esportiva, o ronco, pipocos no escape, o a3 eh mais luxo e conforto.
Pra quem procura esportividade e potencia o carro eh o gti.

Esses 10kgfm de torque fazem uma direrença absurda.
 

merotti

Membro
Exato, mas sabemos que esse 180cv é uma "fachada" pois ele tem bem mais, por isso queria saber se a diferença é absurda ou pequena. Muito bom gosto você tem por carros! Só nave
 
Topo