A3 Sport Branco Amalfi

Fala Pessoal Seguem fotos do meu A3 !!

bonus Lancer Rallart do meu amigo ! Lindo carro também!!! Olha que o A3 deu um calor nele hein !!! rsrsrs


DSC00545.jpg

DSC00546.jpg

DSC00547.jpg

DSC00550.jpg

DSC00552.jpg

DSC00553.jpg

DSC00554.jpg

DSC00555.jpg

DSC00556.jpg

DSC00557.jpg

DSC00558.jpg

DSC00560.jpg
 

mgallo

Novato
Primeiramente parabens pelo carro! Tenho um quase igual, porem Branco Geleira.

Tenho uma dúvida: quando piso fundo no acelerador, parece que ele tem 2 "steps", ou seja, se piso fundo ate o final e aperto com um pouco mais de força parece que ele tem um segundo estágio. Com você acontece o mesmo?
 
mgallo disse:
Primeiramente parabens pelo carro! Tenho um quase igual, porem Branco Geleira.

Tenho uma dúvida: quando piso fundo no acelerador, parece que ele tem 2 "steps", ou seja, se piso fundo ate o final e aperto com um pouco mais de força parece que ele tem um segundo estágio. Com você acontece o mesmo?
Valeu!!
Voce diz um "botão" no fim do acelerador? Se for é o kickdown, se vc nao quiser reduzir no cambio apenas pise ate o fundo que o carro joga uma pra baixo e vai!!!!
 

della

Membro
Show de bola o A3!

Confesso que o interior dessa nova geração não me encantou de cara, achei que perdeu refinamento se comparado com a versão anterior...
Mas essas fotos "no detalhe" fazem ver que não baixou tanto o nível e aparentemente tem boas melhorias no quesito ergonomia, curti as saídas de ventilação para os passageiros traseiros e esse banco é lindíssimo!

Parabéns!
 
della disse:
Show de bola o A3!

Confesso que o interior dessa nova geração não me encantou de cara, achei que perdeu refinamento se comparado com a versão anterior...
Mas essas fotos "no detalhe" fazem ver que não baixou tanto o nível e aparentemente tem boas melhorias no quesito ergonomia, curti as saídas de ventilação para os passageiros traseiros e esse banco é lindíssimo!

Parabéns!
Della, eu saí de um Subaru WRX 2011para o A3, então o interior me encantou demais, pra quem não conhece os Subarus tem a fama de "espartanos" muito simples, apesar de ser um carro espetacular, pena o pós venda (CAOA) ser um LIXO.

Quando fui atrás do A3 não achei nenhum site ou lugar com fotos tão detalhadas quanto eu tirei, nem no proprio site da Audi tem isso, então achei justo colocar aqui pro pessoal conhecer melhor (assim como você citou, conheceu detalhes que nem imaginava que tinha).

Obrigado a todos pelos comentários e elogios.

Abraços
 

della

Membro
ThiagoGuaru disse:
Della, eu saí de um Subaru WRX 2011para o A3, então o interior me encantou demais, pra quem não conhece os Subarus tem a fama de "espartanos" muito simples, apesar de ser um carro espetacular, pena o pós venda (CAOA) ser um LIXO.

Quando fui atrás do A3 não achei nenhum site ou lugar com fotos tão detalhadas quanto eu tirei, nem no proprio site da Audi tem isso, então achei justo colocar aqui pro pessoal conhecer melhor (assim como você citou, conheceu detalhes que nem imaginava que tinha).

Obrigado a todos pelos comentários e elogios.

Abraços
Então você deu uma baita salto no quesito conforto, realmente os subies são bem espartanos.
Em tempo, como anda o Guaru?
Saudades da minha ex-casinha... Ainda volto praí qualquer dia!
 
della disse:
Então você deu uma baita salto no quesito conforto, realmente os subies são bem espartanos.
Em tempo, como anda o Guaru?
Saudades da minha ex-casinha... Ainda volto praí qualquer dia!
O clima agora está muito bom, passou aquele calor insuportável, infelizmente tá perigoso por lá :ph34r: , carnaval mesmo vou pegar o branquinho e ir pro interior e curtir na boa sem bagunça hehe...

se um dia descer por la da um grito :amigo:
 

della

Membro
ThiagoGuaru disse:
O clima agora está muito bom, passou aquele calor insuportável, infelizmente tá perigoso por lá :ph34r: , carnaval mesmo vou pegar o branquinho e ir pro interior e curtir na boa sem bagunça hehe...

se um dia descer por la da um grito :amigo:
Pois é, o Guaru foi "invadido pela massa" e o bicho pegou no quesito segurança, realmente uma pena...
Quando aparecer por aí eu aviso!
 

mgallo

Novato
ThiagoGuaru disse:
Valeu!!
Voce diz um "botão" no fim do acelerador? Se for é o kickdown, se vc nao quiser reduzir no cambio apenas pise ate o fundo que o carro joga uma pra baixo e vai!!!!
É esse botão mesmo! Não sabia que isso era o kickdown...bom aprender haha valeu!
 

sprenger

Novato
Parabens pelo audi novo. Um show. Meu sonho de consumo. Ainda estou no A3 antigo.

Tinha escrito aqui que nao sabia o que era aquela fiacao e conector no estepe, mas, em outro topico, foi colocado que eh um sub woofer. Legal a ideia da audi (tava pensando que era para medir a pressao do estepe).

Parabens. Legal. Boa sorte com o carro novo ai.

Sds
Jardel
 
Topo