A3 Sport Branco Amalfi

Exato.. O meu deu 260! Veja ai
egy2enet.jpg
 

cmeneto

Novato
Os APR que medi aki deram ganhos de 90cv em media... Legal a configuração do seu carro! Pegou o basico + teto e instalou os farois do Europeu com 2 leds... ficou muito bom! Esse banco é show mesmo.

Abs
 
cmeneto disse:
Os APR que medi aki deram ganhos de 90cv em media... Legal a configuração do seu carro! Pegou o basico + teto e instalou os farois do Europeu com 2 leds... ficou muito bom! Esse banco é show mesmo.

Abs
Valeu camarada!
Depois te mando uma mp pra pegar detalhes!!
Abracao!!!
 

MrGuga

Novato
Qual a diferença do Sport pro Sportback? notei que esse sport tem piloto automatico, parece que não vem no sportback... O resto pareceu igual.
 
Sport é 2 porta e o sportback 4, com isso vem outras mudanças em carroceria como perfil da traseira, teto solar e tem diferencias em acabamento tb
 

diego4100

Membro
O GTI anda bem mais, já dei umas brincadas com o novo A3 e com o GTI MK7. Andei na frente do novo A3. Já, contra o GTI... Não sei se já tinha speedbuster nesse carro, mas o velho "180" não viu nem a cor, o troço anda muito mais, hehe, fora de série.
 

Vitto

Novato
muito bonito e divertido! sou suspeito em falar dos 2p, acho do caralho! dessa geração nova mesmo, que que são as fotos em detalhe, bem legal! entrei em um sedan desse teu, é bem diferente da geração anterior!
 
Topo