Demetriuslopes
Novato
Obrigado mais uma vez pelas indicações. Vou trocar meu carregador então, não custou nem 10 reais no mercado livre, tá comigo há uns 3 ou 4 anos, só tive que trocar o resistor no início do ano, deve ser algo dele esse barulho, no A1 não dava, é pra iPhone 4 e uso o adaptador da Apple pra iPhone 5/5S. Cheguei a comprar um certificado pela Apple da Geonav no início do ano, quando este meu pifou, de quase 100 reais na Fnac para iPhone 4 e não funcionou com o iPhone 5 usando o adaptador oficial da Apple, só funcionava no 4S, no 5 dava a mensagem de acessório não suportado e não carregava, tive que ir lá trocar. Vou pegar essa tomada aí indicada, que tenho que ficar alternando entre o 5 e 5S pra carregar mesmo, já comprei o cabo, esperar a entrega interminável do ebay. Peguei um ipod nano 5a geração aqui pra usar quando o cabo chegar, tá funcionando e tem uma mídia completa, pena que não roda vídeos, se bem que a função de vídeo na MMI só pode usar com o carro estacionado, né? Já chegou a usar? Passei o meu 4S pro meu pai, qualquer coisa pego emprestado depois pra experimentar a função.
Botei o drive select na tecla asterisco do volante também, fica bem mais prático.
O meu A1 fica com o pacote WPK (acho que era essa a sigla) que agregava o sensor de ré, chuva e crepuscular, e também vinha teto e o keyless. Sinto falta do sensor de estacionamento original de fábrica (única coisa que tenho saudade do A1 e que era superior ao A3, hehehe), era fenomenal, nunca corri risco de bater a traseira mesmo sem câmera e nem precisava ficar muito atento nos espelhos, no A3 tenho que ficar bem atento nos espelhos e bom senso, senão corro risco de porrar a traseira. O keyless reconheço que era perfumaria e não me faz falta no dia a dia. O meu A1 era o 1.4 122cv mesmo, na época que comprei o A1 ainda não tinha no mercado as opções Sportback, Sport e Ambition, só a Attraction. Mas se tivesse a Sport acho que teria ido nela com certeza, saiu 2 meses depois que comprei o meu se não me engano.
Comprei o A3 pra ser meu último hatch, ainda tô na idade dos hatches. Cheguei a ver todos os concorrentes diretos, 118i Sport, Classe A, V40, GTI, e nenhum deles me seduziu muito. O V40 R-Design ainda me cativou bastante, mas o fato de não ter grife alemã e ter uma mecânica de 10 anos atrás (bebe muito), apesar de um pouco mais de potência e torque, pesou muito e quando entrei no A3 Sportback (foi o último que fui ver deles todos) aí não teve jeito, foi paixão a primeira vista, e já vinha de outro carro da marca e estava muito satisfeito, além de custar 15 mil a menos que o V40 R-Design....
A 118i Full e M125 também me cativaram, mas cobram muito caro para o que oferecem, seria muito surreal. O Classe A eu não compro nenhuma versão enquanto não tirarem o câmbio de trás do volante, nada prático, e não mudarem aquela multimídia ridícula, mesmo que tragam a multimídia completa nas versões mais caras continua sendo ridícula a forma como foi colocada, parece que colaram com superbonder no fim do projeto.
O meu próximo carro deve ser SUV ou Sedan. Em 2015 quando pretendo trocar o meu A3 pretendo ir na faixa dos 180-250k. S3, M135, A AMG são carros de nicho muito específico, devem ser um tesão de dirigir, mas não posso me dar ainda esse luxo, são carros muito irracionais ou então 2o carro da garagem, assim como TT, Z4, SLK, atualmente iria de Evoque ou Classe E nessa faixa de preço hoje em dia, vamos ver até 2015 os lançamentos.
Botei o drive select na tecla asterisco do volante também, fica bem mais prático.
O meu A1 fica com o pacote WPK (acho que era essa a sigla) que agregava o sensor de ré, chuva e crepuscular, e também vinha teto e o keyless. Sinto falta do sensor de estacionamento original de fábrica (única coisa que tenho saudade do A1 e que era superior ao A3, hehehe), era fenomenal, nunca corri risco de bater a traseira mesmo sem câmera e nem precisava ficar muito atento nos espelhos, no A3 tenho que ficar bem atento nos espelhos e bom senso, senão corro risco de porrar a traseira. O keyless reconheço que era perfumaria e não me faz falta no dia a dia. O meu A1 era o 1.4 122cv mesmo, na época que comprei o A1 ainda não tinha no mercado as opções Sportback, Sport e Ambition, só a Attraction. Mas se tivesse a Sport acho que teria ido nela com certeza, saiu 2 meses depois que comprei o meu se não me engano.
Comprei o A3 pra ser meu último hatch, ainda tô na idade dos hatches. Cheguei a ver todos os concorrentes diretos, 118i Sport, Classe A, V40, GTI, e nenhum deles me seduziu muito. O V40 R-Design ainda me cativou bastante, mas o fato de não ter grife alemã e ter uma mecânica de 10 anos atrás (bebe muito), apesar de um pouco mais de potência e torque, pesou muito e quando entrei no A3 Sportback (foi o último que fui ver deles todos) aí não teve jeito, foi paixão a primeira vista, e já vinha de outro carro da marca e estava muito satisfeito, além de custar 15 mil a menos que o V40 R-Design....
A 118i Full e M125 também me cativaram, mas cobram muito caro para o que oferecem, seria muito surreal. O Classe A eu não compro nenhuma versão enquanto não tirarem o câmbio de trás do volante, nada prático, e não mudarem aquela multimídia ridícula, mesmo que tragam a multimídia completa nas versões mais caras continua sendo ridícula a forma como foi colocada, parece que colaram com superbonder no fim do projeto.
O meu próximo carro deve ser SUV ou Sedan. Em 2015 quando pretendo trocar o meu A3 pretendo ir na faixa dos 180-250k. S3, M135, A AMG são carros de nicho muito específico, devem ser um tesão de dirigir, mas não posso me dar ainda esse luxo, são carros muito irracionais ou então 2o carro da garagem, assim como TT, Z4, SLK, atualmente iria de Evoque ou Classe E nessa faixa de preço hoje em dia, vamos ver até 2015 os lançamentos.