Andrefis
Membro
Qnd vi o painel foi o que pensei... Meu irmão teve um Gol GTI quadradinho, qnd agente acelerava forte o ponteiro do combustível baixava rápido. Ao andar mais na manha ele voltava pra posição... kkkkkkkseleri disse:Só uma observação negativa: Porque os caras colocaram LEDS no lugar de ponteiros analógicos nos mostradores de gasolina e temperatura? O tipo de display foi desenvolvido para receber um ponteiro (aliás, muito melhor de leitura e precisão) e resolveram colocar leds... quero ver quando o combustível estiver acabando e tivermos que olhar para o led e torcer para que ele ainda tenha um bom tempo antes de apagar... no velho e bom ponteiro é só acostumar e ver baixar. Lembro até dos antigos "Opalões" que parecia de dava para ver o ponteiro mexer a cada acelerada forte...
Meu irmão está pra comprar um Fusion Titanium com motor ecoboost com todos os opcionais. Mostrei o seu review com relação ao A3 e o mesmo gostou bastante e pediu para fazer algumas perguntas, visto que ele não tem cadastro no fórum:
_ Qual é o comportamento do conjunto motor e câmbio do Fusion, muito diferente do A3?
_ Em termos de estabilidade, qual vc achou melhor?
_ O espaço interno para os ocupantes e o porta malas do A3 é muito menor que do Fusion?
_ Em termos de acabamentos e itens disponíveis, qual é melhor e mais completo?
É isso aí, se puder responder essas perguntas irá ajudar muito. :yess:
Parabéns pela máquina. É bonito demais!!