A3 Sport 11\11 Eibach ou H&R

fullhorse disse:
Cara, vai de H&R ! usei no meu carro e foi espetacular

se tiver interesse vendo as molas por um preço bom.. estao jogadas aqui em casa, vendi o carro e elas ficaram abraço
FULLHorse,

quantos KMs voce rodou com as H&R ?

Qual o preco que faria?

Pessoal,

Pelo que andei lendo, e achei ate um grafico na epoca, funciona da seguinte forma

H&R - é voltada mais pra quem faz trackday, pois elas sao mais rigidas ao serem comprimidas, e tem mais ganho (testes realizados com o mesmo carro, e as mesmas condicoes da pista)

EIBACH - é voltada para a rua, por ela ser maleavel ao ser comprimida (com as nossas ruas) e rigidas ao serem esticadas (no caso de arrancar com o carro, o carro nao vai pra tras como se o motor fosse sair pelo capo como acontece com gol.)

As 2 sao otimas, ai varia de preco e da necessidade de cada um.

jpdarius

Novato
Pessoal,

Qual baixa menos? Pergunto porque temo pela questão do seguro... Se ficar com cara de rebaixado, ferrou... Mas se ficar numa altura bacana, apenas um pouco mais baixo, creio que não haveria problemas

Almeida

Membro
Jpdarius a minha é Eibach preta (pro kit acho) está com rodas 18 e pneu perfil 45, o que dá na minha opinião uma cara de carro original (pra quem não conhece as medidas originais de aro), resumindo: Fiz vistoria de seguro normal, e duas já de Detran sem problemas.

monte

Membro
Bruno_mgá disse:
Após as recomendações aqui do tópico, instalei as H&R Sport (Normal, que é azul escura) no meu A3 Sport. Segue as fotos.

DSC_1439-2_zps26f50ae8.jpg
@[member="Bruno_mgá"] aparentemente ficou perfeita a altura com as H&R. Como ficou o conforto com os amortecedores OEM? e como ficou depois com os Koni Yellow? E comprou de onde as molas e amortecedores? Desculpa as varias perguntas, mas é que estou na mesma duvida de qual suspensão colocar no meu A3 Sport também, pq não quero deixar também o carro seco pra andar, batendo no fundo e tal, até pq vira e mexe estou viajando. Valeuu!!

monte

Membro
Ninguém mais com relatos entre Eibach e H&R? Pensei em pegar as H&R com os amortecedores Koni STR.T (Laranja). Alguém já utilizou essa combinação nos sportback/sport ? Como fica o conjunto?