A3 Sport 11\11 Eibach ou H&R

Pgo

Novato
Minha opinião pelo q vi e andei das 2...

[background=rgb(253, 250, 247)]"Entre a h&r preta e eibach pro qual vc acha que baixa menos ?!?"[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]Frente: visualmente (não medi) igual as 2.[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]Traseira: Eibach deixa na mesma altura da frete, H&R deixa traseira ligeiramente mais alta q a frente, por isso optei pela H&R pois lembra mais o conjunto original.[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]"Qual tem mais qualidade ?" [/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]As 2 são excelentes marcas e possuem TUV e todas as certificações Europeias... [/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]"Alguma delas baixa mais. Traseira que. A dianteira ( acho feio isso )"[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]Respondido na primeira pergunta...[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]Vlw [ ]´s[/background]
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Gente, me ajudam por favor.
Como a minha esposa dirije o carro tb preciso achar uma solucao que nao atrapalha o comforto do carro.
No momento o carro esta OEM, eu gostaria baixar um pouco (20mm +-) mas deixar o carro comfortavel.
Recomendacoes ?
 

Pgo

Novato
Chegou a ver as H&R q falei? as que baixam menos?

Fora isso, que eu lembre (para tão pouco assim) só encolhendo as molas... muitos fazem, eu n curto...

sorry.. talvez a galera saiba mais alguma coisa... vlw [ ]´s
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Chegou a ver as H&R q falei? as que baixam menos?

Fora isso, que eu lembre (para tão pouco assim) só encolhendo as molas... muitos fazem, eu n curto...

sorry.. talvez a galera saiba mais alguma coisa... vlw [ ]´s

Vi sim cara, E H&R OE Sport Springs
OESport_medium.jpg

Ate penso neles mas to com medo do amortecedor dar final de curso como sr della falou.
Eu to entre eles, e Eibach Pro-Kit.
Eibach_Pro_Kit.jpg
 

Pgo

Novato
Exato essas cinzas são peças de reposição original na Europa, logo n deve dar final de curso não, baixam bem pouco como vc quer... porém só saberás testando, veja se n tem na Leandrini ou tireshop... vlw [ ]´s
 

Oquati

Membro
Uso as h&r race (vermelhas) no meu golf = é a q baixa mais e é super confortavel

No meu sportback uso as h&r azul, baixa legal e é super confortavel tbm!

Recomendo h&r, as race se quiser as q baixam mais!
 

fullhorse

Novato
Cara, vai de H&R ! usei no meu carro e foi espetacular





se tiver interesse vendo as molas por um preço bom.. estao jogadas aqui em casa, vendi o carro e elas ficaram abraço
 
Usei Eibach com amortecedores originais e me arrependi! eu aconselho você verificar se seus amortecedores estão perfeitos! E use um kit de Urethane Cushion! Depois dá uma pesquisada sobre isso!
 
Cara, vai de H&R ! usei no meu carro e foi espetacular





se tiver interesse vendo as molas por um preço bom.. estao jogadas aqui em casa, vendi o carro e elas ficaram abraço



Porra full que carro lindo!!!! Com as rodas escuras ficou foda demais!!! Vc tem muito bom gosto. Aquela Marea Week turbo branca com O.Z era sua né? Era apaixonado naquele carro heheheh pra mim um dos carros mais bonitos!!!!!!!!!!
 
Galera pelo que vi no link acima a H&R não tem molas prestas.

Esse CUP KIT seria utilizado quais molas e qual seria o amortecedor utilizado.

Pelo que vi há vários modelos de amortecedores da Bilstein também.

Abs
 

fullhorse

Novato
Porra full que carro lindo!!!! Com as rodas escuras ficou foda demais!!! Vc tem muito bom gosto. Aquela Marea Week turbo branca com O.Z era sua né? Era apaixonado naquele carro heheheh pra mim um dos carros mais bonitos!!!!!!!!!!

Fala Ricardo era minha sim ! aquele carro fez muito sucesso !! Tive aquela weekend preta forjada tbm 500 hp que fez uma fama enorme !

Abraço
 
Topo