Até o momento... de 5 caras que trabalham com chituning na europa 3 responderam que NUNCA viram nenhum injeção direta no E85... 2 ainda não responderam...
Acho que os prognósticos não são bons...
@Lars
Quem disse isso foi o albert?
Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2
kkkkkkkkkkkkkk.... digamos que ele seja excentrico, mas tem muitos contatos, mexe com muito carrão importado, inclusive a propria 1M dele, e conhece bem de preparação, isso nao tem como negar.Eu nao botaria fé nao.... ele falou tanta bobeira sobre preparação de a3 pra mim e pro @Guilhermeudi no dia do dino que foi brincadeira....
Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2
Calma amigos, já achei a solução!
http://www.uspmotorsports.com/Integrated-Engineering-High-Pressure-Fuel-Pump-Blockoff-Plate-2.0T-FSI.html
Vc usa isso, Elimina a HPFP, e volta pro antigo sistema port injection (sistema comum = 8L) coloca la os Bicos de ford racing ou os branco de gol MI arrombado no prego!
mete as bomba de GTI externa em serie, alcool e tudo no fundo! Vai ficar uma joinha! auhauhauha
Vlw abcs!
Calma amigos, já achei a solução!
http://www.uspmotors...e-2.0T-FSI.html
Vc usa isso, Elimina a HPFP, e volta pro antigo sistema port injection (sistema comum = 8L) coloca la os Bicos de ford racing ou os branco de gol MI arrombado no prego!
mete as bomba de GTI externa em serie, alcool e tudo no fundo! Vai ficar uma joinha! auhauhauha
Vlw abcs!
É, mas tem que ser Solex 3e, com giclê 220 no primeiro estagio e gicle arrombado na broca no segundo estagio, pq senão pode dar falta, e agulhas 300 para não secar a cuba hein...ahh, injeção e coisa de gringo, bota um carburador e pronto!