e ae galera, acabei de chegar em casa emcima do guincho...esses dias eu já estava reparando que o carro tava com um barulho estranho, acho que na suspensão..e também quando eu brecava o carro ele puxava o volante pro lado...ae beleza...ae hoje voltando de santos o carro travou na hora que eu sai do semáforo, o volante só virava pra direita, pra esquerda não, ae quando sai do carro e olhei vi que a roda da frente do meu lado (motorista) tava pra dentro do carro, como se fosse carro rebaixado, mais não quebrou nem parachoque nem nada..nem lanterna..ufa..já escutei umas histórias sinistras.. ae chamei o guincho e o cara cobrou 100 dilmas pra deixar aqui do lado de casa o audera. O cara do guincho me disse que pela experiência dele pode ser a homocinética ou a bucha da bandeja...entrei agora no mercado livre e vi que a homocinética é uma peça aparentemente pequena, porra, ela que segura pra roda não cair? caramba...e a bucha da bandeja custa 60 mango...até agora to sussa..espero que seja isso....se não to na roça, amanhã acordo e saio pra resolver isso.