A3 Morreu enquanto estava dirigindo

roxo

Moderador
Meu Caro,

As letrinhas do cabeçote fica no cabeçote ... geralmente é AGN, AUQ, AGU e por ai vai ... veja se acaha e posta aqui .. fica perto da valvula do esticador da corrente de comando ....
 

edusc

Membro
@ⓡⓞⓧⓞ Cara olhei hoje é AGN, voltei a esse tópico porque ontem aconteceu novamente e pude notar que sempre acontece isso quando o ponteiro da gasolina chega no último risco brancos antes de ir pra reserva, enchi o tanque duas vezes e as duas vezes aconteceram com essa variavel e pelo que me lembre as outras que ele morreu também estava ali. Será que tem a ver com bóia?
 

LuisWitt

Novato
Pessoal , passei por isso no domingo a noite , chegando em casa , o carro acendeu a lampada do controle de tração e morreu . Depois disso não pegou mais .

Passei o VAG , limpei os erros , e agora está assim , e o carro não pega .

Chassis Type: 8L - Audi A3/S3
Scan: 01 02 03 08 15 16 17 22 35 37 45 55 56 57 75 76

VIN: XXXXXXXXXXXXXXXXX Mileage: 214550km/133315miles
-------------------------------------------------------------------------------
Address 01: Engine Labels: 06A-906-032-AJQ.lbl
Part No: 06A 906 032 S
Component: 1.8L R4/5VT 0004
Coding: 05500
Shop #: WSC 00000
VCID: 2E5578E3EA959768827

11 Faults Found:
17633 - Fuel Injector for Cylinder 1 (N30)
P1225 - 35-00 - Short to Ground
17635 - Fuel Injector for Cylinder 3 (N32)
P1227 - 35-00 - Short to Ground
17636 - Fuel Injector for Cylinder 4 (N33)
P1228 - 35-00 - Short to Ground
17634 - Fuel Injector for Cylinder 2 (N31)
P1226 - 35-00 - Short to Ground
17833 - EVAP Purge Valve (N80)
P1425 - 35-00 - Short to Ground
17955 - Boost Pressure Regulation Valve (N75)
P1547 - 35-00 - Short to Ground
17525 - Oxygen (Lambda) Sensor Heating Circuit: B1 S2
P1117 - 35-00 - Short to Ground
17843 - Secondary Air Pump Relay (J299)
P1435 - 35-00 - Short to Ground
17829 - Secondary Air Injection Solenoid Valve (N112)
P1421 - 35-00 - Short to Ground
17697 - Boost Pressure Control Valve (N249)
P1289 - 35-00 - Short to Ground

Readiness: 0000 0000

Algum relê ou fusível será ? Não tive tempo hoje para dar uma olhada ...
 

Rodrigon

Novato
o meu tava com este problema ..... do nada apagava e não ligava mais ...... paguei 100 reais no sensor de rotação numa loja perto de casa e o problema foi resolvido ....
 

wwanders

Novato
Estou com esse mesmíssimo problema. Piora MUITO, quando o ligo o A/C e fica insuportável se eu PENSO em entrar na reserva. Daí encho o tanque, ameniza, mas engasga muito. Já fiz de tudo e até agora nada. Vou começar pelo sensor de rotação. Consigo trocá-lo em casa?

Grato.
 

st0ck

Membro
Preciso de ajuda referente à esse tópico, meu carro morreu uma única vez do mesmo jeito que o parceiro falou,
Chegando no semáfaro, com ar ligado, fui reduzir para virar a esquina, na troca da marcha a direção ficou dura, acendeu a luz da bateria, mas APARENTEMENTE o carro não morreu, pois na hora olhei a rotação e estava nos 1000 giros normal, engatei a marcha e o carro andou normalmente, sem sinal de pegar no tranco.

E agora? Alguém me ajuda?

Abraço amigos
!
 
Verifica a correia poly que faz o vira/ar/direção e alternador. Pois o esticador com o tempo fica mole, não dando a pressão de trabalho correta na Correia. Com a mão mesmo vc verifica se ela está frouxa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
O meu a3 2005 150 esta com o mesmo problema ele quando esquenta em 90 graus esta andando do nada ele apaga , ja troquei sençor de temperatura ja troquei o modulo de injeçao , quando ele apaga nao vai pulso p bobina e nel para os bicos e nem dando trago nele ele pega e a bomba da sinal de estar funcionando pois escuto o barulho dela ja me falaram que pode ser o sençor de rotaçao o carro nao falha nada e pega fe boa sempre porem as vezes apaga do nasa em qq situaçao ai espero um pouco e ele volta a funcionar e sempre depois de quente , e o consumo esta elevado e mais uma coisa quando ele nao quiz pegar desconectei o maf e ele tb nao pegou !! Ajudem ai por favor .

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Brunno

Membro
LuisWitt disse:
Pessoal , passei por isso no domingo a noite , chegando em casa , o carro acendeu a lampada do controle de tração e morreu . Depois disso não pegou mais .

Passei o VAG , limpei os erros , e agora está assim , e o carro não pega .

Chassis Type: 8L - Audi A3/S3
Scan: 01 02 03 08 15 16 17 22 35 37 45 55 56 57 75 76

VIN: XXXXXXXXXXXXXXXXX Mileage: 214550km/133315miles
-------------------------------------------------------------------------------
Address 01: Engine Labels: 06A-906-032-AJQ.lbl
Part No: 06A 906 032 S
Component: 1.8L R4/5VT 0004
Coding: 05500
Shop #: WSC 00000
VCID: 2E5578E3EA959768827

11 Faults Found:
17633 - Fuel Injector for Cylinder 1 (N30)
P1225 - 35-00 - Short to Ground
17635 - Fuel Injector for Cylinder 3 (N32)
P1227 - 35-00 - Short to Ground
17636 - Fuel Injector for Cylinder 4 (N33)
P1228 - 35-00 - Short to Ground
17634 - Fuel Injector for Cylinder 2 (N31)
P1226 - 35-00 - Short to Ground
17833 - EVAP Purge Valve (N80)
P1425 - 35-00 - Short to Ground
17955 - Boost Pressure Regulation Valve (N75)
P1547 - 35-00 - Short to Ground
17525 - Oxygen (Lambda) Sensor Heating Circuit: B1 S2
P1117 - 35-00 - Short to Ground
17843 - Secondary Air Pump Relay (J299)
P1435 - 35-00 - Short to Ground
17829 - Secondary Air Injection Solenoid Valve (N112)
P1421 - 35-00 - Short to Ground
17697 - Boost Pressure Control Valve (N249)
P1289 - 35-00 - Short to Ground

Readiness: 0000 0000

Algum relê ou fusível será ? Não tive tempo hoje para dar uma olhada ...
o meu aconteceu isso tbm mais quando vou passar o VAG da "erro engine control module" ja resolveu o seu o que era???
 
O meu A3 SportBack 2.0Tfsi aconteceu isso também... Estava andando motor quente e do nada apagou e não pegou mais, quando passei o scanner apareceu falha U0100 e até hoje o carro não entra em funcionamento já testei diversos sensores e atuadores como (bicos, bobinas, sensor de rotação, de fase, modulo de injeção, rede Can) e nada de encontrar algum defeito... Se alguém puder ajudar :medo:
 
Brunno disse:
O meu era apenas um fusivel queimado ja conferiu todoss??
Pow Bruno já conferi todos inclusive reles!!! Um tempo atras o mesmo defeito tinha aparecido e o carro voltou a funcionar sozinho, desta vez nada e o pior já perguntei a vários colegas mecânicos e ninguém soube me ajudar... mesmo assim valeu o apoio
 

Freys

Membro
Rodrigo Carranotti disse:
Pow Bruno já conferi todos inclusive reles!!! Um tempo atras o mesmo defeito tinha aparecido e o carro voltou a funcionar sozinho, desta vez nada e o pior já perguntei a vários colegas mecânicos e ninguém soube me ajudar... mesmo assim valeu o apoio
Oi, e ai conseguij resolver o problema?
 
Galera, bom dia!

O problema acabou de acontecer comigo. Tenho um 1.8 asp 2006 manual. Carro ligou normal hoje cedo, estava quase sem combustível. Parei no posto. Completei. Liguei o carro e fui saindo do posto, simplesmente morreu. Agora ele da partida e morre, como se estivesse afogando. Já desconectei o sensor MAF e não pega. Em uma dessas vezes ele pegou, consegui acelerar e saiu uma fumaça branca do escapamento. Mas logo em seguida, afogou e morreu de novo.
Alguém tem noção do que possa ser?
 
Galera, bom dia!

O problema acabou de acontecer comigo. Tenho um 1.8 asp 2006 manual. Carro ligou normal hoje cedo, estava quase sem combustível. Parei no posto. Completei. Liguei o carro e fui saindo do posto, simplesmente morreu. Agora ele da partida e morre, como se estivesse afogando. Já desconectei o sensor MAF e não pega. Em uma dessas vezes ele pegou, consegui acelerar e saiu uma fumaça branca do escapamento. Mas logo em seguida, afogou e morreu de novo.
Alguém tem noção do que possa ser?
Brother conseguiu resolver o seu problema ? Meu carro comecou a apresentar o mesmo b.o
 
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