A3 Latanja 1.8T 150cv

gregorysfb

Membro
Ivan R. Pasq disse:
Loka a cor não tem oque falar, mesmo que precise refazer o motor fez um excelente negócio.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Valeu amigo :D adorei tambem quando vi naos resisti cara, liguei na oficina hj o mecanico carinhosamente me disse que nao ia me enganar, e que ainda nao colocou a mao kkkkk, marcou um parecer pra quinta feira, aguardando ancioso.

gregorysfb

Membro
Galera blz, recebi a triste noticia que meu cabeçote ja era trincou e nao compensa fazer todo o concerto, resultado to atras de um cabeçote e sou do interior de Sp aqui é fraco de desmanche e auto peças se tiverem contatos confiaveis desse tipo de peça ou alguem que tenha o cabeçote da um toque por favor, preciso por a maquina pra rodar, meu cel é 14998939231 só chama no whats ou mandar por aqui msm, valeu galera

kkroto

Membro
Boa noite,

Sou do interior tbm e tenho um cabeçote AGU parado no meu mecânico.
Se interessar me avise, que podemos marcar de ir lá para você ver.

Abraços,

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk

gregorysfb

Membro
kkroto disse:
Boa noite,

Sou do interior tbm e tenho um cabeçote AGU parado no meu mecânico.
Se interessar me avise, que podemos marcar de ir lá para você ver.

Abraços,

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk
Valeu a atenção e vamos q vamos com essa negociação ai :D

gregorysfb

Membro
Fala galera desculpa o sumiço ai, mais varias coisas aconteceram e eu acbei ficando mega sem tempo, trampo, facul e etc, mais enfim vamos la as novidades, com a ajuda do amigo aqui do grupo mesmo o Lucas consegui um cabeçote que era dele feitinho filé inclusive queira agradecer a ele pela correria que fez pra mim me ajudou muitoooo, beleza chegando com o cabeçote parti pra oficina entreguei la e começou a montagem, fiquei no tatol um mes com o carro parado e o valor toral gasto foi de 3300,00 reais, enfim o carro ficou pronto fui buscar e ja apaixonei né, teto solar aberto e bora rodar 120 km de volta pra casa, chegando la fui ver o documento que eu ainda nao havia conferido e advinhaaaa a surpresa, tinha sinistro quase chorei na hora que vi liguei pro rapaz na hora ele disse que nao sabia e tal, entao de inicio pedi que ele me desse a diferença dos 30%, ele dise que nao tinha e havia vendido meu peugeot, entao fui la e devolvi o audi e acabei trazendo uma saveiro g3 que ele tava la que era o mesmo valor de tabela depois disso desandou tudo, a saveiro troquei tambem e agora estou com um fiesta 2007 o carro bom nao tenho o que reclamar mais nao é ele que eu quero kkkkk, pra resumi fiquei sem o audi e o corre foi todo jogado fora por falta de atenção minha amigos agora com calma vou alcançar outro segue ai pr voces as ultimas fotos da nave e fotos dos outros carros que entrara nesse rolo.

15r1irq.jpg

ao6ft1.jpg
2j5fo60.jpg
1s1rmr.jpg

wqoq6v.jpg

a saveiro g3 2.0
t522yf.jpg

e finalmente o fiesta atual aqui na minha garagem 2007 flex
2cqb7e1.jpg

é isso rapaziada, eu tenho uma loja aqui na minha cidade e acho que vou vender o carro pra investir nela e mais adiante procurar outra audi :D

merotti

Membro
É meu amigo, ao menos não perdeu todo o seu dinheiro, poderia ter um fim pior

Sempre tem que ficar esperto com documentação. Quando você vai comprar um carro, mesmo que você não for fazer um seguro, faça uma cotação de seguro. Seu corretor com certeza teria identificado esse sinistro e você acabaria não comprando o carro.

Agora olhando friamente pelas fotos, dá pra ver que o carro claramente sofreu uma colisão frontal, o capô não está alinhado com o PC frontal e os paralamas. A pintura também está bem mal feita, a diferença entre as diferentes partes da carroceria está muito à mostra.

Boa sorte com sua empresa e tomara que em breve você adquira um outro Audi

Abraço

gregorysfb

Membro
merotti disse:
É meu amigo, ao menos não perdeu todo o seu dinheiro, poderia ter um fim pior

Sempre tem que ficar esperto com documentação. Quando você vai comprar um carro, mesmo que você não for fazer um seguro, faça uma cotação de seguro. Seu corretor com certeza teria identificado esse sinistro e você acabaria não comprando o carro.

Agora olhando friamente pelas fotos, dá pra ver que o carro claramente sofreu uma colisão frontal, o capô não está alinhado com o PC frontal e os paralamas. A pintura também está bem mal feita, a diferença entre as diferentes partes da carroceria está muito à mostra.

Boa sorte com sua empresa e tomara que em breve você adquira um outro Audi

Abraço
sim com ctz ele precisava ser pintado todo de novo foi mal feito, na hora nem me liguei nisso fiz o negocio na correria e na febre do carro mais agora aprendi heheh, valeu com ctz logo vem outro :D