gregorysfb
Membro
Valeu amigoIvan R. Pasq disse:Loka a cor não tem oque falar, mesmo que precise refazer o motor fez um excelente negócio.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Valeu amigoIvan R. Pasq disse:Loka a cor não tem oque falar, mesmo que precise refazer o motor fez um excelente negócio.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Valeu a atenção e vamos q vamos com essa negociação aikkroto disse:Boa noite,
Sou do interior tbm e tenho um cabeçote AGU parado no meu mecânico.
Se interessar me avise, que podemos marcar de ir lá para você ver.
Abraços,
Sent from my Nexus 4 using Tapatalk
Aguardandokkroto disse:Ixi, falei com ele logo menos e a história é bem triste.
Sent from my Nexus 4 using Tapatalk
sim com ctz ele precisava ser pintado todo de novo foi mal feito, na hora nem me liguei nisso fiz o negocio na correria e na febre do carro mais agora aprendi heheh, valeu com ctz logo vem outromerotti disse:É meu amigo, ao menos não perdeu todo o seu dinheiro, poderia ter um fim pior
Sempre tem que ficar esperto com documentação. Quando você vai comprar um carro, mesmo que você não for fazer um seguro, faça uma cotação de seguro. Seu corretor com certeza teria identificado esse sinistro e você acabaria não comprando o carro.
Agora olhando friamente pelas fotos, dá pra ver que o carro claramente sofreu uma colisão frontal, o capô não está alinhado com o PC frontal e os paralamas. A pintura também está bem mal feita, a diferença entre as diferentes partes da carroceria está muito à mostra.
Boa sorte com sua empresa e tomara que em breve você adquira um outro Audi
Abraço