A3 Latanja 1.8T 150cv

gregorysfb

Membro
Fala galare prazer me chamo Gregory beleza, to aqui pra apresentar pra voces minha mais nova aquisição, audi a3 1.8 T 150cv, bom a historia do carro é a seguinte, estava mexendo na net e achei um cara da regiao vendendo com a junta do cabecote queimada fui ver o carro gostei, tem varias coisas a serem feitas o que é trabalhoso mais eu adoro pegar os carros e ajeitar de pouco a minha maneira, fiz uma proposta pra ele e acabamos fechando negocio no meu antigo carro um peugeot 206 quicksilver, fui hoje buscar o carro e claro que ele ja saiu de la pra oficina pra colocar pra roda o mais rapido possivel pois nao vejo a hora de ver ele desfilando por ai, vou atualizando com detalhes assim que chegar o carro pois tambem conheco pouco por enquanto, chega de conversa e vamos as primeiras fotos, é meu primeiro audi e estou muito feliz mesmo com as coisinhas a serem feitas, ela é 98...

Audi%204_zpsau3shkr5.jpg

Audi%203_zpsxzjeuj8a.jpg

Audi%202_zps4lqjl4ia.jpg

Audi%201_zps17kdqffj.jpg

essas sao as fotos iniciais galera assim que o carro chegar mando bala ver oq tem pra fazer e atualizar pra voces valeu e prazer.

merotti

Membro
Parabéns pela aquisição!

Se o carro fosse meu eu iria recolocar as lanternas e faróis originais do a3 importado, acho que combina mais

Também daria uma realinhada nos badges A3 e 1.8T na traseira, da uma olhada em algumas fotos pra ver a posição correta, e depois é só colar com fita dupla face :)

Abraço

gregorysfb

Membro
Alberio disse:
Particularmente eu amo o laranja. Botar o abóbora pra rodar rsrs.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Cara eu nunca tinha visto mais curti a cor da nave, no aguardo da mecanica amanha é o dia de abrir o cabelote vamos rezar hauhauha

merotti disse:
Parabéns pela aquisição!

Se o carro fosse meu eu iria recolocar as lanternas e faróis originais do a3 importado, acho que combina mais

Também daria uma realinhada nos badges A3 e 1.8T na traseira, da uma olhada em algumas fotos pra ver a posição correta, e depois é só colar com fita dupla face :)

Abraço
Opa valeu pela sugestão nem tinha reparado kkkk, os farois estao com suportes quebrados realmente terei que trocar a lanterna do importado nao sei qual é vou da uma procurada, sabado que vem se tudo correr bem deve estar pronto ai é começar a desmontar pra ir ajeitando :D

Jpaulodsd disse:
Não imaginava que uma A3 laranja iria ficar assim tão top, gostei!!!

Enviado de meu LG-E989 usando Tapatalk
Obrigado a cor é chamativa mais ficou top na minha opinião, assim que voltar da oficina vou postando mais detalhes

DiStefano disse:
vi esse carro no facebook, um cara postou num grupo de venda de seminovo
é esse mesmo amigo, o carro era de duartina 100km da minha cidade, negociei com o mlk e abracei essa criança, agora borá cuida dela hahahah abraço

gregorysfb

Membro
johncarmino disse:
Parabéns mano... top essa cor hein... cor de carro esportivo mesmo... boa sorte na recuperação da máquina...!!!!
Opa valeu, o ecanico ficou de desmontar hj e me ligar pra ver se foi só a junta mesmo e ja começar a mexer, no aguardo por enquanto, nao vejo a hora de ver rodadndo hahahaaha e começar a dar aquele talendo :D

gregorysfb

Membro
Fabiobozao disse:
Cara nunca tinha visto um A3 Laranja... Mas essa está Show!!!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Obrigado a cor é forte mais é bonita ele nao foi pintado como deveria mais engana, chegando ja vou melhora isso ai, assim que tiver aqui tiro fotos dos etalhes dele :D

reginaldo-bsb disse:
Está muito bonito dessa cor. Me fez lembrar de um Q3 laranja que às vezes vejo aqui em Brasília.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Obrigado amigo logo mando mais detalhes, tem que voltar da oficina primeiro kkkk, essa q3 deve ser top demais

caioborges

Novato
Curto muito essas cores foras do comum do dia a dia hehehe , essa é rara hein kkkk. Já que 95% do a3 são prata rsrsrsrs. Curti o laranjão hehe.

Abss

gregorysfb

Membro
caioborges disse:
Curto muito essas cores foras do comum do dia a dia hehehe , essa é rara hein kkkk. Já que 95% do a3 são prata rsrsrsrs. Curti o laranjão hehe.

Abss
Cara também curto tipo vermelho, amarelo essas paradas mais laranja é o primeiro, to gostando nunca tem outro igual hehehe.

Enviado de meu GT-I9082 usando Tapatalk

Alberio

Membro
Aqui em Florianópolis já vi um laranja assim, ficou muito bonito e bem pintado, tentei falar com o proprietário mas não consegui hahaha, ele estava no estacionamento do shopping esperei quase uma hora mas nada. Rsrs

gregorysfb

Membro
Alberio disse:
Aqui em Florianópolis já vi um laranja assim, ficou muito bonito e bem pintado, tentei falar com o proprietário mas não consegui hahaha, ele estava no estacionamento do shopping esperei quase uma hora mas nada. Rsrs
ficou top a cor, assim que chegar ja começa os trabalhos, tenho a tinta do carro foi recem pintado ta facil de ajeitar, segundo o funileiro que fez o rapaz nao teve paciencia pra esperar o serviço queria o carro de todo jeito, ai ja viu kkkkkk

lcmartines disse:
Show, parabéns pela aquisição...

Sent from my GT-I9192 using Tapatalk
Obrigado :D