gregorysfb
Membro
Fala galare prazer me chamo Gregory beleza, to aqui pra apresentar pra voces minha mais nova aquisição, audi a3 1.8 T 150cv, bom a historia do carro é a seguinte, estava mexendo na net e achei um cara da regiao vendendo com a junta do cabecote queimada fui ver o carro gostei, tem varias coisas a serem feitas o que é trabalhoso mais eu adoro pegar os carros e ajeitar de pouco a minha maneira, fiz uma proposta pra ele e acabamos fechando negocio no meu antigo carro um peugeot 206 quicksilver, fui hoje buscar o carro e claro que ele ja saiu de la pra oficina pra colocar pra roda o mais rapido possivel pois nao vejo a hora de ver ele desfilando por ai, vou atualizando com detalhes assim que chegar o carro pois tambem conheco pouco por enquanto, chega de conversa e vamos as primeiras fotos, é meu primeiro audi e estou muito feliz mesmo com as coisinhas a serem feitas, ela é 98...
essas sao as fotos iniciais galera assim que o carro chegar mando bala ver oq tem pra fazer e atualizar pra voces valeu e prazer.

essas sao as fotos iniciais galera assim que o carro chegar mando bala ver oq tem pra fazer e atualizar pra voces valeu e prazer.