Fica tranquilo vou postar uns vídeos na proxima semana....alexsp91 disse:pooo daora... quero mto ver essa gtx em um miolo stock... esta no gnomo??
Rodolfo, esse S3 é aquele que estava anunciado no dragsterbrasil ?rodolfo_araras disse:
Não, este S3 é aqui da minha cidade mesmo já fazem um bom tempo.Lars disse:Rodolfo, esse S3 é aquele que estava anunciado no dragsterbrasil ?
que bela garagem, ....
Não não agora ficou para uns rolezinhos kkkFercondini disse:O A3 ainda esta a venda?
Não ela esta na garagem eu desisti kkkk vou fazer uns videoslucianovil disse:E o audi a3 branco? O cara lá desistiu de ficar? Põe um video dele andando pra gente dar uma olhada, preparação tinha ficado forte!
Abraço
ainda bem que é só meio né kkkkvictorarrabal disse:Eu acho que vc tá meio a pé hein UAHuHAuHUAhUAHuHAUhUAHuHAuHAUhUAHu
O Fusca ainda esta original, já a S3 é 1.9 forjada com uma K16, mais daqui uns dias da para subir uma GTX rsrs.matheustnunes disse:da uma atualizada das novas maconha ai..
kkkkk essa foi foda, fotos do celularASCG disse:De feio...só as fotos desfocadas..!!!!!! Kkkk
Vou fazer mais fotos amanha e posto depois abraçofreple disse:Bela garagem! Várias maconhas...
poste +fotos do S3
Ficou muito bonitorodolfo_araras disse:Mais um upzinho..
Como não achei as BBS LM 19 na furação 5x100, acabei montando umas RS 19...
Depois tiro umas fotos com uma qualidade melhor que esta foram com o celular
nossa. isso é que é garagem hein! show!rodolfo_araras disse: