A3 e S3 1.8T/Polo GTI/Golf VR6 #21/Fusca DSG - Fotos pag 4

Esse polo gti original é 150cv certo? Como levou o passat tfsi assim, aquele cambio dsg, mesmo com o peso maior, não deveriam engolir o polinho?

No mais esse A3 é lindo, mandei até uma mensagem pra você no golf club. Porém como usaria no dia-a-dia precisaria de 4 portas. Acho que vai vender fácil pelo cuidado.

O a3 anda perto desse polinho também, ou não?
O polo esta original ainda, 150cv, so esta faltando chegar o abafador de inox que veio errado, mas semana que vem ja vou fazer chip, escape e intake.
Nao cheguei a ver se e DSG o Passat , mais o que acontece e que se o cara demorar para sair nao pega mais.
O Audi
btb anda bem mais e mais lento por conta do peso, minima coisa,, mas da para perceber a diferenca.
O Audi acho que foi-se rs, um amigo esta com ele esta semana e vai levantar a grana, o carro e muito bom de dirigir e tudo mais, andou compra rs.
Abraco

O Polo por ser original e leve anda bem demais ... realmente daria um pega legal com o Passat 2.0T, porem dependendo do ano do Passat não é DSG. Somente os novos 2010 + são DSG aí ficam mais rapidos, os anteriores eram TIP.

E quanto ao VR6 vc desistiu de montar turbo rodolfo ?? Ele está forjado e já ficou pronto ? Qual o numero de série do carro ? Ele era de SP e estava proximo a Raposo Tavares ? Vi um com a frente desmontada assim...Final da placa era 34
Nao este da Raposo e outro, ta la ainda rs.
O meu veio do Rio , desmontei e montei na minha cidade.
O GOLF ja esta rodando com pistao e bielas forjadas, mas andei em uma S3de 500cv e gostei muito do 4x4, ai decidi vender o a3 para montar um S3,ja teho tudo, inclusive pistao e biela forjados para este motor, so vai faltar o coletor. Se achar uma do jeu gosto monto,, e o achar monto o Golfmsm rs.
Abraco

Chegou alguns up's para o Polinho e animar mais rs.
Abafador inox com ponteira dupla, downpipe inox, molas H&R e filtro K&N, agora esta semana chega o Sprint Booster, ai fechou.
Agora só levar para fazer o resto do escape de inox...
Segue fotos:
c0dk.jpg

z0e1.jpg

Abraço

magoo

Membro
Esse cara ta de tiração eu custando fazer um up no meu a3 150 e o kra tem 3 joias dessa na garagem.. o_O
Parabens pelo bom gosto!

Bom galera, dando uma atualizada no tópico:

Polo GTI - chip, filtro e escape de inox = Concluído
Golf VR6 turbo forjado - 75% concluído - aguardando coletor admissão chegar.

Este novo que não havia falado mais, acabei fazendo ele meio rápido por ter tudo na mão!!
Audi A3 1.8T - Pistões e bielas forjadas, GT2876RS, intercooler Godspeed, Escape 3 inox, cabeçote bla bla bla....MEGASQUIRT sequencial= 90% - Falta só regular esta semana que chegou hoje do escape
Bom segue o vídeo buscando do escape hoje, agora só fazer o acerto esta semana.
Foto chegando:
9nb5.jpg

Foto do escape:

8bs.JPG

O vídeo ta ruim pq filmei com o cel, mais era a única coisa que tinha para filmar kkk
http://www.youtube.com/watch?v=6U1ZDBivQ6w
Abraço
Rodolfo

savio_nc

Membro
Boa noite amigo, tenho um audi a3 turbo,ta com uma k04 , 2 bombas , bicos e alcool,, o sprint booster to querendo colocar, o que me diz dele?obrigado.

savio_nc disse:
Boa noite amigo, tenho um audi a3 turbo,ta com uma k04 , 2 bombas , bicos e alcool,, o sprint booster to querendo colocar, o que me diz dele?obrigado.
Fala Savio, blz,
Fica bem legal, a resposta do carro ficou mais rápida, eu recomendo.

Abraço

Bom galera fazia tempo que não atualizava nada pq só estava curtindo os carros rs
Agora tem uma atualização.
Ontem fui passar o Natal na minha vó e minha mãe me "sacaneou", vai lá na cama da vó pegar o presente dela, chegando olha o presente dela kkkk

Garrett GTX2860R e intercooler frontal para o Polinho....afffff esta noite durmi acompanhado....
fora que ela comprou tb a embreagem,os bicos de 60, ai ficou facil faltando somente bomba e remapeamento rs.
bq8m.jpg

qutf.jpg

Bom até dia 06/01 ela fica ao lado da GTX3076, pq dia 06/01 vai para o carro, não vou durmir ate la.
9838.jpg

A Audi tb já esta com 500km daqui uns dias da para colocar pressão e boa rs

Abraço

vicarpir

Novato
Puurraaa, a mãe saca até de peças para perfomance... a como queria uma mãe dessa.

Que presentão ein! ahahahahahaha

Parabéns pelas carangas.

eduardo.parisio disse:
Puurraaa, a mãe saca até de peças para perfomance... a como queria uma mãe dessa.

Que presentão ein! ahahahahahaha

Parabéns pelas carangas.
Que nada os amigos ajudaram nas compras kkk pelo menos eles tem bom gosto kkk
Presentão, nem me fale ainda não cai na real :legal:

ASCG disse:
So ups de responsa,, acompanhando......
:legal:

eduardo.parisio disse:
oh loko q imoralidade

oh loko q imoralidade
:legal: