A3 do Rampi 2006 K04 downpipe 2,5, chip Over, powerbreakes

Semana passada deixei a Audera para trocar os sapatinhos!!!

4 Michelin Primacy 0km!!!

Estou buscando fazer toda a manutenção para os próximos 50 mil km sem dores de cabeça!!!

Acho que esse final de semana vou encostar para fazer suspensão! Ta baixando muito a frente e batendo muito seco!! Vou de Cofap Original mesmo, quero eliminar as folgas dele e tirar uns estralos que esta dando, inclusivo quando eu freio...

RaphaPorto

Novato
Caçei o carro do Rampinelli, e ele tem um 180 dos ultimos, chumbo, 38km, uhahuahuhuauhahuuha ta de brinks em, exatamente oq eu procurava na minha infinita busca, porem nunca pensei em achar nada nessa km, que carro top parabens é muito dificil uma km dessas, oque vem de ups ai??

@[member="RaphaPorto"], que vem de ups!!! Vou fazer a suspensão dele agora no final do ano, mas vou manter original, a entrada de casa é muito alta para pensar em baixar ele!!!
Eu tbm gosto do estilo OEM, famoso pega trouxa... oq vem de jetta, golf e 308thp achando que vai levar e toma pau... hahahaha
Tambem to esperando entrar um dindin para fazer o escape dele e depois convocação pro Over fazer um ajuste final nele... Fora o som que está todo parado em casa para instalar!

Semana passada mandei fazer a mascara negra! Agora to vendo de polir a lente dos faróis.

Acho que é isso!

Galera,

Ontem peguei o carro da oficina!!!

40,3k kms rodados

Amortecedors Cofap novos dianteira e traseira e batentes! Alinhou tudo!!

Resultado: zeradinho, rodando lisinho... sem pular, trepidar ou puxar!!! Com os Primacy da Michelin ficou mto top!!!

Acho que esse final de semana rola uma sessão de fotos com ele!!! Se estiver inspirado vou dar um talento na limpeza dele!!!

RaphaPorto

Novato
show mano, minha garagem tbm é complicada mas tive que me virar com madeira na guia, e entrando de lado....
essa semana eu paro de trabalhar vou fazer mascara tbm, mas vou fazer total, só o foco, pisca, e lente do projetor restarão, hahuhauuhauhhauhahu nois

Galera só um update...
Ha umas duas semanas enchi o tanque e o carro ficou com um fedo de gasolina dentro... Fiquei cabreiro pra caramba!
Logo em seguida, dando uma esticada nele um ruido fora do normal! Deixei ele na oficina depois de um dia...

Anel de borracha da bomba de gasolina ressecado
Coxins do escape tbm!
Preço da bagaça: 350 pilas!
Resultado: carro novinho de novo!

To atras de uma falha que ele vem apresentando qdo eel atinge 3mil giros! Em qualquer marcha! É sempre qdo atinge os 3mil... Passou vai normal, antes tbm!!
Ta me deixando com a pulga atras da orelha!

Moçada, foto das lentes do farol! Quando instalar posto o resultado!!
Isso ta me incomodando desde o dia q peguei o carro

227f0f26583ce415574a118f8a5ece4e.jpg

alphonsus

Membro
rampinelli disse:
Moçada, foto das lentes do farol! Quando instalar posto o resultado!!
Isso ta me incomodando desde o dia q peguei o carro
227f0f26583ce415574a118f8a5ece4e.jpg
Vai trocar apenas as lentes ou o projetor tbm? To quase trocando a lente do meu mas..puta trabalho que da tirar o farol do lugar hahahaha. Comprou onde as lentes? Tem como passar o link?

vingouz

Membro
É cara...tem muita gente atras dessas lentes aí viu heaheh vc foi um sortudo de conseguir heahe,,,,,posta tudo das lentes depois para eu ver!!

GARAGAOZ

Membro
rampinelli disse:
Jovem vejo vc direto no Autoforum! To com uma ideia de som para o A3 nao sei se viu! Abcs
Vc tem tópico lá?

Qlqer coisa manda MP... bora trocar uma idéias ae

Tbm revendo som automotivo....se precisar de algo....

GARAGAOZ disse:
Vc tem tópico lá?

Qlqer coisa manda MP... bora trocar uma idéias ae

Tbm revendo som automotivo....se precisar de algo....
Tenho!! Minha ideia é um 3 vias no A3, substituir os kits morel das portas por um só! Mas to atras de conhecimento plr enquanto para saber se fica bom