A3 do Rampi 2006 K04 downpipe 2,5, chip Over, powerbreakes

vingouz

Membro
Cara...vc fez igual eu,,, eu comprei o espelho do golf e taquei la....escondi os fios no forro do teto, e pronto,,,,fiquei com peso na consciência, mas coloquei,, e nao arrependo hehahe

mas outra coisa

tenta vc mesmo trocar a lente cara, é chato, mas não é dificil,,,,o chato é abir o farol, mas depois q abre,,,fica tão facil ehahe

vingouz

Membro
rampinelli disse:
Vini, sabe quais ferramentas vc precisou?!??
cara.. as ferramentas são simples,,, a unica que é chata é um parafuso escondido no farol para retirar ele,,,,,é torx, é so comprar um jogo de chave torx, e extensor,,, nem sei se é assim o nome,,,mas pq o parafuso é no fundo,,e a maioria das chaves nao chegam nele... eu mesmo tive que fazer gambiarra,, mas retirei,,,,de resto,,,,é so força bruta para descolar o farol,,, e silicone para colocar na nova lente,,,,FIM,,,,,tranquilo demais,,,,,se vc ficar com duvidas na hora de desmontar,,, pode até me ligar ehaheh

Ae Vini, valeu! Essa semana vou ter q encosta-lo para checar a pressurizacao, ja vou pedir para o mecanico retirar os farois para mim! Ai levo eles para casa e tento fazer o trampo... Vamos ver oq da!

ZoSo_

Membro
rampinelli disse:
Faz temopo q eu tinha comprado mas estava com dó de tirar o espelho fotocromico!
Esses dias me injuriei com ele manchado e ranquei fora sem pudor!

8c61b83fb51895ba2c9edf35c99b86b0.jpg
Esse retrovisor seria fotocrômico também? Acho que o ideal seria instalar um normal para não ''delaminar'' de novo rsrsrs... O meu fotocrômico está bem mais manchado que o seu, não dá para ver nada, pode me passar o link desse do Golf? Pagou +/- quanto? Abraço...