rampinelli
Membro
ta osso achar alguma loja q troque a lente dos farois... o cara q diz q faz na boa é o Magaof e cobra 250 dilmas!!
cara.. as ferramentas são simples,,, a unica que é chata é um parafuso escondido no farol para retirar ele,,,,,é torx, é so comprar um jogo de chave torx, e extensor,,, nem sei se é assim o nome,,,mas pq o parafuso é no fundo,,e a maioria das chaves nao chegam nele... eu mesmo tive que fazer gambiarra,, mas retirei,,,,de resto,,,,é so força bruta para descolar o farol,,, e silicone para colocar na nova lente,,,,FIM,,,,,tranquilo demais,,,,,se vc ficar com duvidas na hora de desmontar,,, pode até me ligar ehahehrampinelli disse:Vini, sabe quais ferramentas vc precisou?!??
Esse retrovisor seria fotocrômico também? Acho que o ideal seria instalar um normal para não ''delaminar'' de novo rsrsrs... O meu fotocrômico está bem mais manchado que o seu, não dá para ver nada, pode me passar o link desse do Golf? Pagou +/- quanto? Abraço...rampinelli disse:Faz temopo q eu tinha comprado mas estava com dó de tirar o espelho fotocromico!
Esses dias me injuriei com ele manchado e ranquei fora sem pudor!
![]()