A3 do mês (Fevereiro) - apresentando meu carro - Paulobeto

Claudião

Novato
paulobeto disse:
vixi, aquela M6 (era uma BMW M6) deu 545CV .... ai é foda hein ...

No meu caso, 425CV só na GT2871R ... que num é meu caso agora. Precisaria por 2,0 bar na turba 28RS ( com 1,9bar a Fullpower tirou 420CV na 28RS caixa .63 mas ai vai pro saco rapidinho) mas nessa pressão a turba geram mais calor que propriamente CV... ihhh to longe disso.

É aquilo que costumo dizer: qdo chega perto de 1,7bar ... já é hora de repensar no projeto.... veremos.... meu objetivo a médio prazo é uma GT3071R

E ai mano, chutei 425cv.... qto deu o bagulho ? torque ?
Não liguei e nem passei perto da oficina pra saber...mas sei o que um cooler bão faz !!! kkkkk

jaltinier

Plantonista
Pô PB...queria ter mto ido na nascar no sabadão...ver seu audera no dyno...mas sempre surge uns imprevistos...mas como foi sabadão?

abraço

paulobeto

Membro
por incrivel que pareça foi o sábado mais tranquilo que já vi na oficina. se vcs tivessem ido ia ter sido legal, a BOV espirrando a mais de 1,8bar foi fo... muito alto ... era para estar o Claudião (viajou), o Della (que saou com a esposa, e o Jal que estava tb ocupado...)

Esperávamos algo em torno de 410CV mas veio 424CV o que mostra que o carro tava esquentando demais (o amigo Claudião presenciou uma vez a água do meu reservatório borbulhar!! isso é sério ...!) e foi depois disso que nunca mais pisei no carro e mandei fazer um IC gigante dentre outraa coisitas menores. A bagaça esfria muito, ontem por exemplo peguei uma rodovia logo cedo, só eu, várias e várias pisadas, cronometro digital , camera fixa no carro ... etc... depois parei o carro abri o capô e o carro bem frio. Coloquei a mão no IC e a bagaça estava MORNA. Impressionante o que um bom IC frontal faz com o carro, mas acho que o fato de eu ter tirado tudo que era 2,5" do IC antigo + IC frontal novo + acerto + ponto... tudo somado foi que consequentemente permitiu o ganho. Apenas um IC não faz isso nunca, mas o conjunto de coisas sim.

Bom... posso dizer que foi medido 0-200km/h na estrada e bateu 13,5s.

Agora chega. Não mexo mais no carro, o máx que vou fazer qdo a turba ir pro saco é trocar a turba por outra maior de forma a rodar tranquilo com max de 1,4bar, pois minha atual não vai durar muito, porem tenho conciência disso. Por outro lado, não to preocupado em ter turba para 100.000km .. isso levaria na minha mão 10 anos para rodar ...hehehe

abs.

paulobeto

Membro
ahhh, esqueci de dizer que o Claudião tem bola de cristal. Ele disse dias atrás que ia bater nos 425CV, mas nem eu acreditei!

Claudião, depois ce me fala qdo minha turba vai pro saco ok!?

assim já planejo a troca...

della

Membro
Grande PB!!!

Queria só ver a tua cara na estrada ontem, cheio de parafernálias... Imagino que o sorriso devia ir de retrovisor a retrovisor, rsrsrsrs!!!

paulobeto

Membro
O engraçado foi quando na rodovia...04 faixas ... derrepente passa por mim 02 Ferraris ... uma atrás da outra, uma Modena e uma F430.

Ai pensei: bom, a Modena (com seus 400CV) acho que consigo dar uma coceira por uns poucos segundos de terceira e quarta .... já a F430 nem a pau juvenal , POREM... os caras eram absolutamente loucos, cruzando em zigzag... nem fui atras. Falou mais alto a minha idade, não faço pega ... não corro que nem louco ... ahh se eu tivesse 20anos .. bom ... acho que nem estaria aqui hoje ... estaria psicografando.

Claudião

Novato
paulobeto disse:
O engraçado foi quando na rodovia...04 faixas ... derrepente passa por mim 02 Ferraris ... uma atrás da outra, uma Modena e uma F430.

Ai pensei: bom, a Modena (com seus 400CV) acho que consigo dar uma coceira por uns poucos segundos de terceira e quarta .... já a F430 nem a pau juvenal , POREM... os caras eram absolutamente loucos, cruzando em zigzag... nem fui atras. Falou mais alto a minha idade, não faço pega ... não corro que nem louco ... ahh se eu tivesse 20anos .. bom ... acho que nem estaria aqui hoje ... estaria psicografando.

Ave... eu não entraria no zig-zag dos malucos, mas que eu já ia filmar os carangos no retrovisor eu não iria resistir em dar uma pisadinha no seu brinquedinho!!! até o mano da 430, com seus 490 cvs iria se assustar...

viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiishiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !! seus 425cv é um tubarão das pistas !!! pqp

serviço de primeira !!

a mais as ferraris só ia pegar vc se fosse de final pq a turbina empurrando o ar pra dentro do motor é mais rapido do que o v10 das ferraris fazendo força pra puxar ele rsrsrsrs em interlagos quando teve o primeiro rachinha tinha 2 ferrari la eu não sei quais que eram os modelos mais as duas levou bucha de dois fusca que tinha la e 1 deles ainda era motor a ar imagina intão uma audi igual a sua num ia ter pras ferrari não, foda que la é só 200m num da pra ferrari buscar ja na estrada de final ela ia ir embora né rsrsrsrs

jaltinier

Plantonista
O PB é humildade...mas eu falo no lugar dele...essas ferraris de merda iam tomar um pau feio do haras que ele tem no audera...

paulobeto

Membro
o carro mais forte que vi pisar foi uma Porsche 911 Biturbo com upgrade forte que tava na nascar ... 670CV e tração integral. Ferrari num ia ver nem a placa dessa....

ta doido, como tem cara ignorante... kakakaka

paulobeto

Membro
se carro italano fosse tão bom e confiável, venderia mais. O fato é que vende bem apenas no Brasil porque é barato.

Porem, em paises mais avançados ... isso não cola.

Para quem não sabe, o grupo Fiat é apenas o 10 colocado no ranking mundial de de vendas .... isso diz tudo ...

Claudião

Novato
Vishi, PB essa porsche tração integral, 670cv é de rua ou de pista ? branca?

Ferrari é bonita, mas é carro de paquitão, fora que com nossas "autobans" é um carango totalmente desconfortável p/ o brasil, pula mais que cabrito véio !!! os caras rodam sem seguro...ai tem que segurar o pé tb !!! Até hj só vi 1(HUM) magnata tocando pra detonar uma, de resto, parece que
tão andando com o " fio-fó" na mão !!

paulobeto

Membro
Claudião disse:
Vishi, PB essa porsche tração integral, 670cv é de rua ou de pista ? branca?

Ferrari é bonita, mas é carro de paquitão, fora que com nossas "autobans" é um carango totalmente desconfortável p/ o brasil, pula mais que cabrito véio !!! os caras rodam sem seguro...ai tem que segurar o pé tb !!! Até hj só vi 1(HUM) magnata tocando pra detonar uma, de resto, parece que
tão andando com o " fio-fó" na mão !!

911 de rua!

Claudião

Novato
Vishi, vou deixar anotado no meu diário de bordo.... vi de longe uma branca na estrada, tão longe que não dava pra saber se era 911... pelo barulho do escape era um mostro!!! o cara simplesmente desapareceu!!