[A3 do Della] Volta das férias - pág. 30

AS555N

Membro de Honra
Pô Della, desculpa cara.....fixei tanto o olhar nas fotos e nem vi que tinha legenda......ficou animal......quando fiz no meu, levei 2 dias....mas trampo 80% manual só na hora de polir que usei a boina e o composto meguiars....ahh desmontei também e fiz por dentro.....dá trabalho mas fica animal depois. Abraço.

della

Membro
Pô Della, desculpa cara.....fixei tanto o olhar nas fotos e nem vi que tinha legenda......ficou animal......quando fiz no meu, levei 2 dias....mas trampo 80% manual só na hora de polir que usei a boina e o composto meguiars....ahh desmontei também e fiz por dentro.....dá trabalho mas fica animal depois. Abraço.

Desculpas pq cara? kkkkkkk!!!

Mas vc é dodói master... os meus estão muito bons por dentro ainda, valia a pena dar pelo menos uma limpada interna, mas confesso que meu saco deu! kkk!
Eu fiz o trampo seguindo as instruções à risca, 100% na máquina. O maior cuidado foi por conta da minha máquina ter RPM maior do que o recomendado, mas fui na manha sem exagerar na pressão e deu tudo certo!

DouglasM

Novato
Show de bola .
O meu farol eu abri a lente e limpei por fora e por dentro .
Como eu levei ainda 1 farol de moto para fazer o serviço ficou em R$150.00
Te falar que valeu muito apena .

Abs !

della

Membro
Bom, eu cuido muito bem dele e de vez em quando me dou o direito de abusar um pouquinho... Hehehe!

Retorno de um rolezinho light no fds até Monte Verde/MG, nada demais, mas a cidade é pura poeira...

zuvevuhy.jpg

ajuhysat.jpg

Postar só fotos lavadinho é fácil!

Cfacioli

Membros VIP
@della

Eu já te mandei umas 200 msgs sobre o kit de freios e até hj nada!

Sobre as fotos, curti a do carro sujo!! Ficou animal, acho muito bacana algumas fotos assim.

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

@della parabéns pelo tratamento, seu carro é top. as dimensões da garagem são perfeitas kkkkk. Sobre Monte Verde, estou pretendendo ir também com a patroa assim que coincidir nossas folgas do trampo. vc foi bate e volta ou dormiu por la ? tem indicações sobre o local. abraço

della

Membro
Gostei de ver... @della sempre adicionando os detalhes...

Sent from my iPad using Tapatalk HD
Valeu mano!
@della

Eu já te mandei umas 200 msgs sobre o kit de freios e até hj nada!

Sobre as fotos, curti a do carro sujo!! Ficou animal, acho muito bacana algumas fotos assim.

Sent from my iPhone using Tapatalk 2
Ô loco Carlão, jura que não te respondi?
O que tá pegando com as PB?
Tb curti o visual "dirt car" e resolvi registrar...
O carro já é top, mas gostei da tua garagem!!
Vou te dizer que a garagem é meu cômodo preferido em casa... Tem o Black e minha geladeirinha pessoal... Cerva gelada sempre na mão!
@della parabéns pelo tratamento, seu carro é top. as dimensões da garagem são perfeitas kkkkk. Sobre Monte Verde, estou pretendendo ir também com a patroa assim que coincidir nossas folgas do trampo. vc foi bate e volta ou dormiu por la ? tem indicações sobre o local. abraço
Valeu Thiagão!
Então, MV é aquela coisa, tem pousadas de 200 a 2000 / diária, depende do teu gosto e teu bolso... Fiquei numa um pouco mais chique com hidro pra casal com vista para paisagem (pra comemorar 10 anos de casório), cabana cheia de mimos como aquecimento de toalhas e os carai... Muito da hora, a pousada chama Ahavanoah...
Essa época do ano é muito legal ir lá pra quem curte um friozinho, sexta-feira peguei 7°C a noite, gorro, casacão e cachaça são itens obrigatórios...
Tem vários bares legais e a maioria tem música ao vivo nessa época, o mais legal chama-se "Boteco do Lago" é o único que fica ao lado do lago da rua principal da cidade, boa comida e bandas excelentes!