[A3 do Della] Volta das férias - pág. 30

Claudião

Novato
paulobeto disse:
blz... se vc esquecer no no modo veneno e deixar com um manobrista em um resturante por exemplo ... o cara vai acabar subindo a parede de ré com seu carro ...kakakak ou entrar dentro do restaurante com seu carro..kakaka

PB... não se esqueça que eu tenho o modo anti-manobrista no apr.... pode pisar a vontade !!!! kkkkkk

Claudião

Novato
della disse:
Claudião,

Acho que vai dar um trapo duca pra dinocar as rodas, fora que acho que o dinoc não é indicado para o esquenta / esfria / chuva / lavagem com máquinas de alta pressão e outros arregaços que a roda sofre...

Já pensou em dar uma "pintada" (deve doer, kkkk) nas danadas?
Conheço um lugar hiper super pró neste rolê...

Vou pesquisar o assunto... pintar é o ideal, mas tem que ter um louco pra tentar inovar !! o trampo
nem se fala, o cara vai fica loko se for possivel fazer isso.

della

Membro
paulobeto disse:
hummmm original é original...se for para pintar...pega outra roda...

Falou o tiozão conservador... Quem vê pensa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Falando sério, prá mudar a cor tem que ser bem pensado, pra não prejudicar o visu bacana que o SPB já tem... tenho dois vizinhos com SPB,s, uma branca e outra prata e as duas estão com rodas escurecidas.

A branca tem roda OEM levemente escurecida, bem de leve... é um show!

A prata tem uma roda diferente, parace a do TTS, só que tá bem escura. Tá bonita, mas na minha opinião apagou a roda...

Claudião, vou dar uma passada num brother que conserta e customiza rodas e ver se ele tem as manha de dinocar, o cara é muito fera, pra ter uma idéia, uma vez ele removeu a pintura e poliu (artesanalmente) uma roda OEM de um corsinha GSI que tive, depois te falo!

Abraço!

paulobeto

Membro
não é isso não ex-Cupim. kakaka

Acho que mexer na roda apenas vale a pena se a roda tiver um desenho já bem esportivo e eu julgo a roda do SPB bem conservadora, e bem cheia o que prejudica o visual caso escureça. É só minha opinião

Claudião.. ok .. pinta até de vermelho se quiser. a parte facil é que para pintar as rodas de volta na cor original é bem simples e rápido.

Alias aproveitando Della, a sua roda ficaria legal se escuressesse ela... e deixasse só a borda cromada...

della

Membro
Boa sugestão PB, Já tinha pensado nisso...
Deixa eu enjoar do cromado, esse up está nos meus planos...
Qquer dia vou fazer um photoshop pra ver como fica.

Abraço!

jaltinier

Plantonista
as minhas estava pensando em pintar de branca...sei que já foi modinha e agora ninguém usa mais, mas eu num quero estar na moda mesmo...quero diferenciar...

della

Membro
Faz isso não jalt... não por causa da moda, mas pq vai ficar com um visu meio down... (na minha humilde opinião)
É como o PB falou, roda OEM é foda de mudar... (mesmo a sua sendo um réplica 17")

Meu Deus!!! Cara seu carro ta um Tesão com T maiusculo!!!!

ainda to criando coragem pra chipar o meu!!! mas quem sabe... é q eu sou meio tiozão na tocada rsrsrs!!! gosto de preservar o conjunto... rsrsr

Della, preciso de vc urgente pra me ajudar com esse painel!!! quero deixar a minha moldura do DVD em DInoc!!!!

Abraços!!

della

Membro
rampinelli disse:
Meu Deus!!! Cara seu carro ta um Tesão com T maiusculo!!!!

ainda to criando coragem pra chipar o meu!!! mas quem sabe... é q eu sou meio tiozão na tocada rsrsrs!!! gosto de preservar o conjunto... rsrsr

Della, preciso de vc urgente pra me ajudar com esse painel!!! quero deixar a minha moldura do DVD em DInoc!!!!

Abraços!!

Rampi,

Tb já passei dos trinta faz tempo... mas vou te dizer que o audera chipado é outro mundo, vc vai "revitalizar o relacionamento" com o carro, nem vai acreditar do que o audera é capaz, parece que trocou de carro!!!

Tb não sou de judiar da máquina, ando bem de boa no dia a dia, mas de vez em quando gosto de "dar uma polida nos pistôes", soltar os pocotós pra galopar na estrada...hehe!!

Cara, o dinoc é super easy. Compra ele que eu te dou uma força pra fazer, combinamos num fds, Brahmas por sua conta! Vc mora onde?

Abraço,

kkkk pocotós pra galopar é boa... mano, não me deixa andar no seu carro, nao me tenta!!! kkkk

vou comprar tem uma revenda do lado de casa, onde comprou o seu???
eu to na casa verde!! meio longe dôce!

Proximo encontro é nóis??

della

Membro
Então Rampi, casa verde até que não é muito longe não...
Ganhei uns retalhos de dinoc de um amigo que tem uma loja de acessórios.
Próximo encontro tamos aeee!!!

della

Membro
Claudião disse:
Della, já tá na gringolandia????.... só falta ele voltar com uma gt3071 pro PB na mala....ai ai ai !!!

Ainda não, vou pra lá depois de amanhã...
PB não encomendou nada ainda...

della

Membro
Pois é Gabriel, vou tirar sim, kkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Num dá pra ir lá e não tirar né? Tô loco mesmo é pra ver a cara do meu filhote lá...