yurimedau disse:Pra quem tiver curiosidade de como fica em tudo, no som, no ar dig. , nos puxadores e nas colunas o meu tbm!!
della disse:lipeloko disse:Pow Della...fico perfeitoooo...mto lindo...gostei bastante..quero fazer no meu..mas só em volta do câmbio...mas esses dois lugares que vc colocou..ficou show de bola....
vo comprar umas folhas pra fazer...como vc fez...pq ficou perfeito!
Então Lipe, eu cobri os dois lugares que tinham acabamento em jacarandá. Realmente ficou melhor!
É bem fácil de fazer, o segredo é tirar as peças para fazer fora do carro, daí usar um estilete com lâmina nova e fazer os recortes bem no grau, fica perfeito.
As duas molduras são encaixadas por pressão, é só puxar com cuidado que elas saem bem fácil.
Para facilitar a retirada da moldura do cambio, use uma chave de fenda bem fina e puxe para cima aquele tapetinho de borracha do porta objetos que fica embaixo do cinzeiro, vc puxa ele pelos cantos com a chave de fenda (próximos da junção com a moldura), depois que desencaixar o tapete da parte de baixo da moldura é só puxar a moldura com as mãos que ela sai facinho.
Para tirar a moldura do porta copos / botão do alerta, primeiro eu tirei aqueles botões falsos, que ficam do lado esquerdo, depois puxei na manha, com a mão, pelo buraco dos botões falsos. Saiu primeiro o lado esquerdo, depois eu fui puxando por baixo até soltar tudo, de boa!
derlei disse:sem comparaçao ficou muito legal cara....
tenk disse:Ceeeeeeeeeeeeeeerto della, ficou bacana heim!!!
Como vc fez? Tirou o painel ou colocou nele lá mesmo e foi acertando?
Ficou muito Legal, Parabens!!!
della disse:tenk disse:Ceeeeeeeeeeeeeeerto della, ficou bacana heim!!!
Como vc fez? Tirou o painel ou colocou nele lá mesmo e foi acertando?
Ficou muito Legal, Parabens!!!
Então Tenk, eu tirei as peças e fiz fora. Os recortes ficaram perfeitos, parece até que são de carbono mesmo, a película tem uma textura idêntica ao carbono...
Abraço!
RodrigoAugusto disse:Eu particularmente curti mais desse jeito Della, pra mim ficou perfect...
Abrazz