[A3 do Della] Volta das férias - pág. 30

della

Membro
yurimedau disse:
Pra quem tiver curiosidade de como fica em tudo, no som, no ar dig. , nos puxadores e nas colunas o meu tbm!!

Yurimedau, não achei fotos dos puxadores, vc tem?
Realmente deve ter dado algum trabalho fazer tudo aquilo!!!

lipeloko

Novato
della disse:
lipeloko disse:
Pow Della...fico perfeitoooo...mto lindo...gostei bastante..quero fazer no meu..mas só em volta do câmbio...mas esses dois lugares que vc colocou..ficou show de bola....

vo comprar umas folhas pra fazer...como vc fez...pq ficou perfeito!

Então Lipe, eu cobri os dois lugares que tinham acabamento em jacarandá. Realmente ficou melhor!

É bem fácil de fazer, o segredo é tirar as peças para fazer fora do carro, daí usar um estilete com lâmina nova e fazer os recortes bem no grau, fica perfeito.

As duas molduras são encaixadas por pressão, é só puxar com cuidado que elas saem bem fácil.

Para facilitar a retirada da moldura do cambio, use uma chave de fenda bem fina e puxe para cima aquele tapetinho de borracha do porta objetos que fica embaixo do cinzeiro, vc puxa ele pelos cantos com a chave de fenda (próximos da junção com a moldura), depois que desencaixar o tapete da parte de baixo da moldura é só puxar a moldura com as mãos que ela sai facinho.

Para tirar a moldura do porta copos / botão do alerta, primeiro eu tirei aqueles botões falsos, que ficam do lado esquerdo, depois puxei na manha, com a mão, pelo buraco dos botões falsos. Saiu primeiro o lado esquerdo, depois eu fui puxando por baixo até soltar tudo, de boa!

Legal Della...entao é tudo encaixado mesmo..a parte do botao do alerta eu sabia..mas a do cambio eu nao tinha nem noação como tirar...acho que vo agilizar isso!!! valeooooo

tenk

Novato
Ceeeeeeeeeeeeeeerto della, ficou bacana heim!!!

Como vc fez? Tirou o painel ou colocou nele lá mesmo e foi acertando?

Ficou muito Legal, Parabens!!!

della

Membro
tenk disse:

Então Tenk, eu tirei as peças e fiz fora. Os recortes ficaram perfeitos, parece até que são de carbono mesmo, a película tem uma textura idêntica ao carbono...

Abraço!

tenk

Novato
della disse:
tenk disse:

Então Tenk, eu tirei as peças e fiz fora. Os recortes ficaram perfeitos, parece até que são de carbono mesmo, a película tem uma textura idêntica ao carbono...

Abraço!

Ficou muito legal mesmo, show!!!

della

Membro
RodrigoAugusto disse:
Eu particularmente curti mais desse jeito Della, pra mim ficou perfect...

Abrazz

Valeu Rodrigão, concordo contigo!
A madeira dava um ar clássico na a3, só que ficava meio tiozão, rsrsrs! Até que eu curti por um tempo, só pela diferença...
Mas com o di-noc ficou outra coisa, beeem melhor!!!

Abraço!

jaltinier

Plantonista
Cupim, madeira tava horroroso...rsrsrsrsrs....ainda bem que vc colocou dinoc...pois no encontro do dia 18 eu ia tocar fogo nessa madeira...kkkkkkkkkkkkkk

Parabéns pelo trabalho excelente que vc fez...ficou simplesmente animal...se for fazer no meu..já sei quem pedir pra colocar...

abraço

della

Membro
Valeu Jonathan! Tocar fogo foi f#da, kkkkkk!!!

Mano se quiser eu faço de boa! Só levar o di-noc!

Abraço!

paulobeto

Membro
vi o carro do Della no Domingo e posso dizer que a instalação está perfeita, parece que saiu de fábrica com o di-noc!

Show de bola!

Claudião

Novato
Agora parece uma máquina moderna... campeão o serviço!! acho que vou dar uma dinocada no meu tb !!!

Aquelas madeiras me lembrava uns calhambeques de 1932 !!kkkk

Será que dá pra dinocar a roda ?

della

Membro
Calhambeque 32 é foda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Dinocar a roda, tá locão hein véio, rs!
Falando sério, quer mexer nelas?

della

Membro
Mano, eu passei na loja dum camarada e ele me deu uns pedaços. Nem sei quanto custa.
O PB sabe de um lugar que vende lá perto da nascar, a gente chego a ir lá num sábado, mas tava fechado. Vê cum ele que ele te dá a letra do lugar!

paulobeto

Membro
blz... se vc esquecer no no modo veneno e deixar com um manobrista em um resturante por exemplo ... o cara vai acabar subindo a parede de ré com seu carro ...kakakak ou entrar dentro do restaurante com seu carro..kakaka

della

Membro
Claudião,

Acho que vai dar um trapo duca pra dinocar as rodas, fora que acho que o dinoc não é indicado para o esquenta / esfria / chuva / lavagem com máquinas de alta pressão e outros arregaços que a roda sofre...

Já pensou em dar uma "pintada" (deve doer, kkkk) nas danadas?
Conheço um lugar hiper super pró neste rolê...