O produto foi esse aqui, custa 8 reais um vidro desses, eu apliquei com algodão, mas fica grudando no banco, melhor mesmo é aplicar com uma espoja ou algo do tipoDIEDE disse:@[member="Yuri Queiroz"],
O couro do seu banco estava trincado também? Foi Nugget que você passou?
Poxa amigo, quantos problemas :/Felipe_C. disse:Desde que eu peguei o meu audi e percebi o desinteresse dos mecânicos com esse tipo de carro eu tenho me interessado bem mais "pelo faça você mesmo."
Peguei o carro a mais de um ano e minha lista também não é pequena (salvando os guinchos, pois em 2 ocasiões o carro me deixou a pé em uma pseudo-favela).
Mas carro é assim mesmo, zero também dá problema (já tive muito problema com meu golf 2007, quase zero na época e o meu uno way 2010)
O antigo dono do meu audi também era um filho da put* que achava que era só colocar gasolina e acelerar, então peguei a criatura e a bomba começou a explodir a ponto de desanimar (vou mentir não, ainda to desanimado, rs)
Saca a lista:
-Bomba d'água = 290,00 (carro vazou a água no trânsito, completei, cheguei em casa e o motor começou a ferver, mais 100,00 de mão de obra do mecânico)
-Cavalete d'agua = 90,00 (uma microfissura que só aparecia quando a água estava quente, me rendeu uma bola queimadura na mão direita)
-Bomba de gasolina = 210,00 (carro morreu e ficou na rua, dormi dentro dele por que ele descarregou a bateria nas minhas tentativas frustradas de fazê-lo pegar, mais 50 de mão de obra)
-Suspensão à rosca = 1.200,00 (não foi por capricho não, o infeliz do antigo dono me passou a história de suspensão preparada e na verdade era mola cortada, eu leigo acreditei, 4 amortecedores foram literalmente pro saco, vazou todo óleo, TODOS os 4, achei mais viável colocar a susp. à rosca por ser mais em conta e pela estética de carro baixo que eu não queria perder, a barra de direção foi trocada também e já está incluida no valor da susp.)
-Cárter trincado = Solda (40,00), Tornearia (trocar a rosca do bujão-60,00), silicone/mão de obra (80,00) (sim, as molas cortadas me deram mais prejuízos além dos amortecedores, cárter trincou e baixou o óleo novo que eu troquei quando comprei o carro. Tirei a proteção do cárter e pasmem, durepóx.)
-Junta comando de válvulas = 190,00+100,00 (mão de obra) (como o amigo aí de cima disse, óleo na vela, carro embolou em um dia frio que eu vinha pro serviço, retirei uma vela pra dar uma checada e veio o óleo, detalhe, troquei a junta e ainda tá chegando óleo na vela, acho que o infeliz não passou o silicone pra vedar as bordas problemáticas.)
-Bateria = 320,00 (nada melhor que uma bateria colar as placas e ser mascarada com bicarbonato de sódio e água quente, né? dono vileiro é um problema da porr*.)
-Mangueira de direção hidráulica = 40,00 + 20,00 (óleo) (esse aí não teve mão de obra, eu mesmo fiz, por algum motivo a mangueira original pegou na ventoinha e rasgou, vazando todo óleo da direção, comprei uma mangueira equivalente e troquei)
-Vulcanização de 2 pneus = 100,00 (buracos, malditos buracos da minha linda MG)
-Filtro de combustível = 45,00 (fui ao rio na casa de minha cunhada e bati com a roda em um buraco camuflado, uma pedra acertou o filtro e um abraço)
Isso tudo em cima do mecânico pra aprender como se faz e não depender mais da má vontade de mecânico de carro popular.
Não vou citar correia dentada, óleo, filtro de ar, filtro de óleo, fluído de freio, fluído de arrefecimento por que isso é obrigação de quem compra trocar, mas só nisso já deve ter ido uns 500 mangos também (no meu caso tive que trocar duas vezes, devido ao durepóx), o gás do meu ar-condicionado vazou também, a mangueira dele rachou em um lugar que eu não consegui identificar, já fiz o orçamento de reparo na mangueira/recarca de gás e fica em torno de 400 dilmas, mas isso vai esperar um pouco por que eu ainda estou pagando os outros rombos, rs.
Ainda tem rasgo no banco do motorista, forro de teto genérico com mau acabamento no teto (que eu mesmo vou fazer), adquirir um vag-com pra apagar uns erros, pastilha, disco e outras cozitas mais, mas é isso ai, bola pra frente.
Nem começa a pensar que isso ai é problema de audi, porque qualquer carro velho é isso aí mesmo. Ou vai no amor ou na dor.ABoehringer disse:Poxa amigo, quantos problemas :/
as vezes dá até uma vontade de desistir de comprar um Audera (Ainda não tenho pois tenho só 17 anos haha) procuro desde o ano passado já!
mas creio que o seu não está mais dando tantos problemas né? deve ser um carro muito bom! ^^
Problema pra mim é ficar a pé.JulioRJ disse:Eu to passando um sufoco no meu, sorte que já estou calejado com carro velho.
Pra mim esses problemas do Felipe nem é problema isso é quase uma manutenção rsrs