lucianovil
Novato
Olá galera,
Na minha busca incessante por um A3 branco, turbo, 4pts com teto em floripa e preço sem ser exorbitante achei um, por um preço que posso pegar se eu vender o meu. Era 2001 o ano.
Pois então, fui lá olhar o carro e teve coisas que de cara me fizeram pensar em não pegar, principalmente pela dor de cabeça absurda que tive no meu.
Por fora ele estava com a pintura boa pelo que pude ver, sem arranhoes ou amassados grandes, não pude ver melhor pois não estava contra luz do dia, vou ver melhor outra hora. Porém já sofreu uma pancada na frente, já que aquelas presilhas que se ve quando abre o capo foram trocadas e algumas estavam faltando, assim como parachoque um pouco desalinhado. Parabarro lado motorista se esfarelando e farol de milha lado passageiro com a lente de vidro quebrada. Sem o encaixe final da saia do lado do motorista, igual o meu( galera rouba aqui em floripa).
Por dentro, bancos em couro, com rasgado no banco motorista. Não era bem um rasgado, a linha de costura soltou e separou 2 partes, mas terá de refazer, resto dos bancos OK. Acabamento do lado do som que ele colocou, soltou 1 lado. Por incrível que pareça porta copos perfeito, abrindo e sem nenhuma rachado, apoio de braço perfeito.
Fui ligar o carro, bááá, 203 mil km!!!!!! A tela estava com as linhas queimadas, comum de 2001 pra baixo e a lenta quando frio estava a 1000rpm, o que pra mim é estranho já que o meu frio sempre fica exatamente em 1100rpm.
De resto não cheguei a tirar da garagem
O preço é de 20mil, se eu chegar com 19 o cara fecha com certeza. Vou ter de vender meu carro e dar mais cerca de 3-4mil. Vou colocar no jornal semana que vem por 16 só pra ver se chega alguma oferta e talvez até vender.
Vocês comprariam um carro com mais de 200mil km? Alguém aqui no club tem? Já fez o motor? Gastou muito após isso? Chance de quebra cara absurda?
Abraço
Na minha busca incessante por um A3 branco, turbo, 4pts com teto em floripa e preço sem ser exorbitante achei um, por um preço que posso pegar se eu vender o meu. Era 2001 o ano.
Pois então, fui lá olhar o carro e teve coisas que de cara me fizeram pensar em não pegar, principalmente pela dor de cabeça absurda que tive no meu.
Por fora ele estava com a pintura boa pelo que pude ver, sem arranhoes ou amassados grandes, não pude ver melhor pois não estava contra luz do dia, vou ver melhor outra hora. Porém já sofreu uma pancada na frente, já que aquelas presilhas que se ve quando abre o capo foram trocadas e algumas estavam faltando, assim como parachoque um pouco desalinhado. Parabarro lado motorista se esfarelando e farol de milha lado passageiro com a lente de vidro quebrada. Sem o encaixe final da saia do lado do motorista, igual o meu( galera rouba aqui em floripa).
Por dentro, bancos em couro, com rasgado no banco motorista. Não era bem um rasgado, a linha de costura soltou e separou 2 partes, mas terá de refazer, resto dos bancos OK. Acabamento do lado do som que ele colocou, soltou 1 lado. Por incrível que pareça porta copos perfeito, abrindo e sem nenhuma rachado, apoio de braço perfeito.
Fui ligar o carro, bááá, 203 mil km!!!!!! A tela estava com as linhas queimadas, comum de 2001 pra baixo e a lenta quando frio estava a 1000rpm, o que pra mim é estranho já que o meu frio sempre fica exatamente em 1100rpm.
De resto não cheguei a tirar da garagem
O preço é de 20mil, se eu chegar com 19 o cara fecha com certeza. Vou ter de vender meu carro e dar mais cerca de 3-4mil. Vou colocar no jornal semana que vem por 16 só pra ver se chega alguma oferta e talvez até vender.
Vocês comprariam um carro com mais de 200mil km? Alguém aqui no club tem? Já fez o motor? Gastou muito após isso? Chance de quebra cara absurda?
Abraço