A3 8V - Remap + Downpipe + Filtro

Boa tarde pessoal.

Sou novo aqui no grupo e criei esse tópico para a galera que já deu um UP no 8v.
Sai de um carro de 140 cv para entrar em um de 180 cv e 25,5 kgfm, puta diferença. Mas como meu irmão e amigos tinham carros com mais de 200 cv logo comecei a procurar UPS para o carro, como tinha acabado de ser lançado não tinha muita coisa, o tempo foi passando e as coisas começaram a aparecer.
Primeiro eu fiz o remapeamento, não passei o carro no dino, mas acredito que estava na casa de uns 220cv. Um tempo pra frente adquiri um filtro K&N inbox.
O último UP que fiz foi o Downpipe catless que fiz na PitStop Shop e ai sim passei o carro no dinamometro, o resultado foi:

265 roda/ 280 motor
38 de torque.

Fico meio assim com o cambio desse modelo pela fragilidade, dizem que aguenta pouco torque, mas recentemente a APR liberou a reprogramação para ele e marca um torque de 38/39 kg.
Agora estou pensando em tirar o abafador intermediário do carro e ai deixar do jeito que está.

Não sou demolidor, acelero bem pouco e quando estou em rua lisa.

Acabei pintando as rodas originais de preto brilhante, com o carro branco deu um destaque.
 

della

Membro
Achei um tanto agressivo esse ganho, 265 roda num stg2 que original tem 180bhp é um feito e tanto...
Em qual dinamometro vc aferiu esse ganho?
 
della disse:
Achei um tanto agressivo esse ganho, 265 roda num stg2 que original tem 180bhp é um feito e tanto...
Em qual dinamometro vc aferiu esse ganho?
Foi feito no dinamometro da PitStop Shop com o Neto, instalei o downpipe e já fizemos a medição em seguida.
 

della

Membro
Dealorrnodeal disse:
Foi feito no dinamometro da PitStop Shop com o Neto, instalei o downpipe e já fizemos a medição em seguida.
Dá uma chegada lá no Absoluto pra conferir o resultado, esse tem sido a melhor referência depois do dinojet.
 

tlucasbr

Membro
Faz uma conta no imgur (www.imgur.com)

Depois de tirar as fotos no celular, instala o aplicativo do IMGUR e faz upload das fotos pra sua conta. Se for com camera, faz upload pelo navegador, mesmo.

Quando vc clicar nas suas fotos no site do imgur, ele vai te dar o endereço/url pra você acessá-las diretamente.. Em um dos endereços da foto (fica numa lista a direita da foto clicada), já vai ter o pronto pra uso em fórum, no campo "BBCode". Joga esse código no seu texto do post aqui no forum, que a foto vai ser carregada junto com o restante do texto.
 
tlucasbr disse:
Faz uma conta no imgur (www.imgur.com)

Depois de tirar as fotos no celular, instala o aplicativo do IMGUR e faz upload das fotos pra sua conta. Se for com camera, faz upload pelo navegador, mesmo.

Quando vc clicar nas suas fotos no site do imgur, ele vai te dar o endereço/url pra você acessá-las diretamente.. Em um dos endereços da foto (fica numa lista a direita da foto clicada), já vai ter o pronto pra uso em fórum, no campo "BBCode". Joga esse código no seu texto do post aqui no forum, que a foto vai ser carregada junto com o restante do texto.
Valeu, vou fazer isso agora e em seguida posto as fotos. :valeu:
 

tlucasbr

Membro
Eh o codigo que fica como
 
NGw38DP.jpg




@[member="tlucasbr"] @[member="merotti"] Ae galera, consegui. Eu estava tentando postar pelo meu computador de casa (no caso um MacBook) e não estava conseguindo fazer como vocês me falaram. Agora pelo computador do trabalho foi mais fácil. Vou tirar umas fotos mais legais e já posto aqui pra vocês darem uma olhada, espero que curtam.
 
Topo