carlosdomingues
Novato
Gosto é gosto, não adianta. Mas eu também jamais trocaria o A3 pelo Golf. Não curto VW. E concordo com o Iuri também. Da uma sensação de Gol sim, rsrs.
Parabéns pelo carro! Abs
Parabéns pelo carro! Abs
Nao sei se é ironia, mas nao existe golf de 265 cavalos.Almeida disse:Rapaz eu procuro mas não acho esse Golf GTI de 265cv no site da VW, alguém aí consegue o link?
Sim o golf é top, na minha opinião.rogeriocabral disse:Golf é o grande mimo da VW desde que ele a salvou da falência após a 2a. guerra mundial. Incrível como a VW cuida do Golf, não deixa falha (ou grandes falhas) em qualquer geração que seja. A VW não erra no Golf, reparem! Desde a versão 1.6 quanto as sports o carro é sempre muito bem acertado.
São várias gerações do Golf nas ruas... é um carro que merece muito respeito.
O A3 é um carro mais "novo", terceira geração apenas mas também muito bem acertado, no entanto, tem seus deslizes (forro do teto despenca, pintura dos instrumentos do painel descasca...) nada grave na minha opinião.
A Volkswagen divulga a potência e torque líquido e não o bruto. O GTI realmente tem mais de 220 cv, mas não esses mentirosos 265 que a fullpower falou. Acredito que seja na casa de uns 230/240 no motor.Almeida disse:E pq a VW não declararia a real potência do seu carro @[member="merotti"]? Já que as montadoras investem milhões e milhões pra tirar cada mísero cavalo a mais de um motor, e ainda assim cumprir com normas de emissões, limite de ruído no escape, economia e etc. Pq a VW não se gabaria desta potência?
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAlmeida disse:Não vamos colocar uma meta para o dinamômetro da Fullpower...
Hahahah gênio Almeida!Almeida disse:Não vamos colocar uma meta para o dinamômetro da Fullpower...
Amigo, quando comprei o A3 tambem peguei essa promoçao.MrGuga disse:Fiquei interessado nesse remap, foi programa pronto ou personalizado? A autorizada consegue descobrir que o programa foi alterado? Estou preocupado com a garantia.
A substituição do downpipe já deu diferença de potencia na hora ou precisou reprogramar a central?
Sobre o GTI, concordo com os prós e contras de todas as opiniões citadas. Eu teria embarcado em um mas não tinha mais em lugar algum no final de 2014, e o A3 estava com uma promoção muito legal saiu por 118k com 50% de entrada e o resto em 24x sem juros. Foi irrecusável heheh.