Dealorrnodeal
Membro
Boa tarde pessoal.
Sou novo aqui no grupo e criei esse tópico para a galera que já deu um UP no 8v.
Sai de um carro de 140 cv para entrar em um de 180 cv e 25,5 kgfm, puta diferença. Mas como meu irmão e amigos tinham carros com mais de 200 cv logo comecei a procurar UPS para o carro, como tinha acabado de ser lançado não tinha muita coisa, o tempo foi passando e as coisas começaram a aparecer.
Primeiro eu fiz o remapeamento, não passei o carro no dino, mas acredito que estava na casa de uns 220cv. Um tempo pra frente adquiri um filtro K&N inbox.
O último UP que fiz foi o Downpipe catless que fiz na PitStop Shop e ai sim passei o carro no dinamometro, o resultado foi:
265 roda/ 280 motor
38 de torque.
Fico meio assim com o cambio desse modelo pela fragilidade, dizem que aguenta pouco torque, mas recentemente a APR liberou a reprogramação para ele e marca um torque de 38/39 kg.
Agora estou pensando em tirar o abafador intermediário do carro e ai deixar do jeito que está.
Não sou demolidor, acelero bem pouco e quando estou em rua lisa.
Acabei pintando as rodas originais de preto brilhante, com o carro branco deu um destaque.
Sou novo aqui no grupo e criei esse tópico para a galera que já deu um UP no 8v.
Sai de um carro de 140 cv para entrar em um de 180 cv e 25,5 kgfm, puta diferença. Mas como meu irmão e amigos tinham carros com mais de 200 cv logo comecei a procurar UPS para o carro, como tinha acabado de ser lançado não tinha muita coisa, o tempo foi passando e as coisas começaram a aparecer.
Primeiro eu fiz o remapeamento, não passei o carro no dino, mas acredito que estava na casa de uns 220cv. Um tempo pra frente adquiri um filtro K&N inbox.
O último UP que fiz foi o Downpipe catless que fiz na PitStop Shop e ai sim passei o carro no dinamometro, o resultado foi:
265 roda/ 280 motor
38 de torque.
Fico meio assim com o cambio desse modelo pela fragilidade, dizem que aguenta pouco torque, mas recentemente a APR liberou a reprogramação para ele e marca um torque de 38/39 kg.
Agora estou pensando em tirar o abafador intermediário do carro e ai deixar do jeito que está.
Não sou demolidor, acelero bem pouco e quando estou em rua lisa.
Acabei pintando as rodas originais de preto brilhante, com o carro branco deu um destaque.