A3 8L 2.0T Stroker | branco | manual | teto | wideband conversion | 17" S3

Pathernon, qual altura ficou o seu carro?
Andre

A Impacto vende pelo mercado Livre e mandão pra todo Brasil. Liga la, bate um papo e diga o que vc quer.
Eu peguei suspensão fixa voltada pra trackday. Comprei amortecedores e molas deles.
Conjuntinho MUITO bacana....diria que no mesmo nível de um bom cup kit gringo!

Abcs,
Reinaldo

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 
Esse realmente é um projeto pesado com muita disciplina e paixão.. parabéns!
A dúvida que fica agora é, vais inventar o que no câmbio?

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Andr3T

Membro
Esse realmente é um projeto pesado com muita disciplina e paixão.. parabéns!
A dúvida que fica agora é, vais inventar o que no câmbio?

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Hahhaha, valeu. Se ele não inventar de quebrar, top. Se quebrar, eu encosto o carro e junto money pra forjar.
Até final do ano vou comprar um blocante torsen da BF.
 
Chegaram os faróis.

Agora falta pouco. Tem um parabarro original vindo de SP via PAC, mas ele não impede a pintura. Semana que vem já vou fazer os orçamentos, e já fazer esse carro logo.

QD8xHwN.jpg
André por quanto saiu os faróis depo? Estou procurando mas estou achando só TYC por 500 reais em média. Pagou isso mais ou menos ?


Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Andr3T

Membro
Salve.
Só para deixar registrado. O motor forjado feito em janeiro de 2017, que vcs acompanharam aqui, está firme e forte até hoje.
Mais de 60mil kms rodados. Como já estava chegando na hora de trocar o kit de sincronismo e dar uma revisão no motor, eu pensei comigo mesmo... pq não já colocar um 2.5 5 cilindros de Jetta?
Então é isso ai, já comprei o motor e mais um monte de peças. Esse ano o A3 vai ser montado com 2.5 5 cilindros forjado, já com um turbo maior.
Acompanhem no instagram @a3stroker

IMG_8280.jpg
 
Salve meu man, bom dia, rodo no stroker tbm so que com uma k03, antes usava uma k16 e os bicos originais retrabalhados, como voltei pra k03 compensaria por uns green 42lbs?
 
Topo