A3 8L 2.0T Stroker | branco | manual | teto | wideband conversion | 17" S3

Andr3T

Membro
jeferson3482 disse:
Cara....pedi mais de 1 hora lendo o topico inteiro...maas valeu a pena!
Carro ta top, muito bem montado e com o cuidado especial do dono.
Parabens pelo empenho mano...é disso q os A3 precisa......
showw mesmo!
Valeu Jeferson!
Segue acompanhando aí, que esse ano o bixo vai ficar bruto hehe.
 
Não tenho os códigos não. Mas isso qualquer preparador sabe. Se for pegar vira dos sportback igual eu, você tem que pegar dos EA113, pois os EA888 não servem.
A única coisa que muda é um parafuso da ponta do vira, você vai usar o antigo do 1.8.

Sobre as bronzinas, elas são as mesmas desde o AP 1.6 até o 2.0, inclusive no 1.8 do A3 20v. Então qualquer bronzina de AP vai servir tanto no A3 1.8 quanto fazendo 2.0 stroker.
A diferença é na qualidade da peça. Obviamente se comprar uma bronzina qualquer de AP, ela não vai ter a qualidade de uma bronzina original para os 20v. Eu já peguei logo umas Clevite, que são para alta performance, porém custam umas 4x mais.

André, estou pesquisando esse virabrequim que informou, mas todos que estou encontrando são 16v, sabe informar como faço para encontrar o correto? Não tenho tanto conhecimento, mas creio que este 16v não de certo? Poderia me dar uma ajuda?
 
Ai rapeize, to vendendo esse cilindro escravo de embreagem, para os 20v. Marca Sachs (uma das melhores).
To pedindo 200 reais.

Ly19tgm.jpg
Tenho interesse amigo
 

Andr3T

Membro
To firme no cronograma, montar tudo até dezembro/janeiro.
Já está vindo bomba e bicos (walbro 450 e FIC 1000cc), comprei mês passado, mas demora chegar. Esse mês estou fazendo freios, já tenho os discos e pinças traseiras. As pinças dianteiras vou ir comprar sabado agora (vou usar de hilux 4 pistões). Mês que vem vou fazer susp, não aguento mais o carro alto. E depois é só comprar coletor escape, intercooler, valvulas, WG, turbo, blocante, semi eixos e etc. Embreola já ta montada e aprovada.

Vou estar atualizando tudo no instagram @a3stroker.
 

Reinaldo.a3

Membro
To firme no cronograma, montar tudo até dezembro/janeiro.
Já está vindo bomba e bicos (walbro 450 e FIC 1000cc), comprei mês passado, mas demora chegar. Esse mês estou fazendo freios, já tenho os discos e pinças traseiras. As pinças dianteiras vou ir comprar sabado agora (vou usar de hilux 4 pistões). Mês que vem vou fazer susp, não aguento mais o carro alto. E depois é só comprar coletor escape, intercooler, valvulas, WG, turbo, blocante, semi eixos e etc. Embreola já ta montada e aprovada.

Vou estar atualizando tudo no instagram @a3stroker.
Andre

Fiz uma suspensão na Impacto Suspensões.....te digo que NUNCA tive uma suspensão tao boa e firma.
O carro nao mergulha, a rolagem de carroceria sumiu e no geral o carro transmite MUITO mais segurança!
Gostei d+ e recomendo!
 

Andr3T

Membro
Andre

Fiz uma suspensão na Impacto Suspensões.....te digo que NUNCA tive uma suspensão tao boa e firma.
O carro nao mergulha, a rolagem de carroceria sumiu e no geral o carro transmite MUITO mais segurança!
Gostei d+ e recomendo!

Pena que eu to bem longe deles.
Você fez o que lá neles? Molas e amortecedor ou coilover?
 

Reinaldo.a3

Membro
Andre

A Impacto vende pelo mercado Livre e mandão pra todo Brasil. Liga la, bate um papo e diga o que vc quer.
Eu peguei suspensão fixa voltada pra trackday. Comprei amortecedores e molas deles.
Conjuntinho MUITO bacana....diria que no mesmo nível de um bom cup kit gringo!

Abcs,
Reinaldo
 
Topo