A3 8L 2.0T Stroker | branco | manual | teto | wideband conversion | 17" S3

Belo exemplar amigo, parabéns pelo carrinho!
E estas nossas frentes são muito baixas, da dó de pegar frente de lombadas e travessias, sempre que passo reto, arrasta a ultima parte do spoiler aquela que só faz uma curvinha para baixo sabe?
Para prevenir, passo as vezes meio em diagonal, como carros rebaixados (ok, nem tanto! mas faço uma leve virada no volante)

No mais fico no acompanhamento do seu Turbo, e branco, é top de mais!
 

Reinaldo.a3

Membro
André, meus parabéns.

Esse branquelo realmente tem muito potencial.

PS : Ja achava legal teu ex-a3, mas esse realmente é fantástico!
 
Fala André
Ainda bem que ninguém se machucou no incidente e foi leve a julgar pelo que danificou no carro.... coisa pouco mesmo ao meu ver se considerar sua velocidade no momento do impacto.

#acompanhando
 

Andr3T

Membro
Bolaturbo disse:
Bonito carro, parabens!

Os faróis foram polidos apenas por fora? Ou abriu e limpou?
Opa, obrigado! Eles foram desmontados. Inclusive os farois estavam com uma cola estranha, eles já devem ter sido polidos no passado. Ai agora eles já montaram com a cola certa, bem aplicada e tal. Ficou zero!


Klaiton Frank disse:
Belo exemplar amigo, parabéns pelo carrinho!
E estas nossas frentes são muito baixas, da dó de pegar frente de lombadas e travessias, sempre que passo reto, arrasta a ultima parte do spoiler aquela que só faz uma curvinha para baixo sabe?
Para prevenir, passo as vezes meio em diagonal, como carros rebaixados (ok, nem tanto! mas faço uma leve virada no volante)

No mais fico no acompanhamento do seu Turbo, e branco, é top de mais!
Sei demais hahaha, meu spoiler já estava no fim de vida de qqr forma, bem arranhado e tal. Agora tenho que achar um no jeito para colocar.
E valeu, vou atualizar vocês sempre ai.

ReinaldoDiasA3 disse:
André, meus parabéns.

Esse branquelo realmente tem muito potencial.

PS : Ja achava legal teu ex-a3, mas esse realmente é fantástico!
Tem demais, ele tem poucos detalhes de lata (que eu mesmo fiz huauhshahs) e de interior. Poucos mesmo, eu estou numa nova fase da minha vida, então agora vou dedicar mais as coisas que eu gosto, e uma delas é o carro. Vai ficar do jeito que eu quero. Original por fora mas com tempero no motor.

rogeriocabral disse:
Fala André
Ainda bem que ninguém se machucou no incidente e foi leve a julgar pelo que danificou no carro.... coisa pouco mesmo ao meu ver se considerar sua velocidade no momento do impacto.

#acompanhando
Com certeza, falei o mesmo pro pessoal no dia. Infelizmente aconteceu, mas que bom que estamos todos bem, vamos esquecer o acontecido e curtir o feriado. Foi o que fizemos, só pensei nisso na terça hehe.
 

Bolaturbo

Membro
Quanto gastou Andre nos faróis? Pra eu comparar com os preços aqui de SP, que giram entre 200-300 pra fazer no par.

Os meus tão feios, vou mandar revitalizar assim que puder tambem, gostei do resultado nos seus, ficaram muito bons!
 

Andr3T

Membro
Bolaturbo disse:
Quanto gastou Andre nos faróis? Pra eu comparar com os preços aqui de SP, que giram entre 200-300 pra fazer no par.

Os meus tão feios, vou mandar revitalizar assim que puder tambem, gostei do resultado nos seus, ficaram muito bons!
140 reais para fazer os dois farois e os dois neblinas hahah.
 
André Dal Molin disse:
140 reais para fazer os dois farois e os dois neblinas hahah.
Os milhas ficam bons? os meus estão picados de pedrinhas... tava pensando em comprar a lente mesmo... mas se polimento ajudar ai ja penso antes kkk
Seria o mesmo polimento de vidros? To querendo fazer no meu parabrisa, para tirar aquelas marcas da borracha do limpador... só aparece em dia de sol forte... ainda é fraco mas me irrita :D kk
 

merotti

Membro
Lembro do seu 150cv automático, era bem bonito, e também lembro que esse branco era de um amigo seu e que estava dependendo de vender o black pra comprar esse kkkkk

Uma batidinha de nada frontal já causa um estrago financeiro bom né, ainda bem que mão de obra é por sua conta

O Intercooler permaneceu intacto na batida?
 

Andr3T

Membro
Klaiton Frank disse:
Os milhas ficam bons? os meus estão picados de pedrinhas... tava pensando em comprar a lente mesmo... mas se polimento ajudar ai ja penso antes kkk
Seria o mesmo polimento de vidros? To querendo fazer no meu parabrisa, para tirar aquelas marcas da borracha do limpador... só aparece em dia de sol forte... ainda é fraco mas me irrita :D kk
Ficou muito bom, o meu estava apenas sujo por dentro, eles abriram, lavaram, deram uma polidinha no vidro.

merotti disse:
Lembro do seu 150cv automático, era bem bonito, e também lembro que esse branco era de um amigo seu e que estava dependendo de vender o black pra comprar esse kkkkk

Uma batidinha de nada frontal já causa um estrago financeiro bom né, ainda bem que mão de obra é por sua conta

O Intercooler permaneceu intacto na batida?
Isso mesmo, o carro era de um amigo meu hehehe. Pois é, economizei uma baita mão de obra, fora que tinha tempo que eu queria por a mão no meu carro e fazer algo eu mesmo, ai aproveitei essa "oportunidade".
A pancada pegou só no meio embaixo, bem onde quebrou o painel frontal.
 
Topo