A3 8L 1.8 20v Aspro Manual 00/01 + Teto 146000km

Reinaldo.a3

Membro
Klaiton Frank disse:
hahahhaha tranquilo, falta tempo, volta e meia vejo eles aqui na caixinha hehe

Então a segunda opção é o mesmo kit que o meu, só que o meu é cromo! rs
O primeiro kit ali vem ate com o xenon, por preço acho que ta valendo... ai vai do gosto ne amigo

Bora comprar e melhorar nossos farois, to a dois anos sem saber o que é um farol bom! ando com o Hb20 da minha sogra, ilumina ate a alma kkk
realmente o kit do ml é mais acessivel, porem me preocupa a questao de fixação. NOte que no kit gringo eles colocaram umas latinhas junto que entendo que servira de base pra fixar o projetor no farol. Enfim, sera que esse kit do ML é tb um kit plug and play? Tem algum manual de instalacao?

To curioso! rs
Abcs,
Reinaldo
 
ReinaldoDiasA3 disse:
realmente o kit do ml é mais acessivel, porem me preocupa a questao de fixação. NOte que no kit gringo eles colocaram umas latinhas junto que entendo que servira de base pra fixar o projetor no farol. Enfim, sera que esse kit do ML é tb um kit plug and play? Tem algum manual de instalacao?

To curioso! rs
Abcs,
Reinaldo
Pois então, o meu veio umas chapinhas para por a lampada, o que sei é que vou ter que comprar uma chapa de aço fina, para fazer um suporte nada complicado, que é para ficar com o faixo reto.
Se colocar por colocar, ele não bate alinhamento, vai ficar em diagonal parece... por conta da fixação, no caso a chapa fixa no parafuso original do farol, e o projetor se fixa com a porca na chapinha, para o faixo ficar horizontal.
Mas ja vi tambem um canal do youtube só de retrofit, que usou o mesmo kit que o meu, em farol de A4 b5, e não usou chapa nenhuma... vou ver ne... (da uma olhada no youtube, tem um cara que só trabalha com retrofit nas gringa)
 
Topo