A3 620 CV. em São Paulo !

paulobeto

Membro
Olá freddymamede ... originais alemãs aro 18.

No meu primero A3 eu abusei um pouco e tive alguns pequenos gastos desnecessários ... mas como saiu do meu bolso ... rsrs... aprendi na marra porem na e´poca era só chip portanto não tem risco de quebra de motor ... apenas das corajosas borgwarner k03 ... k03s ...
Já no segundo , terceiro e este ultimo (quarto) A3 nunca tive problema. Este da foto está com turbina para até 500CV mas mesmo sim eu limitei a um número de CVs que que sei que não terei problemas ao andar, mesmo porque não corro em cidade, sou contra qualquer tipo de pega, racha ... mas gosto de dar uma estilingada na estrada em ultrapassagens ... nada de mais.

paulobeto

Membro
ops faltou a resposta... as rodas são originais da Audi Style RS6 .. 18"x 8 versão 2009.

Na versão RS6 2010 já é outro modelo.

Pessoal aqui na minha cidade tem um audi s3 na casa dos 660 cavalos tbem passado no dino da Nascar feito aqui em Uberlandia MG e levado la pra acertar o chip e acertos finais, é um Audi S3 prata, so que baixaram ele pra 450 +- Cvs para poder na rua o cara gastou em torno de 80.000,00, com motor, peças gringas, intercooler pressurização, escap coletor etc etc.
Tbem saiu na ful power o carro é muito forte tive oportunidade de ve-lo andando portanto nao duvido dest ai da herrera.

paulobeto

Membro
sim, esse carro ficou na Nascar por alguns dias.

Ele estava com 2 programações: 670CV e 540CV. Embreagem multidisco, Garrett GT35R ...etc. Muito bem feito por sinal. Show de bola.

Claudião

Novato
Esse S3 tá até no site da Nascar.... mas como vimos é o esquema "Pirelli", potência sem controle e gastar 70k no motor... pra depois baixar pra 450...

eu pegaria um sportback, metia um stage 3 de 380cv, gastava uns 26mil, o carro tem controle de ESP.... até as 335, 135i, 550 iam ficar a
ver navios !! se quiser dá pra andar igual a uma moça, economico pacas !! meu carro(stage 1) a 60km/h na manha já está em sexta marcha!!

paulobeto

Membro
Claudião disse:
Esse S3 tá até no site da Nascar.... mas como vimos é o esquema "Pirelli", potência sem controle e gastar 70k no motor... pra depois baixar pra 450...

eu pegaria um sportback, metia um stage 3 de 380cv, gastava uns 26mil, o carro tem controle de ESP.... até as 335, 135i, 550 iam ficar a
ver navios !! se quiser dá pra andar igual a uma moça, economico pacas !! meu carro(stage 1) a 60km/h na manha já está em sexta marcha!!

Claudião, falar de SPB ai é covardia.
Agora quanto ao 135i , 335i e 550i ... hummm fácil fácil com o meu mísero A3 com uns pocotó a mais... nem perco mais tempo dando pisadinha ...

codezito disse:
Guilhermeudi,

Vamo marcar um role cara... nem sabia que tinha um S3 aqui nas bandas...

A gente tem que combinar de encontrar uma galera e fazer uns encontros aqui no triangulo mineiro!!!

Qdo der so me avisar tipo eu sei quem é o dono do S3 é de um medico Alexandre mas nao tenho intimidade com o cara, sou amigo da oficina onde eles estavam fazendo o projeto e acompanhei de perto a montagem mas nunca andei no carro so vi andando.

Podemos combinar sim, estou ate em busca de um Audi A3 atualmente tenho um saveiro GIII 2.0 qdo vende-la vou a procura do Audi.