A3 620 CV. em São Paulo !

nckSP

Novato
Aos admiradores,

enquanto procurava pela internet um A3 para compra, acabei encontrando está máquina, preparada, não sei se é verdade, o anuncio diz 620cv. Alguém já viu esse A3 voando por ai !???



http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm




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RafaPR

Consultor Técnico
O carro tá muito bonito, mas eu não acredito em 620cv não.

Pra chegar nessa cavalaria tem que ter MUITO motor, nego monta uns kitzinhos mais elaborados e já sai "vomitando" potência por aí...

quando vc vai ver tão considerando absurdos tipo 30-40% de perda de potência do motor pras rodas. Aí fica fácil chegar nesses números astronômicos!
 

Carlinho

Consultor Técnico
Se foi preparado na Herrera mesmo, eu até posso acreditar. Dou o benefício da dúvida. Se vcs não viram, ele tem catch tank, 3 bombas de combustível e etc, se o "Herrera" demandou esse tanto de bomba, deve ter algum motivo...

Mais fotos, do site Elite Motors:
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Jordaum

Aro 99
Pode até ter esse 600cv no motor.. jogar essa tropa no chão que é o problema...

Parece ser um belo carro, acho que foge um pouco da proposta de um carro de rua, pois deve dar muita dor de cabeça.. eheh
 

Propeople

Novato
O povo subestima a facilidade de ganhar potencia...

com uma turbina apl 525 ns o nome,um conhecido meu consegui 320 cv com 1 k apenas....isso sem mecher muito apenas bico para alcool,velas,e bomba....
 

RafaPR

Consultor Técnico
Eu acho que o pessoal superestima demais, é bem o contrário.

Se fosse fácil assim arrancar potência, tava todo mundo montado em 400-500cv por aí.
 

Carlinho

Consultor Técnico
O problema não é isso, é que chegar nos 300cv é fácil, difícil é passar disso, pq aí só forjando. Eu conheço gente com 315whp@1bar com K16 e miolo original, mas que também não passa disso justamente por causa do miolo original, ele sabe que se subir pressão vem cavalaria, mas não fica confiável, o risco de quebra aumenta significativamente...
 

nckSP

Novato
Concordo com o Jordaum, tem procedência tanto o local de venda quanto quem preparou o carro, (Elite/Herrera) imagino que eles não anunciariam algo que realmente não fosse comprovado, o dificil é colocar toda essa cavalaria no chão, porém um belo carro !
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Nao duvido nao! como o Carlinho falou, em sendo feito no Herrera, dou credito e nem o beneficio da duvida, pois o cara é respeitado no ramo!
 

House

Fundador do A3Clube
Fueltech no A3??"puta falta de sacanagem"!! Na boa?Herrera pra mim é um montador de kit gringo e careiro...potencia é coisa mais facil de vir num motor quero ver dirigilidade, torque na faixa q vc realmente usa no dia a dia... esse tipo de carro ai em cima pra drag e olhe la..num circuito capaz de tomar benga de carro de 300cv. Pra rua entao....
 

chedid

Administrador
concordo com vc, um carniceiro que usa injeção vagabunda e muitas vezes controlador de bico suplementar


num pe porque num tenho melhor que não posso dizer que porco usar cocotec ou fuel trecos (apelido da fueeltec)....

já ficarros feito na herrera usando bico suplementar e isso no passat alemão 150 com turbina maior. me desculpem serviço de porco.... usam tudo de inox (que é só é bonito aos olhos) e fazem porquice no essêncial.......... fuelltec é injeção de pista.... para rua é uma bosta... talvez os modelos novos (FT 400) pode ser que seja boa, estas antigas é um lixo
 

RafaPR

Consultor Técnico
House disse:
Fueltech no A3??"puta falta de sacanagem"!! Na boa?Herrera pra mim é um montador de kit gringo e careiro...potencia é coisa mais facil de vir num motor quero ver dirigilidade, torque na faixa q vc realmente usa no dia a dia... esse tipo de carro ai em cima pra drag e olhe la..num circuito capaz de tomar benga de carro de 300cv. Pra rua entao....

E se o cara montou pra drag mesmo?

Cada um é cada um uai.
 

chedid

Administrador
tiraram o que escrevi? falei que a central era um porcaria, bom ou não o carro, a injeção é um lixo, só serve para carro de pista e olha lá.... quem tirou o que escrevi e qual o motivo?

coisas em inox não tornam o carro bom, no escape melhora um pouco, mas nada que justifique o preço que se gasta, ou seja, pura perfumaria... 0,1 mais de pressão vc ganha o que escape em inox ganharia......

o carro pode até ser bem montado, mas a injeção é absolutamente incompatível com carro e nível de preparado.... ele não sendo perfeito é digno de críticas, mesmo que eu não tenha algo melhor..... aliás já tive a possibilidade usar esta injeção e não quis de jeito nenhum
 

paulobeto

Membro
não é dificil tirar 600Cv dos 1.8T. Mais fácil do que voce imagina .. o dificil é pagar as alterações e peças necessárias!
Na Nascar em SBC tinha um S3 com 670CV andando na boa com uma GT35R.

Na Impacto conheci um colega que anda com um Golf GTi com 700CV ..na rua!

Antigamente era TOP ver carros com 250-300cv andando na rua ... hoje com o nível de preparação que temos ... é muito facil ver carros com até 500CV na rua sem muita dificuldade.
 
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