A3 272° club bsb Novas Fotos pag 14

BlaudusSC

Novato
Soh posso dizer uma coisa...

Put* merd*, que dahora! asudhusadhuiasuiuadhsuiashduia

Foi minha reação ao ver as fotos rsrsrsrs

=)

AdrianoY

Membro
Animalllllllll... Alem do carro, as fotos em si ficaram muito boas... O que tá preso no para-brisas da primeira foto? Guia de multa? rsrsrs...

[ ]´s

AllaNoN

Novato
AdrianoY disse:
Animalllllllll... Alem do carro, as fotos em si ficaram muito boas... O que tá preso no para-brisas da primeira foto? Guia de multa? rsrsrs...

[ ]´s

Isso mesmo eu tinha saído e deixei minha carteira no meu outro carro, ai a policia parou e vcs já sabem o resultado kkkkkkkkkkk

lipeloko

Novato
E ae Allanon...mto loko seu carro..sempre curto ver suas fotos...agora sem estar cromado..tb fica looooko....
e ai...vc andava cromadasso...ninguem embaçou com vc nao???

abraçoooo

AllaNoN

Novato
lipeloko disse:
E ae Allanon...mto loko seu carro..sempre curto ver suas fotos...agora sem estar cromado..tb fica looooko....

abraçoooo

Pois é cara 4 meses cromadão e nunca encheram o saco pelo contrario uma vez os cop's me parou pra tirar foto e perguntar como eu tinha feito, ai eu tiro o cromado e saio sem carteira levo 4 multas

lipeloko

Novato
hahahahahahahahahahaha......................ai eh zica! depois de tirar o cromado leva 4 multas!!! que tanta multa que te deram???

Seu carro é bonito demais..combinação perfeita..as rodas..os detalhes com a cor do carro..show de bola!

AllaNoN

Novato
lipeloko disse:
hahahahahahahahahahaha......................ai eh zica! depois de tirar o cromado leva 4 multas!!! que tanta multa que te deram???

Seu carro é bonito demais..combinação perfeita..as rodas..os detalhes com a cor do carro..show de bola!

Opá vlw meu querido foram 4 multas Rebaixado, xenon, carteira vencida e sem portar documento do veiculo :( mas ja estou providenciando venda do carro vou trocar de argolas

jaltinier

Plantonista
AllaNoN disse:
lipeloko disse:

abraçoooo

Pois é cara 4 meses cromadão e nunca encheram o saco pelo contrario uma vez os cop's me parou pra tirar foto e perguntar como eu tinha feito, ai eu tiro o cromado e saio sem carteira levo 4 multas

carai..que zica mano...acho que seu carro tá mais chamativo sem o cromado...pô cromado os cop não te paravam..agora que voltou ao normal te param? vai entender neh...rsrsrsrs..

AllaNoN

Novato
jaltinier disse:
AllaNoN disse:
lipeloko disse:

abraçoooo

carai..que zica mano...acho que seu carro tá mais chamativo sem o cromado...pô cromado os cop não te paravam..agora que voltou ao normal te param? vai entender neh...rsrsrsrs..

Tbm não entendi p pior que foi no domingo de tarde e o cara tava sozinho na viatura saca acho que tava indo pra casa, ai viu o carro e ficou com inveja só pode :naum:

lipeloko

Novato
Tendi...multa pra carai.....hahahahah...vai mudar de argolas??? vai subir de classe??? hahahaha classe não..ai é mercedes...vai subir de "A" hahahahaha....

Abraçoooo

AllaNoN

Novato
lipeloko disse:
Tendi...multa pra carai.....hahahahah...vai mudar de argolas??? vai subir de classe??? hahahaha classe não..ai é mercedes...vai subir de "A" hahahahaha....

Abraçoooo

Na realidade meu carro já esta a venda, quero um A4 B7 2006/2007 mas pra isso dependo ainda da venda da meu A3, tem um primo que diz que quer ficar pediu pra segurar o carro vamos ver né.

bjean

Novato
e ai meu vc não conseguiu argumentar dizendo que o xenon eh original?? as vezes eles nem sabem é ou naun... gostei das fotos com as 4 multas hee mas ele deve ter visto vc sem carteira e talz aproveitou e multou ateh onde deu... com certeza foi pura inveja meu! abço