RodrigoAugusto
Novato
As minhas 17" nao fazem nem cosquinha perto de todas essas..hehehehehehe
Show de bola, belas macchinas e o Audera mandando bem....
Show de bola, belas macchinas e o Audera mandando bem....
AdrianoY disse:Animalllllllll... Alem do carro, as fotos em si ficaram muito boas... O que tá preso no para-brisas da primeira foto? Guia de multa? rsrsrs...
[ ]´s
lipeloko disse:E ae Allanon...mto loko seu carro..sempre curto ver suas fotos...agora sem estar cromado..tb fica looooko....
e ai...vc andava cromadasso...ninguem embaçou com vc nao???
abraçoooo
lipeloko disse:hahahahahahahahahahaha......................ai eh zica! depois de tirar o cromado leva 4 multas!!! que tanta multa que te deram???
Seu carro é bonito demais..combinação perfeita..as rodas..os detalhes com a cor do carro..show de bola!
AllaNoN disse:lipeloko disse:E ae Allanon...mto loko seu carro..sempre curto ver suas fotos...agora sem estar cromado..tb fica looooko....
abraçoooo
Pois é cara 4 meses cromadão e nunca encheram o saco pelo contrario uma vez os cop's me parou pra tirar foto e perguntar como eu tinha feito, ai eu tiro o cromado e saio sem carteira levo 4 multas
jaltinier disse:AllaNoN disse:lipeloko disse:E ae Allanon...mto loko seu carro..sempre curto ver suas fotos...agora sem estar cromado..tb fica looooko....
abraçoooo
Pois é cara 4 meses cromadão e nunca encheram o saco pelo contrario uma vez os cop's me parou pra tirar foto e perguntar como eu tinha feito, ai eu tiro o cromado e saio sem carteira levo 4 multas
carai..que zica mano...acho que seu carro tá mais chamativo sem o cromado...pô cromado os cop não te paravam..agora que voltou ao normal te param? vai entender neh...rsrsrsrs..
lipeloko disse:Tendi...multa pra carai.....hahahahah...vai mudar de argolas??? vai subir de classe??? hahahaha classe não..ai é mercedes...vai subir de "A" hahahahaha....
Abraçoooo