A3 272° club bsb Novas Fotos pag 14

AllaNoN

Novato
iuribritto disse:
Pra mim é o para-sol do retrovisor, se vc estiver tomando um sol lascado na cara vc desce aqui com os outros dois e fecha muito mais e ajuda a ver o retrovisor. Acho que serve pra isso.

Bom deve ser isto mesmo é a lógica.

iuribritto

Novato
Velho ta lindo seu carro, muito louco. O que fico pensando é que talvez a lanterna traseira vermelha esteja atrapalhando. Se ela fosse fumê talvez ficasse melhor.
Meu ponto de vista.
Como diria o ditado.

Gosto é que nem braço, tem gente que tem , tem gente que nem tem.

MaVeSi

Membro
Exclusivíssimo esse carro. Coisa de louco. Parabéns.
Só uma pergunta: Tava rolando um DVD do Latino na hora das fotos novas?

Jordaum

Aro 99
AllaNoN, pode me passar o contato do vendedor do ploter? E sabe informar se vende qntidade pequena? Estou precisando cromar umas peças de uma 750 four 1979, talvez esse material resolva..

Ahh, e parabéns pelo carro, cada vez mais exclusivo!

[]s,

AllaNoN

Novato
Jordaum disse:
AllaNoN, pode me passar o contato do vendedor do ploter? E sabe informar se vende qntidade pequena? Estou precisando cromar umas peças de uma 750 four 1979, talvez esse material resolva..

[]s,

Bom acho que vende sim o telefone dele e esse (061) 8141-2673 Adilson

Jordaum

Aro 99
AllaNoN disse:
Jordaum disse:

[]s,

Se não for pedir d+, teria email ou msn? (já detonei meus interurbanos esse mês.. hehe)

Ahh, esse material funciona como o DiNoc 3m? É pode ser moldado qndo aquecido?

[]s,

lipeloko

Novato
Mano...na 4 rodas desses mês saiu uma reportagem....desse mes nao..de fevereiro..sobre os carros plotados...e tem um aviso que carro cromado é proibido por causar ofuscamento.....mas F***...um pokinho mais errado...nao maltrata ninguem neh!RSRS

mtooo loko o audi..sem palavras...

AdrianoY

Membro
Jordaum disse:
AllaNoN disse:
Jordaum disse:

[]s,

Se não for pedir d+, teria email ou msn? (já detonei meus interurbanos esse mês.. hehe)

Ahh, esse material funciona como o DiNoc 3m? É pode ser moldado qndo aquecido?

[]s,

Jordaum, não sei que tipo de peça vc tá querendo cromar, mas eu conheço um lugar muitooo bommm que croma qualquer peça plástica (ABS). Eu mandei cromar uns detalhes de acabamento do Fox e ficaram perfeitas. Mas lá é skema de mergulho em produto cromo, então não é um processo reversível. Se interessar, posso te arranjar o contato, abrçs...

Jordaum

Aro 99
Adriano, valew mas é SP? Vai ter frete, demorar, etc.. E as partes de metal vou mandar cromar aqui perto de casa mesmo..

[]s,

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Caraca Allan, so agora me liguei.... Que doidera véio!
Mais exclusivo que isso, nao tem como deixar.
Pow, deve da um trabalho da porra manter o ploter direitinho né nao!?!? Resiste a sol, chuva, lama, pixe normal??? É so passar uma querosene e lavar depois q ta pronto?....caraca
Parabens pela determinaçao. Fica foda assim cromado.

AllaNoN

Novato
Júnior disse:
Caraca Allan, so agora me liguei.... Que doidera véio!
Mais exclusivo que isso, nao tem como deixar.
Pow, deve da um trabalho da porra manter o ploter direitinho né nao!?!? Resiste a sol, chuva, lama, pixe normal??? É so passar uma querosene e lavar depois q ta pronto?....caraca
Parabens pela determinaçao. Fica foda assim cromado.

Vlw meu querido bom 1 mes ja e ainda tudo ok :valeu:

AdrianoY

Membro
Jordaum disse:
Adriano, valew mas é SP? Vai ter frete, demorar, etc.. E as partes de metal vou mandar cromar aqui perto de casa mesmo..

[]s,

Sim, capital. O valor mínimo que eles cobram é 60,00 (não importa se for uma peça minuscula). Minhas peças levaram 1 semaninha pra ficarem prontas. Se vc me enviar, eu levo as peças pra empresa de cromo e pego pra vc quando ficar pronta. Se não me engano, são eles que fazem o trampo dessa galera que vende maçaneta cromada, capa de retrovisor cromada etc... Pq da ultima vez que eu fui, tinha sacolas e sacolas dessas peças pra cromar. O frete é o sedex pra vc me mandar as peças e eu te mandar de volta. Se interessar, me manda uma MP que te do uma força..

[ ] 's

tenk

Novato
AllaNoN, me diz qual é o modelo desse som da Pioneer que vc colocou e onde comprou essa moldura, achei que ficou bacana!!!