iuribritto disse:Pra mim é o para-sol do retrovisor, se vc estiver tomando um sol lascado na cara vc desce aqui com os outros dois e fecha muito mais e ajuda a ver o retrovisor. Acho que serve pra isso.
Bom deve ser isto mesmo é a lógica.
iuribritto disse:Pra mim é o para-sol do retrovisor, se vc estiver tomando um sol lascado na cara vc desce aqui com os outros dois e fecha muito mais e ajuda a ver o retrovisor. Acho que serve pra isso.
GianFrantiesco disse:Será que a mulherada gosta? ushsuh
GianFrantiesco disse:Hushus
Pimpão em.
MaVeSi disse:Exclusivíssimo esse carro. Coisa de louco. Parabéns.
Só uma pergunta: Tava rolando um DVD do Latino na hora das fotos novas?
AllaNoN disse:MaVeSi disse:Exclusivíssimo esse carro. Coisa de louco. Parabéns.
Só uma pergunta: Tava rolando um DVD do Latino na hora das fotos novas?
Não era um sertanejovlw pelos elogios
Jordaum disse:AllaNoN, pode me passar o contato do vendedor do ploter? E sabe informar se vende qntidade pequena? Estou precisando cromar umas peças de uma 750 four 1979, talvez esse material resolva..
Ahh, e parabéns pelo carro, cada vez mais exclusivo!
[]s,
AllaNoN disse:Jordaum disse:AllaNoN, pode me passar o contato do vendedor do ploter? E sabe informar se vende qntidade pequena? Estou precisando cromar umas peças de uma 750 four 1979, talvez esse material resolva..
[]s,
Bom acho que vende sim o telefone dele e esse (061) 8141-2673 Adilson
Jordaum disse:AllaNoN disse:Jordaum disse:AllaNoN, pode me passar o contato do vendedor do ploter? E sabe informar se vende qntidade pequena? Estou precisando cromar umas peças de uma 750 four 1979, talvez esse material resolva..
[]s,
Bom acho que vende sim o telefone dele e esse (061) 8141-2673 Adilson
Se não for pedir d+, teria email ou msn? (já detonei meus interurbanos esse mês.. hehe)
Ahh, esse material funciona como o DiNoc 3m? É pode ser moldado qndo aquecido?
[]s,
Júnior disse:Caraca Allan, so agora me liguei.... Que doidera véio!
Mais exclusivo que isso, nao tem como deixar.
Pow, deve da um trabalho da porra manter o ploter direitinho né nao!?!? Resiste a sol, chuva, lama, pixe normal??? É so passar uma querosene e lavar depois q ta pronto?....caraca
Parabens pela determinaçao. Fica foda assim cromado.
Jordaum disse:Adriano, valew mas é SP? Vai ter frete, demorar, etc.. E as partes de metal vou mandar cromar aqui perto de casa mesmo..
[]s,