A3 20V ASP - Pag. 6 - 17.09 - atualizações

Vinicius F disse:
se é loco bicho, virou outro carro, parabéns pela dedicação!
deixa eu te perguntar, como vc adaptou o cabo p2 no radio?
Opa, valeu mano!
Ainda falta muitooo pra começar a ficar do jeito que quero. Mas com calma vai saindo.
Referente ao cabo p2. Comprei o som e ele veio com esse adaptador plugado no lugar da disqueteira.
No mercado livre eu já dele a venda por R$79,90. Se quiser, te vendo esse meu. Vou comprar um com saida para pen-drive..
Abraços!

GARAGAOZ disse:
Acompanhando! Parabéns...bela recuperação!

Depois posta mais fotos dos faróis finalizados
Valeu man!
Logo eu vou postar. To na dúvida se tento recuperar essas lentes, ou parto para novas e se faço o foco amarelo ou não.. haha
mas vamos ver.. hehe

Abraços!

Buenas galera! Mais alguns serviços simples terminados, enfim.

Havia comprado um par de faróis hella, e como precisavam de polimento nas lentes, aproveitei pra fazer a máscara negra. Não ficaram perfeitas, mas é o que ta tendo pro momento. Haha
Logo comprarei as novas que vendem no mercado livre (leia-se daqui um bom tempo, haha)
As lentes depois de envernizadas, lixadas e polidas ficaram assim:
a38591a46c3f5f3e970aa0903fab75cd.jpg

Aqui os faróis montados. Particularmente gostei bastante de como ficou. Agora quero xenaum em tudo! Heeh

3ff294fc666e44fd6fd6c99fe7b86a3e.jpg

c4f80d0459e7d601b422c458ae6fc109.jpg

Troquei a lente do retrovisor do carona pois tinha uma de qualquer outro carro no lugar, gambiarreiros malditos.

48863e1f60c04fc0b89ede162ee2091f.jpg

E coloquei as setinhas laterais. Estava me incomodando demais a ausência deles..
Ps. Esse meio quilo de areia que esta no chão estava escondido no para barro. acho que vou desmontar pra limpar tudo.. =S

8a782684bcbde457fe8224d11fcb31ae.jpg

Agora que estou de férias da faculdade, vou dedicar mais tempo a ele. Logo posto mais novidades. Abracos!!

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

lucasfrenhan disse:
vc pretende colocar aquelas bbs em que cor na audi ? pq vai ficar animal essas rodas hein rs
Lucas, eu pretendo sim! Mas dependendo da movimentação monetária do final do ano, elas irão conhecer um novo dono... hehe
Caso eu fique com elas, irei pintar (bem pintado, nada de rolinho) num tom de grafite, só que mais escuro...
Vamos ver hehe

Abraços!

BravosA3 disse:
Parabéns! Pelo esforço! Trouxe a vida novamente a máquina A3 :)
Valeu man! Aqui ainda vai muito suor. Tem muito pra ser feito.
Abraços!

Ygor disse:
Show Vitor !!! Acompanhando o andamento dos cuidados. Parabéns !
Valeu Ygor!! =D

Buenos galera, boa noite!
desde que viajei, não tinha separado um tempo pra dar um trato no carro e hoje foi dia.
Comprei um sabão concentrado, massa de polir e uma cera cristalizadora e tentei dar uma melhorada.
A massa é fina e a base d'agua, mesmo com dificuldade deu pra polir. Preciso mesmo de uma politriz, ai da pra corrigir.
Os faróis depois de uma semana de montados, embaçaram a lente, acho que não esperei o verniz secar como deveria. Tentei corrigir com pintura, lixa e verniz, só que não ficou perfeito. Essa semana vou encomendar as lentes que tem no mercado livre.
Tirei uns 15Kg de fios que estavam numa gambiarra dos faróis. Colocaram um rele de 100w sei lá pra que e ficava sempre o aviso de luz queimada no pc.
Religuei no chicote original (tive de comprar o plug que foi cortado) e o lado do carona acende mais baixo. Alguem tem ideia do que possa ser?
Amanha termino o polimento e vou limpar por dentro (hidratar o couro, inclusive).

Gambetas:

b81d394dde868b71c930089dff1c86fd.jpg

Produtos, baratos. Quem sabe um dia eu use meguiars.. Haushsuhss

4f09599ae9d20a5d0a77cd2cc572b337.jpg

Depois de polido:

f8aeac7e8b9542844bb4784a0760b657.jpg

cb3dfa2ccda50be5a24897a9e527845d.jpg

e0e1568a4d2e42971c4a49eff76fd443.jpg

b9ddf023a515e1f56980e008d654d3ad.jpg

Abraçossss!;D

Yan Cezar

Novato
Muito boa a recuperaçao em mano, os farois ficaram legais, mas eles envelhecem muito o carro, um oem devolveria uns 10 anos ao carro, mas ta show de bola , continua postando ai pra gente heheh

Abraço

Iuri

Membro
Yan Cezar disse:
Muito boa a recuperaçao em mano, os farois ficaram legais, mas eles envelhecem muito o carro, um oem devolveria uns 10 anos ao carro, mas ta show de bola , continua postando ai pra gente heheh

Abraço
Fato

Yan Cezar disse:

Abraço
Valeu mano! Eu até tenho uns sem mascara aqui, mas esse combinam mais pro que tenho em mente.. heeh
Preciso mesmo é descobrir pq estão fracos. Acho que é falta de terra, logo vou ver!
Abracos!

Hoje foi dia de buscar as rodelas novas. Estava louco atrás das FF mas como.não achei nada que me agradasse, foram essas. Ronal, oem do s3 com pneus 225/45. Preciso das calotas oem, visto que só veio uma..
Já deu outra cara pró carro, suficiente pra me fazer enxer o olho de brilho..
Semana que vem, vou ver umas molas pra baixar ele..

Abraços!!

8d6b27a13edfea1079369cafaaf63e21.jpg

eaa1421c2150b41ea8fa2988122aec0e.jpg

211a34d249778e5f6260dace70769698.jpg

MorpheuZ

Membro
Essas rodas ficam perfeitas no a3, só baixar agora. Coloca só o embleminha da audi no centro da roda por enquanto, fica bacana e tampa o buraco.

Agora sinceramente esses faróis mascara negra e o alinhamento do parachoque dianteiro estão matando seu carro.

Yan Cezar

Novato
Essas rodas casam muito com o A3, acompanho seus posts desde o mk3 club, quando eu tinha um GLX, ai pulei pro a3 tambem heheh, Ta ficando top a caranga..

Abraço