boas
é um 1.8 , 180cv
tem consumos elevados?
Olá pessoal, tudo bom? Gostaria da opinião de voces...
Estou pesquisando e pensando em comprar esse carro, Audi A3. Porem gostaria de saber os pros e contras sobre o veiculo, penso entre: 1997 e 1999 motor 1.8 mas não sei se 20 ou 8 V alguem sabe dizer qual melhor?
Estou em SP Capital não sei de onde a maioria do grupo é ou se localiza...
Obrigado!
Legal, é na verdade não conheço tanto dessas diferenças...Cara se o carro estiver tudo em dia ele não é gastão não... na cidade deve dar 8~9 km/l e na rodovia se for na manha deve da uns 14km/l
Meu amigo 1.8 desse motor só conheço 20v, 8v deve ser o 1.6
Legal, é na verdade não conheço tanto dessas diferenças...
Sendo assim ambos são bons? "1.6 8V" ou "1.8 20V porem sem (turbo)"
Existe certamente uma grande diferença, porem estou na duvida de fato correr atras para adquirir...
Olá pessoal, tudo bom? Gostaria da opinião de voces...
Estou pesquisando e pensando em comprar esse carro, Audi A3. Porem gostaria de saber os pros e contras sobre o veiculo, penso entre: 1997 e 1999 motor 1.8 mas não sei se 20 ou 8 V alguem sabe dizer qual melhor?
Estou em SP Capital não sei de onde a maioria do grupo é ou se localiza...
Obrigado!
vale ressaltar que nesses anos os A3 eram importados e apenas com carroceria de 2 portas. Em "tese" a manutenção seria mais caro do que um A3 nacional, já com o facelift. Uma dica: compre um A3 turbo, você dificilmente se arrependerá se comprar um conservado.
Não lembro se é 1999 ou 2000 que começaram a ser produzidos no Brazil. O meu A3 turbo 150cv com câmbio automático faz média de 8km/L andando na cidade sempre com o ar ligado, sempre na "maciota", a diferença não é tão grande assim para o 1.6.
no econ o compressor do ar da desligado...se nao tive acionado o botao de recirculação. vem cheiro de fora e tambem pode ser o filtro do ar. ja trocou ele? ja faz uma higienização...
na cidade faz 10. na estrada a 100 14km/l