A3 180cv 05/06 (manual)

Piro

Novato
MarceloA3T disse:
Freple faz o escape de inox cara !! Eh escape pra vida toda !!

Esse de aço com o tempo vai furar. Nao sei se no seu UP vc pretende usar alcool. Se usar nao dura muito. E mesmo na gasolina ele fura visto que nossa gasolina tem uma porcentagem de alcool.

O Edu da Miami rio importa um Plug and Play de 3" completo desde o Downpipe. Acho q custava uns 2000 mil

Nossa esse site miami rio é absurdo de caro as coisas la...pelo menos pra subaru era...e mtooo...tenho outros caras que trazem esse tpo de coisa de la...mas mesmo assim nao compensa...digo e falo...escape e pressurizaçao mesmo sendo em aço eu faço na 4D...segue o album de fotos de alguns trabalhos dele...

http://www.facebook.com/#!/media/albums ... 1538018291

quanto a alimentaçao depende da bomba exta que vc vai usar...tem cara que coloca 3 4 bombas de gti...mas eu acho melhor ir na dinamica e se eles nao tiverem ele fazem uma bomba de até 30mil bar haha...

Mas eu acho que uma bomba de 12 ou no maximo 18bar eh mais q o suficiente...

freple

Membro
então a dinamica ta cobrando 950Dilmas numa GTI 18bar http://www.dinamicabombas.com.br/loja/l ... ull-18-bar

ao passo q essa Bosch do e-bay fica no máximo 700Dilmas (pagando 60% de importação e 18%ICMS)....[192usd-50usd=142usd; 142usd+60%=227usd; 227usd+50usd=277usd; 277usd+18%=327usd=654Dilmas] :calor:

a minha dúvida é: eu instalando essa bomba extra Bosch 044, pra empurrar os bicos Deka 80lbs c/ uma GT2860RS soprando seria o suficente, ou ela seria o gargalo do projeto (exemplo: não vem +potência pq a bomba não alimenta o suficente)

Piro

Novato
caralho haha...mas entao...alimenta sim...eh mais ou menos a receita dakele golf do meu brothe o 300+ soh depende de o quanto vc vai andar de pressao neh...

freple

Membro
bem vou selecionando oq dá pra ir comprando aos poucos e deixando em casa esperando ir pro carro duma vez... e daí chamar o mano over pra fazer o acerto, pois pressão vou deixar a critério dele......não qro "esguelar" a turba, mas tb não qro deixa-la trabalhando numa boa.....heheheheh

seriam essas peças
bomba extra bosch 044
surge tank (qtos litros seria ideal? 2L?)
bicos deka 80lbs
intercooler frontal
gt2860rs

esse escap de inox da miami rio ....por transf.bancária ele me faz 2.350 Dilmas, porém, tem q adaptar o flange do DP pra saída da GT2860RS...além de ter q adaptar tb a saída dupla do abafador final igual as do S3...pq eu qro!
http://www.miamirio.com.br/ecommerce_si ... 999-a-2008

freple

Membro
novo up: 18" do S3
audi2.jpg

audi1.jpg

ASCG

Novato
Fotos da lateral please..
e medidas tala. offset,,,,.

dentro da rodas fala quem fabricou este modelo ?

belo Up.......

MarceloA3T

Membro
Vi ao vivo no carro e ficou TOP !! As rodas do S3 novo são lindas !! Ja tinha mostrado interesse nesse modelo tb !!

E o carro tá numa boa altura !! Aprovado !

Abraço Fred !

freple

Membro
vou verificar as spec da roda e posto aqui....terei q voltar lá na twister rodas, onde foi feito o balaceamento....ta vibrando de 120km/h até um pouco acima disso, mas depois para...

hahahah....oq achei + interessante e q nunca tinha feito antes c/ tanta facilidade....lavar a roda por dentro sem ter q desmonta-la do carro!!!

Herom

Membro
Quanto você pagou pelos cavaletes do S3 e pelos discos de 312mm?

Se preferir, responda por MP...

Grande abraço e parabéns pelo belíssimo carro...

freple

Membro
cavaletes peguei por R$350 SNME....e os discos SNME foi R$300 e ambos no ML!

agora preciso da ajuda do pessoal....alguém sabe onde posso encontrar num preço bom o coxim do motor do lado direito (um q tem óleo dentro e talz)?!?!
no ML varia de R$180 até R$900...
Crestana não tem;
Ponto A imports e a css Faria cotou a R$1.100 :nelson: tah de sacanagem neh?!?!

freple

Membro
boa pergunta.....kkkk....preciso ver, mas acho q é 40 o offset...e a tala é 8"

Atualizando:
agora o manco está c/ pastilhas RED da EBC compradas do Rampineli
tirarei fotos e posto pra galera
fiz tb cristalização e martelinho-de-ouro....ficou baum o baguio e deu uma levantada na pintura!!

e dik, q o dono da loja de cristalização me deu...sempre usar pano de microfibra pra lavar e encerar o carro!!
eu sempre usei....
dsc0015jk.jpg