A3 180cv 05/06 (manual)

ThiagoF

Membro
Nossa parabens pelo carro ..mtoo top,.. 2006 xenom OEM,.lavador de farois..painel branco...volante top,..top!! top dos a3!
quanto as rodas prefiro a segunda opção do Rs6.
belos ups,..só marca top, só peça de renome.
ha interesse quando for desfazer do menino eim
srsrsrs
abração

freple

Membro
obrigado aí pelos elogios!!

qto as rodas acho q irei nessas da RS6 mesmo...até minha namorada gostou!!!...hehehehehee

pessoal q conhece + e tiver uma receitinha pra mim....hehehehe...to aceitando consultorias... pro futuro UP de potência!!
a propósito...uma GT2860RS, ou uma HX30, ou uma precision, q eu nem sei qual seria a espec dela?!?!?

lipeloko

Novato
Freple...carro lindo e top hein!!!

E essa coil over....tenho 3 camaradas do Polo...rodando com elas..e 1 em um jetta...suspensao mto top....macia em qq altura...esse foi um up dos melhores...

lipeloko

Novato
hahahaha...são esses baitolas mesmo!!!! Casalzinho 20.... O GT do Camilo, o Jetta do Tani, aliás meu Polo comprei dele! hahahaa

Mas temos um Polo sedan 08 e um hatch 2011 rodando com as coil over tb!

Pow Freple...vc eh da Z/N...então deve conhecer o Igor do Sportline branco com teto nas 18"....ve se aparece no Pacaembu de quinta!!!

tamo sempre lá...se quiser anota meu celular ai..nextel 7831-0425 e id: 54*46464..

abraço!!

freple

Membro
Tava esperando terminar o projetinho inicial do manco pra colar lá com a galera....to em falta com o pessoal faz um tempinho
qto a esse polo branco acho q já vi rodando na Casa Verde

freple

Membro
Consultando alguns lugares em SP pra escap completo (aço galvanizado) de 3" da boca do turbo até o fim c/ 2 abafadores e flexível :

1000 taruma
900 magooart
980 binho escap
2000 giba

jefersong

Membro
Belos Ups está de parabéns. Já de escape eu iria Tarumã o da giba está com uma diferença muito grande de preço!

freple

Membro
Giba ta vendendo marca....afff...

aliás....peço uma ajuda "ténica" pros manos q entendem:
qdo fizer o up da turba pra uma GT2860RS pretendo fazer um surgetank no manco e colocar uma bomba extra. Essa bomba do link seria suficiente, ou teria q partir pra uma mais bruta?....
http://www.ebay.com.au/itm/ws/eBayISAPI ... TQ:AU:1123

se alguém puder opinar e ajudar....agradicids!!

ASCG

Novato
freple disse:
Consultando alguns lugares em SP pra escap completo (aço galvanizado) de 3" da boca do turbo até o fim c/ 2 abafadores e flexível :

1000 taruma
900 magooart
980 binho escap
2000 giba

O binho é perto de casa.. é aquele da cons carrão ?

esse cara tem muito tempo de casa,, a loja dele já existia quando eu era moleque, eu eu já tenho mais de 30 kkk
ele muito tempo atraz já foi piloto de arrancada tinha um gol quadrado veremelho quadrado aspirado com 2 weber,, isso era um chute no cú no passado, era um dos mais forte dá época, quando a HW, ANCONA, DALÉCIO fazima históra na arrancada de SP nos anos 80 e 90

pode ir sem sem medo,
pesquiza o Jé Escapamentos tb, ele manja muito é meu amigo, ele fica na Vila Matilde
ele tem máquina de dobra e fabrica gaiola,,ele faz os escapes dos carros da Esther dentre outros...

MarceloA3T

Membro
Freple faz o escape de inox cara !! Eh escape pra vida toda !!

Esse de aço com o tempo vai furar. Nao sei se no seu UP vc pretende usar alcool. Se usar nao dura muito. E mesmo na gasolina ele fura visto que nossa gasolina tem uma porcentagem de alcool.

O Edu da Miami rio importa um Plug and Play de 3" completo desde o Downpipe. Acho q custava uns 2000 mil